Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 18
Love Me Again


Notas iniciais do capítulo

Oi my loves, então me desculpem a demora e resolvi compensar postando um capítulo hoje para vocês. Agora que acabou o período de provas, e começou o 4 bimestre na minha escola, vou poder relaxar e postar capítulos com mais frequência para vocês! Aproveitem o capítulo e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/18

Uns dias depois...

P.O.V Ally

Bom eu fui jantar com Austin na quarta-feira, foi um jantar divertido e meigo, jantei em seu quarto já que seu colega de quarto havia saído com alguns amigos. Conversamos sobre nosso relacionamento, e estamos bem amigos, é uma relação mais saudável entre nós dois. Ele me disse sobre que o Josh está apaixonado por mim, mas não liguei muito não respondi apenas sorri. Depois do jantar saímos pelas ruas frias e tranquilas, só caminhamos um pouco, ouvindo música nos nossos fones de ouvidos e de mãos dadas, depois fomos embora de volta para o hotel.

Na sexta foi um pouco tenso. Avisei a Austin sobre isso e ele ficou de acordo, sem ficar aborrecido e nem nada (eu disse que estamos bem) e Josh me buscou. O caminho foi um silêncio nada legal, ele parecia nervoso e então fiquei também. Então chegamos ao restaurante, foi tranquila e calma a conversa, até que chegou a hora da sobremesa, ele recusou e disse que tinha algo importante para me falar. Me assustei e assenti pedindo par ele prosseguir. Ele disse que gostava de mim e me senti culpada por Austin está certo o tempo todo e eu negando, fiquei preocupada pois não quero nada agora. Eu disse e expliquei meus sentimentos para ele. E graças a Deus ele não questionou nada, havia me entendido. Então fomos embora, porém no caminho aconteceu algo nada legal, uma moça havia me chamado e me abraçou, até aí tudo bem...até que descobri que ela é a mãe do Ruby, então Josh foi embora. Disse que quando eu quisesse ir embora podia ligar para ele e eu assenti. Conversamos bastante e descobri que ele está aqui. Disse que estava em uma excursão e que na verdade moro em Los Angeles, ela entedeu e disse que Ruby tentaria me ver enquanto estava aqui, pois ele mora aqui. Me passou o endereço e seu telefone disse que eu podia ir quando quisesse, é só avisar. Senti alegria mas ao mesmo tempo medo. Teria todas as respostas daquelas perguntas que sempre pensei. Nos meus pensamentos interrompidos ouço um barulho. Alguém tinha batido na porta, era a Trish:

–Oi Ally, adivinha quem trabalha na nova sorveteria do hotel?- Disse ela trazendo dois potes de sorvete grandes escrito cado um com meu nome.

–Ah parabéns Trish! Já estava demorando.- Disse sorrindo sinceramente, só ela para me fazer sorrir em um momento tão confuso.

–Não Ally! Errou o Dez, eu fiz ele me dar de graça dizendo que eu era a nova JSH que significa jornalista do sorvete do hotel, e ele me deu de brinde.

–Como assim Jornalista do Sorvete do Hotel ou JSH? Isso existe?- Disse rindo.

–Eu sei lá, o bom é que temos sorvetes. Bom que tal você me contar o que anda acontecendo para você andar com essa carinha por aí e por lá.- Disse ela abrindo um pote enquanto dava o meu e sentamos no sofá.

–Não sei se eu e Austin vamos voltar, descobri que o Josh está apaixonado por mim, descobri que Ruby está aqui na França em Paris e encontrei a mãe dele, e ela quer que visite o Ruby mas eu não sei o que fazer! - Disse e depois tossi fazendo triste ficar sem palavras sobre o corrido.

–Nossa! E um problema e tanto sei falar que daqui a uma semana vamos sair do hotel e voltar para a escola, e aí você vai ter mais problemas, já que este é o último ano e já estamos em 09 de março.- Preciso dizer que fiquei mais nervosa?

–Trish me ajuda eu não sei o que fazer mais...- Disse vendo uma lágrima escorrer

–Não chore amiga. Vá a casa de Ruby e fale tudo o que sente para ele, se ele te ama como antes você via explica-lo que você mudou e que aquilo foi uma coisa da infância mas que ainda ama ele mas como um amigo. Faça as suas perguntas. Já com o Austin, converse com ele mais profundamente sobre isso e vocês obterão suas respostas.- Trish disse simples e aí voltou a comer seu pote de sorvete.

–Trish você é incrível! Obrigada amiga, nem imaginava que era tão simples resolver, assim já estou melhor, agora é menos problemas para se preocupar...-Disse aliviada

–Que nada amiga! Mas amore, me diz... sobre o seu futuro profissional, seus pais, etc, também você pensa nisso não é? Não é só no Austin, Josh...enfim sua vida amorosa.- Trish me pegou.

–Meus pais estão bem Trish, eles voltaram, estamos bem financeiramente, meu pai parou de ser um idiota e agora trabalha em um emprego bem melhor. Minha vida fora a amorosa está bem não quero ter nada por enquanto, tiro ótimas notas acho que vou ter um bom currículo, quero cursar Medicina na parte de Neurologia, tenho ótimos amigos...- Disse decidida e sorrindo.

–Que bom amiga! Disse ela.- Agora é a minha vez, amiga meus pais estão bem e está tudo perfeitamente normal, também tenho ótimos amigas e quero fazer Design de Moda- Sorri com isso.- e estou apaixonada.

–O quê? Por quem? E ele? Também gosta de você?- Poxa a Trish é ótima e eu adoraria que ela tivesse sua paixão!

–Calma Alls! Bom é um garoto que é ex-namorado da minha colega de quarto e conversa comigo, ele terminou com a Mellanie sua ex e disse que gosta de mim e agora não sei o que fazer. Ele até me enviou uma carta.- Disse ela sorrindo e colocando o pote na geladeira.

–Mas você está com a carta? Posso ver?- Disse mais feliz que ela!

–Tá, vou te mostrar:

"Oi Trish, enfim...estou um pouco nervoso em falar isso mas vou falar. Bom eu gosto de você e acredito que podemos namorar, mas sou um cara certo (em minha opinião) e antes de tudo queria conversar com os meus pais com você presente e o mesmo com você. Terminei com a Mellanie pois ela não é a garota que eu pensava que era. Sei que nos conhecemos faz pouco tempo mas sua personalidade e seu carácter me fez te amar. Nunca te vi na escola mas me arrependo por isso haha. Podíamos nos encontrar no parque perto do Hotel para conversamos, bom o dia eu não sei mas as 14:00 hrs eu te espero, ah não se preocupe te espero todo dia. Bjs. Xoxo. Taylor "

Realmente tinha mais mas isso já era o necessário para saber que Trish escolheu uma ótima pessoa para ser apaixonar...

P.O.V Austin

Tomei um banho para relaxar e esquecer que o Josh gosta da Ally, tenho medo de perde-lá. Depois disso fui ver TV e resolvi descer para andar e passear um pouco. Fui em algumas lojas e comprei algumas coisas para mim, tipo comidas, bonés, coisas higiênicas e etc para sobreviver nesse hotel. Estava indo para "casa" quando vejo uma notícia na TV na rua no local onde vendia tacos dizendo o seguinte: " Jéssica Moon virá para França assistir uma desfile de moda, é uma grande sorte para seus fans! " Jéssica era uma prima minha, ele era estilista de moda e não era muito velha com você deve pensar ela tinha uns 19 a 20 anos, o que me preocupava era de ela me encontrar, não somos muito amigos. Continuando a ir para o hotel,ouvi alguém me chamar, quando virei...

...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem os erros do capítulo! Comentem my loves!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.