O Recomeço Do Fim-Dramione escrita por Eliza Granger Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas diwas, muito obrigado por tudo, comentem, favoritem, recomendem a fic. Serei muito grata se fizerem isso.
Não tenho cumprido com minhas palavras em relação á postagem dos capítulos por conta do fim de ano mesmo. Perdoem-me.
P.S.: ODEIO O NATAL E O ANO NOVO '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448850/chapter/5

Após o jantar, Hermione foi para seu dormitório, tomou um relaxante banho e foi para a biblioteca, escolheu um livro qualquer, se sentou em um canto isolado e escuro, sussurrou um quase inaudível "Lumos" e começou sua leitura.

–Lendo de novo, Granger? -a garota ouvira alguém, ao longe, dizer à ela.

–É, por quê? No seu mundo quase perfeito, você não lê? -ela disse, ao reconhecer a voz de Draco.

–Leio sim, só estou brincando. O que está lendo?

–As coisas horríveis que Herpo, O Sujo fez. -Hermione respondeu sem nem ao menos tirar os olhos do livro.

–Posso ver também?

–Claro. Senta aqui. -ela apontou o único lugar que restara a seu lado.

–Interessante; Só não é melhor que isso. -Draco beijara Hermione, que deixou acontecer, mas depois se afastou do garoto.

–O que foi isso, Draco?

–Um beijo, ora. -ele disse o que realmente era: óbvio.

Eu sei que foi um beijo, mas por quê diabos me beijou?

–Porque tive vontade.

–Para de graça, Draco. Que isso nunca mais se repita.

–Não prometo na... Hermione! -Draco se confundiu ao tentar falar duas frases distintas ao mesmo tempo, enquanto Hermione ia embora.

Draco correu pelos corredores, e alcançou Hermione, ao segurá-la pelo pulso, viu que ela o fitava com feições calmas, não assustadas, enraivecidas. Seus olhos demonstravam que ela esperava por aquele momento há tempos. trocaram olhares urgentes, então se beijaram. Quando o beijo terminou, ambos estavam sem fôlego , Hermione encostou-se no ombro de Draco, calada.

–Não podemos esconder isso, Hermione. Já sabe o que sinto por você. E acho que sente o mesmo por mim, estou certo?

–Está sim... Mas preciso de um tempo, contar tudo isso para Harry e Rony, me entende?

–Já tinha me esquecido de Cicatriz e Cenourinha... Ops. -Draco tapou a boca, ao perceber o que havia dito.

–Ah, Draco. Mas que amor com meus amigos... -ironizou a morena.

–Amor? Com Potter e Weasley? Não... Prefiro só a Granger mesmo.

–Ah, seu bobo. -Hermione disse, ao dar um selinho em Draco. -Vou ir dormir, a gente se esbarra por aí. Meu idiota.

–Idiota mas você gosta, não é?

–Claro!

Draco dera mais um beijo de boa noite em Hermione, que novamente sentiu todos seus problemas se esvaindo, e a felicidade a acalentar. Ambos foram para seus dormitórios, mas nenhum dormiu de imediato, pois um habitava os pensamentos do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo tem barraco minha gente :D
Façam suas apostas nos comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço Do Fim-Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.