Relembrando o passado escrita por Caroline Vitória


Capítulo 14
Avisos & Auslly em coma


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e tal mas aqui está. Resolvi fazer antes porque como todos sabemos para alguns as aulas voltam dia 14, então aproveite a semana e aproveite esse capítulo também. Beijos my loves



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448922/chapter/14

Dias depois...

P.O.V Austin

Acordei com a música Shadow- Austin Mahone na sala, abri os olhos e fechei novamente com a claridade do Sol, novamente abri e levantei para fazer minhas higienes matinais, depois arrumei a minha cama e meu quarto. Troquei de roupa, arrumei meu material escolar e desci. Já faz alguns dias desde em que eu e a Ally resolvemos virar apenas bons amigos e está dando tudo certo até agora. Não brigamos tanto como antes, e nem temos tantos ciúmes assim, as vezes penso que não era para ser. Não queremos estragar tudo novamente, e está bom sendo só amigos, isso é ótimo, assim não tem nada complicado entre nós, na verdade assim tudo é esclarecido. Mas o importante é que estamos bem, é isso que eu penso. Bom estou tomando café da manhã com a Nathy, nossa nova empregada. Não que Maria tenha ido embora, mas ela tirou férias esses meses e a Nathy está a substituindo. Ela é bonita e jovem, ela tem 28 anos, cabelo castanho claro com as pontas lilas, olhos verdes, enfim ela é linda, porém ela namora com um cara a 8 anos e está noiva dele, acho que vai se casar em Fevereiro no ano que vem, mas ele não é chato e me chama de "moleque" como nos filmes haha, na verdade ele é um cara bem legal, foi ele que pediu emprego para ela pra mim, e eu lembrei que Maria está de férias e pensei "Porquê não?" e fui falar com os meus pais que concordaram em admitir ela.

–Então Nathy, desde quando sabe fazer comida italiana?- Ela sorriu sem mostrar os dentes e disse:

–Bom minha mãe é italiana e eu nasci em Monte Carlo, onde minha avó morou e como ela é italiana e não perdeu seus costumes ela só fazia comidas italianas, acabei aprendendo com ela, porém sem fazer comidas sem ser de origem italiana.- Disse ela rindo, sua risada era linda, mostrando seus lindos e abrindo suas covinhas. Estava comendo Gnocchi, como disse antes de origem italiana.

–Entendi, porquê resolveu mudar para cá?- Bom mudar de Monte Carlo para Los Angeles é uma grande mudança.

–Meu noivo mora aqui, ele foi para Monte Carlo e conheci ele em uma lanchonete que eu trabalhava. Então começamos a namorar e quando ele disse que iria voltar me senti mal, mas fiquei feliz por ele. Cinco anos depois resolvi mudar para cá para ficar mais perto dele e minha mãe iria mudar aqui por causa do trabalho, aproveitei e também fui e aqui estou.

Sorri como resposta. Terminei de comer, me despedi dela e fui em direção a aula.

Neste minuto estou indo para a escola ver meus amigos nessa última semana de aula. Apesar de que andam uns rumores e boatos sobre que vai ter um acampamento onde alunos do 1 a 3 ano do ensino médio (obvio) vão poder ir e aproveitar as férias ao máximo. Fico feliz se for assim. Logo chego e vejo eles...

–Oi pessoal, tudo bem?- Disse andando até a porta da escola juntos com eles, já que estava aberta.

–Oi Austin, com nós está tudo ótimo. Mas então hoje o diretor (Daniel) vai falar sobre os rumores sobre o acampamento. Tomara que seja verdade, estou tão animada! Todos nós juntos, nossa primeira viagem sem nossos pais, conhecer lugares novos, incrível!- Disse Ally sorrindo e mexendo no seu armário. Ally adorava essas coisas, viagem em acampamentos na natureza ou em lugar novo, amava conhecer pessoas novas. Sorri com esse pensamento.

–Eu não tomara que seja só um rumor, porque já tenho planos para essas férias. Vou a praia com minha família e aproveitar para olhar para garotos bonitos- Disse Trish, ela é diferente da Ally. Não curte muito viagem de escola, gosta de conhecer novos lugares e novas pessoas desde que seja sozinha. Ela também é menos aventureira e não se arisca muito. E por fim Dez e eu dissemos juntos:

–Por tanto faz, eu quero é férias!- Rimos juntos depois e fomos a sala especial onde todos os alunos vão para lá no caso quando tem anuncio importante para avisar da diretoria.

Chegamos lá, procuramos lugares e logo o diretor chegou. Todos nós o aplaudimos e ele logo foi falando no palco:

–Olá pessoal, estou aqui para pronunciar sobre dois novos assuntos. Para começar vou falar do mais falado no momento. Alguns dias atrás muitos estavam falando alguns rumores sobre que vamos fazer um acampamento nas férias. Isso foi espalhado por toda escola e vieram até pais me procurarem para saber se é verdade, foi um assunto mais comentado nesses meses. Alguns alunos vibraram outros ficaram indecisos pois já planejaram o que vão fazer nas férias. Bom isso é verdade!- Muitos começaram a ficar animados outros como a Trish, ri com esse pensamento.- Vamos ainda organizar mas já está confirmado, e será na França em Monte Carlo.- Muitos vibraram e gritaram e outros apenas bateram palmas.- E quem quiser ir já pode ir falando com os pais. A taxa ainda vamos combinar e avisaremos com antecedência. Já a segunda notícia e que vai vir dois alunos novos no 1 ano na turma 1004 primeira se chama Michele Rodriguez que tem 17 anos e o segundo que é menino se chama Josh Vegan e tem 18 anos. Eles chegam na escola amanhã e aí eu apresento eles para vocês. Quero que os recebam bem e que façam amizade com eles, que eles possam se sentir bem aqui. Vamos apresentar a escola para eles, porém seria legal vocês fazer uma tour pela escola com eles.- Ele sempre diz isso.- Agora voltem para suas salas e vão estudar. E ah bom estudos meus jovens. Boa prova para quem tem hoje- Minha sala é uma das que vai ter.- E para que não tem estudem bastante.- E depois disso voltamos para nossas salas comentando sobre os novos assuntos que foram falados, sobre o acampamento e sobre os alunos. Porém o acampamento foi mais falado entre nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relembrando o passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.