Can't Lose You escrita por annaprata


Capítulo 6
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Ei sei que to super sumida, espero que vocês não tenham esquecido de mim. É que esse é meu ultimo ano da faculdade e eu to super atolada de coisa, e além do mais minha criatividade demorou muito pra surgir pra que eu pudesse escrever esse capítulo. Vamos deixar de enrolação, que isso eu já fiz demais, kkk, e espero que gostem, nos vemos lá embaixo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448933/chapter/6

POV EDWARD

O dia do torneio finalmente havia chegado e eu estava aqui tentando me preparar psicologicamente; não poderia entrar em pânico, pois um simples vacilo meu seria minha sentença de morte. A única certeza que eu tenho, neste momento, é que eu devo ficar bem longe da espada de Laurent; e o pior de tudo era que eu nunca fui bem na luta à distância, sempre gosto de encarar meu inimigo frente a frente, o que me dava uma grande desvantagem. Eu só espero sair vivo desta maluquice toda e conseguir voltar hoje mesmo para minha aldeia se aquele idiota do príncipe cumprisse mesmo com a sua promessa, o que eu ainda tinha sérias dúvidas se podia confiar na palavra daquele ser odioso.

–Está na hora plebeu, espero que você consiga ganhar todas as competições, pois não quero que minha reputação caia; senão sua cabeça vai rolar aqui.

Bufei de raiva. Quem ligava pra reputação idiota dele? Mas ele teria uma grande surpresa, meu desempenho seria impecável para que todos pudessem comentar que esse ano o príncipe estava bem melhor e só com esse pouco tempo que eu o conheço, tenho absoluta certeza que ele irá ficar uma fera, por sem querer ter sido inferiorizado por seu povo perante mim. Estava eu aqui quase rindo dessa minha ideia genial, quando Victoria adentra no aposento em que nos encontramos, vi o sorriso malicioso que ela me dirigiu antes de falar com o príncipe, fiquei muito aliviado por ela não ter aberto a boca, mas eu tinha que ser cuidadoso com aquela mulher artilosa. E só foi pensando nisso que eu me lembrei daquele anjo que caiu do céu, daqueles olhos marrons que me hipnotizaram, Isabella era o seu nome; pena que nossos mundos eram completamente diferentes, eu teria que esquece-la; suspirei frustrado.

–Vamos Edward, o torneio já está pra começar.

–Estarei de olho nos seus passos plebeu, essa é sua última chance, ver se não vai fazer nenhuma merda.

Nem me dignei a respondê-lo, a minha fúria era tanta que eu podia acabar fazendo merda, então era melhor ficar com a boca calada e seguir logo Victoria.

–Não contei nada ao príncipe, mas não pense que eu me esqueci da sua promessa Edward.

Não esperei ela falar mais nada e lhe empurrei até um canto onde ninguém poderia nos ver, eu precisava conquista-la mais, pra que ficasse com o bico fechado.

–Minha adorada Victoria, você acha que eu sou um cara que não cumpre com suas promessas querida? – sussurrei em seu ouvido, enquanto com as minhas mãos levantava seu vestido.

Não esperei ela responde e abocanhei a sua boca, não poderia negar que aquela mulher era muito gostosa e linda; por isso que os homens sempre caiam no seu charme. Fui subindo cada vez mais minhas mãos até tocar na sua intimidade que já estava molhada só com minhas provocações. Comecei a penetrar com meus dois dedos e Victoria começou a gemer, para evitar que alguém a escutasse voltei a beija-la não parando de penetra-la cada vez mais fundo e forte com meus dedos, estimulando-a cada vez mais; e não demorou muito pra a safada ter seu orgasmo. Tiro meus dedos de dentro dela e levo aos meus lábios.

–Delicioso. – falei pra lhe provocar mais. – Reze pra que eu saia vivo dessa minha lady, porque esse só foi um aperitivo do imenso prazer que eu posso lhe proporcionar.

Pude ver o brilho nos seus olhos, e suspirei de alivio, pelo menos ela não falaria nada com o príncipe Anthony. Agora era só sair desse torneio vivo e se deus quiser enfim voltar pra casa.

xxxx

POV BELLA

–Ai Alice, você está me machucando.

–Fica quieta Bella, estou quase acabando, e querida amiga você está virando um lindo cavaleiro – falou a anã saltitando.

Aff já estava me arrependendo em pedir a ajuda dela; estávamos a um tempão trancadas no meu quarto, só espero que ela esteja mesmo fazendo um excelente trabalho. Jasper já havia saído com os meus pais e eu disse para os mesmos que iria mais tarde encontra-los, ainda bem que eles acreditaram na minha atuação de que não estava me sentindo bem, eu sempre fui uma terrível mentirosa, mas parece que daquela vez eles acreditaram em mim. Mamãe ficou tão preocupada que quase fica comigo, o que me encheu de panico, mas Alice acabou intervindo dizendo que cuidava de mim até eu me sentir melhor.

–Pronto Bellinha, você está pronta, depois pode me agradecer.

Ri com isso, e fui me olhar no espelho; e não é que o toco de gente tinha feito um excelente trabalho, eu estava parecendo mesmo um cavaleiro, como ela mesma falou. Agora era a hora de aparecer naquele torneio e ganhar a competição do arco e flecha.

xxx

–Calma Bella, se você ficar assim muito nervosa vão acabar desconfiando de algo.

Eu sabia que precisava me acalmar, mas estava muito nervosa, só espero que tudo der certo e que ninguém descubra minha verdadeira identidade, não que eu não confiasse na ajuda de Alice na minha transformação, aquela minha amiga era um gênio, conseguiu fazer um excelente trabalho, até o meu irmão não havia me reconhecido; mas ainda batia aquele medo de que tudo pudesse dar errado. Jasper já havia me inscrito na competição, sob o nome de Thiago Prata e eu só esperava a mesma começar; enquanto isso eu e Alice assistíamos as outras disputas e em todas elas o idiota do príncipe estava presente, aí que raiva eu sentia toda hora que olhava pra ele e lembrava daquela noite. Mas uma coisa me chamou atenção enquanto eu olhava em seus olhos, eles estavam diferentes, havia um brilho neles que eu nunca havia visto, parecia até outra pessoa; mas isso deve ser coisa da minha cabeça, suspirei frustada comigo mesma.

–Bellinha chegou a hora, vai amiga, detone com todos! – sussurrou a baixinha perto de mim.

Finalmente eu iria competir, esse sempre foi o meu sonho, mas as mulheres nunca poderiam participar, quando eu era pequena e fui questionar o porque ao meu pai e o mesmo me falou que isso não era coisa pra mulheres eu fiquei com muita raiva e prometi a mim mesma que um dia irei participar e mostrar a todos a minha habilidade. E cá estava eu, pena que estava disfarçada e não poderia mostrar a todos minha verdadeira identidade; mas não quero acabar com a reputação da minha família.

–Muito bem cavaleiros, mostrem a todos suas habilidade e que vença o melhor – falou o rei Charlie.

Fomos divididos em dois grupos e o vencedor de cada um irei competir na final contra o outro, acabei ficando com o grupo dois e o príncipe Anthony ficou com o grupo um, fiquei contente com isso eu sabia da habilidade dele e preferia competir com o mesmo na final caso eu chegasse até a mesma. Todos eram excelentes no arco e flecha, mas não querendo me gabar eu era melhor do que eles e acabei vencendo-os facilmente, sendo a vencedora do meu grupo e o príncipe vencedor do seu grupo, o que não foi nenhuma surpresa. Mas uma coisa que estava me assustando era os olhares pensativos que o mesmo me dirigia. Será que havia me reconhecido? Fiquei nervosa com isso, mas devia ser coisa apenas da minha cabeça. Eu precisava me concentrar e ganhar dele pra acabar com o ar de superior dele.

POV EDWARD

Aquele torneio estava mais fácil do que eu pensava, consegui ganhar com facilidade até agora todas as competições da qual eu participei, até que era tudo divertido; só espero que eu tenha esta facilidade quando for enfrentar o primo rebelde do príncipe. A próxima disputa seria com o arco e flecha e eu estava esperando o vencedor do grupo dois, já que, houve uma divisão, pra que eu pudesse competir com o mesmo na final. E uma coisa que me chamou a atenção foi um garoto de cabelos e olhos castalhos, aqueles olhos me eram muito familiar; não conseguia parar de olha-lo. E para minha surpresa, apesar de o mesmo ser muito pequeno, e ter ao que me pareceu um corpo bem afeminado; seu desempenho no arco era impressionante.

–Impressionante né Vossa Majestade, acho que sua hegemonia ira acabar agora, além é claro de perder pra mim mais tarde.

Nem havia percebido a aproximação de Laurent, pelo que eu pude perceber ele estava muito confiante da sua vitoria e é claro da minha morte.

–Isso é o que veremos querido primo.

Não esperei pra ver se ele me respondia e fui me posicionar pra começar a disputa. E não era que aquele garoto misterioso era muito bom mesmo, estávamos já a um tempo naquela prova onde nenhum de nós dois errava um alvo; todos que assistiam estavam ao delírio e eu só escutava que aquela era a melhor competição de todo os tempos. Só de imaginar a raiva do príncipe neste momento ri de felicidade.

–Você é muito bom garoto, qual o seu nome?

–Thiago, Vossa Alteza!

Quando ele falou Vossa Alteza percebi sua raiva em ter que se dirigir a minha pessoa, e foi no momento em que olhei seus olhos que imagens daquela noite mágica passaram pela minha cabeça, não podia ser, ali era Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que nosso querido Edward vai fazer em? Espero muito seus comentários, pois são os mesmo que me estimulam a escrever. Beijões!