Desejo das sombras escrita por MelissaVit


Capítulo 1
Pontes do Inferno.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não mostra muito. Só mais uma introdução mesmo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448864/chapter/1

Estou ansiosa para poder ir finalmente ao tal acacampamento de verão. Apesar de geralmente garotas da minha idade odiarem ir á acampamentos, eu adoro e sempre quiz ir á um.
Minha tia está me levando e, a única coisa chata em acampamentos são aquelas músicas idiotas que cantam geralmente, principalmente as de terror; Acho elas muito idiotas.

–Queridaaa! Vamos cantar a música do índiozinho!

–Ai, não...

–Um, dois, três índio...

–OLHA TIA! CHEGAMOS NO ACAMPAMENTO!

–Ok, ok... Vamos estacionar aqui.

Eu cheguei lá, onde tinha um instrutor, um garoto completamente irritante, e uma garota meio estranha, com olhos vermelhos e cabelos brancos. Eu não podia dizer nada, eu sou uma ruiva retardada mesmo.

–Olá, senhor, eu gostaria de matricular minha sobrinha aqui, senhor. - Dizia minha tia como se fosse um soldado de elite. Eu acho que ela estava é mais com medo.

–Olá, venha comigo fazer a inscrição, sua sobrinha pode se enturmar com esses meu alunos.

Eu fiquei completamente irritada, eu gostaria de ir visitar o acampamento e tudo mais, só que tive que ficar com aqueles dois estranhos. O melhor seria me enturmar de qualquer jeito, eu iria passar 2 meses lá.

–Err...Olá?

–Olha garota, fica quieta por favor?

–Ei! Não seja desagradável Maya-chan! - Disse o garoto para a menina.
Parecia que eles eram próximos, mesmo com personalidades muito diferentes.

–Amm... Então? Como foi a idéia de vocês para virem nesse acampamento.

–Matar monstros.-Disseram os dois, apesar do tom de cada um ser diferentes, um alegre e um sério saído de cada um.

–hahahaha! Adorei a piada, vocês são mais legais do que eu imaginava, e então, o que acham que vai ser a primeira atividade??

–Idiota.-Disse Maya, puxando o garoto.

Eu fiquei meio desconfortável, mas eles eram estranhos mesmo, tinham muitos outros integrantes lá, então fiquei forte. Enquanto isso, achei um broche que tivera caído provavelmente da camisa de algum dos dois, ele era como uma janelinha, abri ele, e estava escrito um símbolo meio estranho, vermelho e preto.

Eles eram mais do que estranhos.

Queridaaaa! Que lisonjeiro te ver aqui!

–Err, tia, você me deixou aqui. E que língua estranha é essa?

–É que eu visitei a diretora do acampamento, ela é muito...

–Velha?

–Não!! O que é isso... Ela só é um pouco...

–Velha.

–É, ela é velha.

Minha tia me deu um beijo na testa e foi embora, depois de me deixar com o instrutor.

Ele nos levou até a parte central do acampamento, e disse que teríamos que caçar alguma coisa e trazer de volta, e que iríamos fazer duplas. Só que a sorte não ficou comigo dessa vez, fiquei com aquele garoto esquisito do broche.

–Olha, não liga pra Maya-chan por aquilo que aconteceu, ela é assim mesmo!-Cochichou Yasuzo assim que ficou ao meu lado.

–Amm, obrigada.

Ele sorriu pra mim penetrantemente, que de algum modo me fez sentir segura.

–QUE COMECEM OS JOGOS!!!-Gritou o instrutor, aquilo não parecia de jeito nenhum um acampamento normal.

–Ei, qual seu nome? -Perguntou Yasuzo enquanto me puxava correndo.

–Noriko, porq...

–PONTES DO INFERNO, NORIKOOO!

Ele pulou para um mato e nos machucamos fortemente.

–Porque você mentiu?

–Hã? Como assim? Meu nome é Noriko!

–Hahaha, porque não funcionou então?

De repente ele não parecia mais tão brincalhão, ele ficou sério. Eu estranhei, mas continuei a discussão:

–Como se gritar meu nome faria uma "mágica"!

–Grrr... Você está brincando até demais!

–Como é que é?

–Seu demônio de merda!

–DEMÔNIO O QUÊ?

O instrutor se irritou com uma leve expressão decepcionada.

–Senhorita Noriko, poderia me seguir com seu parceiro?

Chegamos em uma barraca. Ela era diferente, eu realmente estava com medo.

–É meio difícil explicar, Noriko....

–Olha, eu tô nesse acampamento faz um dia e acho que já vi de tudo.

–Bom, se é assim...

Maya chega na barraca e diz:

–Então, ela já sabe?

–Ainda NÃO!- Reclamou o instrutor.

–Ah! Que porcaria, o que eu sou e o que aconteceu?

–VOCÊ É UM DEMÔNIO!-Gritou Maya.

–Isso é uma brincadeira, né?

O silêncio tomou conta do local. Tudo tinha acontecido tão rápido... Eu não liguei. Saí de lá e fui correndo da barraca. Eu estava completamente chocada.

–----Fim do 1º Capítulo-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor! :3