Desejo das sombras escrita por MelissaVit


Capítulo 8
Dúvidas dúvidas, monstros á parte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448864/chapter/8

Eu continuei andando, lentamente, quando finalmente ouvi vozes meio abafadas vindo de cima:

–Como você fez aquilo?

–Eu peguei uma espada, você não viu?

–Mas... Você... Matou ele!

–Maya, dá pra parar por favor?

Assim que ouvi a conversa, relacionei ao andar onde vi o monstro morto. Corri até aquele andar e parei na entrada.

–Noriko!-Maya correu atrás de mim.-Você tá bem? E onde tá o Yasuzo?

–E-ele tá fora do castelo...-Eu falei, e logo em seguida eu caí sentada no chão.

Yukata correu também, se sentou e me perguntou:

–Como você ficou assim?

–No andar anterior...Eu o matei.

–Matou? Um monstro? Mas, não tinha nada no andar anterior!

–Era um lugar cheio de estacas e armas, sim, o matei... Vocês não viram?

De repente, o castelo começou a tremer. Maya correu até a janela que havia lá.

–Uma nevasca! O Yasuzo tá numa NEVASCA!

–Como assim?-Disse Yukata enquanto ia até a janela.

–Que porcaria! Como ele deve estar agora?

–Em perigo, óbvio. Temos que ir até lá!

–Sério Yukata?-Falei com um tom rôco.-Você, agora, do jeito que está, não vai confiar nele? Estamos no sei lá quanto andar, subindo até a capa de fogo; Não temos tempo.

–Noriko! Não se mete! Você está toda machucada aí e...

–Sério, Maya "amiga"?-Disse pra ela enquanto me levantava.-Então vai. Tenha coragem de ir até lá sozinha.

–...

Cheguei perto dela, mancando e quase caindo, já que o castelo tremia com a nevasca.

–Prove seu amor.

Ela olhou pra mim com uma certa raiva, mas determinada. Pegou a espada do Yukata e correu descendo.

–Minha espada!

–Você tá ligando pra isso? Ela tá indo direto pra uma nevasca.

Ele olhou para a porta em que ela saiu, e ficou por alguns minutos, então desmaiei.

Ele olhou para mim, com uma cara compreensiva quando caí; Só me lembro dissso antes de desmaiar.

P.O.V Maya*

Eu tava descendo as escadas quando cheguei finalmente no térrio. Eu conseguia ver a porta sendo empurrada, sem mais nem menos a abri, com certeza era o Yasuzo!
Destranquei o grande portão com uma chave que estava perto de mim, caída, só que não era bem o que eu esperava ver.

–Caramba...Eu pensei que O abominável monstro das neves era só uma piada besta...

Ele era peludo grande, assustador e coberto de sangue e de partes de suas vítimas. Atrás dele devagar estava Yasuzo com uma estaca de madeira com palavras desenhadas.
O monstro começou á se aproximar de mim, eu comecei a correr e o Yasuzo á atacar!
Ele pulou nas costas do monstro e uma horrível luta começou; O monstro pegava Yasuzo com um de seus braços, acho que eram quatro ao todo. Yasuzo tentava reagir, mas o monstro era muito forte, ele pegou o Yasuzo e estava pronto para arrancar um de seus membros, quando então, eu peguei a espada que tomei de Yukata e enfiei em seu coração, o monstro caiu.

Yasuzo caiu, um pouco abatido, mas não tão ferido.

–Estava com dúvidas que você estivesse morto!-Fiz num tom de brincadeira enquanto o ajudava a levantar.

Ele se levantou e apertou minha mão:

–Dúvidas dúvidas, monstros á parte!

Nós nos abraçamos, amigávelmente, e subimos até onde estávamos.

–Grr...-Resmungava enquanto subíamos.

–O que é que foi?

–É que a Noriko me fez pensar que você estava morto!

–Hã? Como assim?

–Se você visse a situação dela, você iria entender. Ela está quase morta! Baseando que ela está dentro do castelo, imagina como seria sua situação fora!

–A Noriko está MORTA?-Ele correu o mais rápido que pôde entre os andares para encontrá-la.

–QUASE Morta, Yasuzo! O Yukata tá cuidando dela, não se preo...-Quase ia terminando minha fala quando soube que ele não estava mais dando a mínima para o que eu falava.-YASUZO! SEU CHATO!-Corri atrás dele.

–O que é que foi? Onde é que tá a NORIKO??

–Ela tá com o YUKATA!!

–Grr...

–Yasuzo, não fique assim, ela vai estar bem, só...

–NÃO, ELA NÃO VAI ESTAR!-Ele me espantou e socou a parede; Só estava querendo ajudar; Comecei á chorar.

–Q-qual...QUAL É O PROBLEMA QUE VOCÊ TEM COMIGO!

–Hã?

–POXA YASUZO! EU TENTO TE AJUDAR E VOCÊ ME TRATA ASSIM!

–Co-como?

–NÃO SE FAÇA!-Corri empurrando ele mas ele me puxou.

–Me desculpe.

–SAI DE MIM!-Fui correndo pelas longas escadas, chegando quase ao andar que estávamos.
Eu sabia que ele amava a Noriko á partir daquilo, o que me fez sentir um ódio inevitável por ela. Tudo o que contei pra ela, suas reações, tudo fazia sentido agora. E isso me dava raiva!

–---Fim do 8º Capítulo-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.