Creepypasta - Crazy Life escrita por Trisha


Capítulo 11
Realidade


Notas iniciais do capítulo

o esperado capitulo final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448982/chapter/11

Eles vieram em minha direção, não sabia o que fazer, eu estava cercada, será que...este era o fim? Será que eu nunca mais ia ver meus pais? Até que meus pensamentos foram interrompidos.

_ Mana... Por que... estamos paradas aqui?

_ Não há saída...

_ Do que está falando? Não tem ninguem aqui.

_ C-Como não? Não está vendo as creepypastas?

_ Mana...você está louca...

Um silêncio mortal nos correu. Até eu ouvi um sussurro em meu ouvido.

_ Sim, isto tudo...é da sua cabeça...

_ Não...não é possivel...

_ Então... como explica o caso de Debora?

_ Ela nunca existiu...

_ Não, isto não é verdade...

_ E a escola, o porão?

_ Foi tudo... a sua imaginação.

_ Não! Kelly viu aquela coisa no porão, ela viu...

_ Sim ela viu, ela viu o que você matou.

_ Do que está falando?

_ Se sentia sozinha, você era humilhada por todos na escola, você não tinha nenhum amigo, por isto matava pessoas.

_ Não, isto não é verdade...

_ Você matou seu pai quando tinha 12 anos, e enterrou-o no quintal de sua casa.

_ Não... por que eu mataria meu pai?

_ Ele batia em você e sua mãe, bebia todos os dias, não se lembra?

Depois de ouvir isto, peguei Kelly no colo e corri para casa, deixei Kelly no sofá, peguei uma pá e cavei um buraco no meu quintal.

_ N-Não...

O corpo de meu pai estava... estuprado...com cara de quem morreu muitos anos atrás, eu já tinha 17 anos então...

_ N-Não... não pode ser...

Não queria mais ver aquele corpo, cobri-o com terra.Tinha tanta coisa me rodiando que perdi a conciencia e desmaiei lá mesmo.

_ Filha! Filha!

_ Esta voz me parece familiar... Mãe ? ~ Pensei ~

_ Você esta bem?

_ Ah... onde estou?

_ Que bom que você acordou, estamos no hospital. Quando eu voltei você estava deitada no chão. O que aconteceu?

_ Eu estava?

Chegou o doutor e disse que estava tudo bem, eu só tinha desmaiado. Mas que a ambulância havia conversado com Kelly, e disse que eu devia ser tratada.

_ Entendo...

Fui levada para um psiquiatra e fui tratada lá, infeliz mente tive que passar internada. Fui liberada depois de um mês , Kelly e minha mãe estavam me esperando lá. Voltamos para casa felizes. Um mês se passou em casa, e u não via mais coisas anormais, estava normal... mais... será que tudo isto... era mesmo minha imaginação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaaaaaaaaaaah! FIM. espero que tenham gostado .
COMENTARIO + FAVORITO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta - Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.