Can't Lose You escrita por annaprata


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, faz tempo que não tenho coragem de escrever nada, parei até minha outra história, estou lançando apenas o prólogo e tudo só vai depender se irei continuar ou não a depender dos comentários de vocês. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448933/chapter/1

Reino de Forks, 1830

A rainha Esme olhava através da janela de seu quarto a carruagem partindo, não aguentando mais aquela situação começou a chorar, não queria ter feito o que fez, mas por culpa do seu obcecado marido não teve escolha. Tinha entregado seu próprio filho, aquele bebezinho que tinha amado desde o dia que estava dentro do seu ventre. Mas esperava que uma boa família cuidasse dele e que aquela mulher que ele fosse chamar de mãe lhe amasse muito. Tudo por culpa daquelas irmãs, que são famosas em desvendar o futuro de cada pessoa a partir do momento que nascem; foram elas que falaram que seu marido irei tirar um tirano do poder do reino de Forks e iria se converter no novo rei. Por conta disto o rei Charles prestava atenção em tudo o que elas lhe diziam. E foi exatamente isso o que ele fez, quando Esme tinha acabado de dar a luz a dois lindos meninos.

-Meu rei, lhe felicito pelo nascimento de seus filhos. Porém por conta de uma dessas crianças, uma nuvem negra irá recair em seu reino. – Falou uma das irmãs.

-Como assim? – Ele gritou

-O seu filho mais velho será um excelente rei e digno da coroa, trara muita prosperidade ao reino e será amado por todos. Porém... – Começou a falar a outra das irmãs.

-Porém? – Interrompeu Charles.

-O seu filho mais novo, trará desgraça ao reino, vossa majestade. Ele será um homem ganancioso e invejará o trono de seu irmão, surgindo assim uma guerra e a ruína do reino de Forks.

O Rei Charles não esperou as irmãs continuarem com suas premonições e saiu correndo ao encontro de seu fiel servo e irmão mais novo Duque Carlisle. Algo deveria ser feito, pois ele não iria arriscar que houvesse novamente uma guerra. Assim, o menino mais novo, aquele que traria desgraça para todos, seria mandando pra um povoado bem distante e nunca saberia que tinha nascido como um príncipe seria um mero aldeão. E assim a paz reinaria naquele reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Lose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.