Paulina e Carlos Daniel - Perdoa-me escrita por Dai


Capítulo 12
Conselhos...


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Oi KAMILA MARIA! rsrsrs Essa Perra, tah quase me obrigando a postar kkkkk
Espero que gostem do cap. Dedico ele a Perra ai de cima, e a Julia Andrade. Juh, obg por comentar todos os caps, agradeço de coração!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448741/chapter/12

Após aquela noite turbulenta, Paulina deitou no sofá e acabou dormindo. Um novo dia amanhecia. Paulina acordou com o som da campainha.

–Ai Meu Deus, acabei dormindo no sofá! –Disse Levantando-se rapidamente.

A Campainha tocou novamente.

–Já Vou! –Gritou ela indo em direção a porta, tentando ajeitar os cabelos.

–Olá, bom, acho que te acordei, desculpe. –Disse ele com um sorriso no começo alegre, e logo tímido.

–Digamos que sim, mas tudo bem! –Ela riu.

–Então deixe-me começar novamente. –Ele pega a mão dela e deposita ali um beijo. –Bom Dia Paulina.

–Bom Dia Juan, entre.

–Com Licença. – Disse ele Entrando.

–Como estão as coisas? –Perguntou Paulina fazendo sinal para ele sentar no sofá.

–Bem, mas vejo que com você, as coisas devem estar bem melhores... –Ele riu.

–Não entendi. –Disse ela confusa.

–Venha. –Juan levanta-se do sofá e leva Paulina até o corredor, onde havia um espelho.

–Continuo sem entender. –Disse ela olhando seu reflexo.

–Tem certeza?

–Absoluta.

–Bom, vejo isso por dois motivos.

–Diga quais por que não estou encontrando-os. –Ela sorriu.

–Primeiro, por esse brilho no seu olhar. E em Segundo... –Ele afasta o cabelo dela do pescoço. –Por isso.

–Meu Deus! –Disse ela assustada, completamente vermelha, colocando a mão sobre a enorme mancha roxa, deixada por um chupão, que havia em seu pescoço.

–Calma, é só uma marquinha... –Disse ele rindo.

–Ai, o que você não deve estar pensando de mim. –Disse ela baixando a cabeça. Ficando completamente vermelha.

–Eu? Quer mesmo saber o que eu estou pensando? –Ele puxou o olhar dela para o seu. –Estou achando, ou melhor, tendo a certeza que seu amor esteve aqui.

–Eu... ham... que amor? –Disse tentando disfarçar, segurando uma lágrima.

–Quem Mais hein? O Carlos Daniel!

Paulina deixou sem querer aquela lágrima escorrer.

–Por que essa lágrima hein? Não gosto de te ver chorando... o que aconteceu?

–Sim, ele esteve aqui.

–E conversaram? Pelo visto foi mais que uma conversa, mas não foi bom?

–Ai, -Ela estava com vergonha. –Bom...

–Se não quiser falar...

–Bom, digamos que discutimos, acabamos nos beijando, ele disse que me amava, ele me cercou pela sala toda, quase me obrigando a dizer que eu também o amava. Não pude mentir, mas não estou pronta pra isso novamente, eu disse a ele, e ele falou que voltaria e concertaria tudo. –Ela disse as palavras rapidamente, e ao terminar de falar, uma lágrima escorreu de seus olhos.

–E você está chorando por isso? –Ele sorriu.

Ela apenas acenou a cabeça em concordância.

–Oh, querida, não chora, isso é maravilhoso, Vocês... –Ela o interrompe.

–Como assim isso é maravilhoso? Carlos Daniel apareceu aqui do nada, bagunçando minha vida, logo agora, que estava tudo bem. E isso é maravilhoso?

–Claro! Deus está Dando a vocês uma nova chance. Paulina, -Ele alisa o rosto dela. –Apenas agradeça a Deus. Viva essa chance. Você ama Carlos Daniel, e ele também te ama, posso sentir apenas no seu tom de voz ao falar dele. E olhe, -Ele aponta para as fotos das crianças. –Ele te deu filhos maravilhosos.

–Ai meu Deus! –Disse ela pondo as duas mãos na cabeça.

–O que foi?

–Meus Filhos!

–O que tem eles?

–Esqueci de levar as roupas para o Gabriel ir para a escola, ele está na casa de um coleguinha. Ai Meu Deus. –Ela começa a correr pela casa, pegando celular, chaves...

–Calma Paulina, levar roupas para ele já não adianta mais!

–Como não?

–Você já viu que horas são? –Perguntou ele imaginando a resposta.

Paulina não disse nada, apenas andava zonza pela casa.

–Paulina, já passou das 10:00hrs.

–O que!? –Perguntou assustada.

–Sim, eu vim te convidar para almoçarmos.

–Bom, eu.. A Agência! Me dê só um minuto. Com Licença. Fique a vontade.

Paulina pega o celular e vai até o Quarto. Lá ela liga para sua sócia na agência de publicidade, conversando com Manuela e explicando tudo o que houve.

–COMO ASSIM ELE ESTEVE AI?! –Gritou Manuela, sócia e grande amiga de Paulina.

–Esteve, e acalme-se.

–Você transou com ele né? Ah nem me diga nada, eu sabia que você tinha bons motivos para não vir tra... –Paulina a interrompe.

–NÂO! Eu não dormi com ele.

–Então...?

–Nós Discutimos e...

–Ai eu não acredito! Paulina, Deus esta dando outra chance ao amor de vocês! Use essas íris verdes e enxergue!

“Poxa, a Manuela e o Juan devem se conhecer, só pode!”

–Paulina? –Chamou a amiga do outro lado da linha.

–ah? –Disse ela saindo de seus pensamentos.

–Pensei que tinha desmaiado –risos. –Está tudo bem?

–Bom, digamos, está. –Disse com a voz trêmula.

–O que mais aconteceu hein? O que você está me escondendo?

–Ele me beijou.

–O QUE! ELE TE BEIJOU?! ENTÃO VOCÊS PASSARAM A NOITE JUNTOS?! –Exclamou Manuela tendo um surto de euforia.

–NÂO! –gritou Paulina. –Ele não ficou aqui, nem passei a noite com ele, já disse. Bom, só liguei pra te dizer que vou passar o resto do dia fora, já que você disse que está tudo bem ai. Tudo bem?

–Tudo, mas, me diga uma coisa?

–Fale...

–Vocês vão voltar a se ver?

–Ai Manu, amanhã conversamos sobre isso, o Juan está me esperando...

–JUAN? QUEM É ESSE JUAN? AI SAFADA, QUEM É!?

–MANUELA! –ela ri. – ele é um grande amigo, veio me convidar pra almoçar. Só isso.

–Hum, ok.

–Até amanhã.

–Até!

–Ah, Paulina? –Chamou Manuela.

–Oi?

–Juízo hein... –Risos.

–Até amanhã Manu.

Paulina desliga o celular e vai para a sala.

–Desculpe a demora, eu...

–Não foi nada, eu estava vendo essas fotos dos seus filhos. Você ficou linda grávida. –Disse ele sorrindo olhando o grande quadro na sala.

–Ah, é.. Obrigada.

–Bom, depois de... de... bom, acho que você não quer mais almoçar comigo né, então eu...

–Quem disse que não? –Ela disse ao interrompe-lo.

–Bom, então você aceita.

–Claro, mas tem uma coisinha...

–Diga.

–Meus filhos irão junto, hoje é o dia que eles almoçam comigo. Faço isso no mínimo três vezes por semana.

–Sem problemas! Estou louco para conhece-los! –Falou animado.

–Bom, eu preciso tomar um banho, afinal, olhe meu estado? –Risos –Podemos nos encontrar lá?

–Claro, eu te passo o endereço em um SMS ok?

–ok.

–Até logo Paulina.

–Até.

Paulina vai até a porta e a abre para ele. Assim que ele sai, Paulina vai para seu quarto, separa uma roupa no closet, e vai para o banho. Ela tomou um banho longo e por inúmeras vezes as frases de Carlos Daniel passavam por sua cabeça.

“Eu vou, mas vou fazer o possível e impossível pra te fazer minha outra vez. Te amo, e não vou deixar esse amor ficar machucado. Eu vou cuidar desse amor, vou cessar cada dor. Vou fazer tudo. Tudo, pra te reconquistar!”

Paulina passou a mão nos lábios, logo, no pescoço. Lembrou dos beijos de Carlos Daniel e de como o toque dele a deixava sensível. Sua mente viajou relembrando cada toque, fazendo leves suspiros saírem dos lábios dela.

Paulina lembrou do que Juan e Manuela haviam falado. Em seus lábios, um pequeno sorriso se abriu, e em seu coração, aquela esperança de um dia voltar a estar com Carlos Daniel, ressurgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem! e ah, o prox cap ja está programado! espero que esperem por ele, e logo logo, os caps inéditos estão chegando! beijoooos!