The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 16
Sonhos e mais sonhos...


Notas iniciais do capítulo

Foi mal postar tarde... Espero que gostem! A parte do sonho vcs podem ver o vídeo que eu fiz no youtube. O link tá aki:
https://www.youtube.com/watch?v=18BQ839d2bg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/16

***

– Onde estou?

Estava em lugar sem paredes nem chão. Totalmente vazio a não ser por mim ali. Olhava em vol e não vi nada além de um vazio infinito. Mas lá tinha som, vozes me chamavam de todos os lados. ´´Marcela, Marcela, Marcela...`` Me chamavam como um ruído, um chiado, ou... um sussurro.

(Ace) - Você está linda Marcela. Sua roupa, é nova? - ele aparece que como por mágica a minha esquerda. Usava uma jaqueta preta com uma rosa no bolso, blusa branca e jeans.

– Ace onde estamos? E que roupas são essas?

(Finn) - Então você escolhe ELE? - reconheceria essa voz em qualquer lugar.

– Finn... - meus olhos se encheram de lágrimas. Olhei para ele que estava de cabeça baixa do meu lado esquerdo há alguns metros de mim. Sai correndo ao seu encontro e o abraçei mas ele não demonstrou reação - Que saudade... - falei ainda chorando e parando de abraça-lo.

(Finn) - Não entendi. Sou eu... ou... ELE. - fala olhando para Ace que está com cara de enciumado.

De repente os dois estão na minha frente falando:

(Ace e Finn) - Você deve escolher Marcela.

– Escolher? - como escolher?! Os dois são meus amigos - Eu... não posso... simplesmente não posso...

***

Acordo com frio em meio a uma tempestade. Em cima de Luke, o meu dragão. Ele voa sem difilculdade entre o graniso e a neve que caem sobre mim e ele.

(Ace) - Bom dia!

– AAAAAAAAAHHHHHHHH!!! - olho para trás mas é só Ace rindo de mim.

(Ace) - Se assustou? - ele continua rindo.

– Isso não tem graça. - falei irritada.

(Ace) - Pode não ter para você, mas tem para mim. - e continuou rindo.

– Sim, sim, sim. Muito engraçado. Como viemos parar nevasca?

(Ace) - A... nevasca... - ele tentava conter o riso e enchugava as lágrimas de tanto rir - É, a nevasca... bem... eu acordei e estávamos aqui.

– Jura? Eu também. Que maravilha! - falei sarcasticamente.

Olhei para Luke e estava bufando e batendo as asas com dificuldade.

(Ace) - Acho que ele tá consado, voo a noite toda. Vamo para para descansa um pouco, tô com fome.

– Boa ideia. - fiz carinho na grande cabeça de Luke - Luke! Desça e descanse!

Ele fez o que eu mandei e desceu em meio a várias montanhas onde não caia tanta neve, mais ainda era frio. Luke caiu no sono e seu ronco era bem alto, mas nada que me incomodasse. Enquanto ele dormia, eu e Ace procurávamos um lugar para passar a noite. Tirei da minha mochila um casaco e coloquei, Ace fez o mesmo. Não tínhamos muita opção, achamos uma caverna de bom tamanho para passármos a noite. Fizemos uma fogueira e ficamos sentados em volta da mesma.
Suspirei de alívio por estármos a salvo. Mas ainda pesava no meu sonho e em Finn.

(Ace) - Tá bem Marcela?

– Hã? Sim, estou sim. - falei meio distraída.

(Ace) - Você parece não estar muito bem. Alguma coisa está te incomodando?

– Não... nada que você precise se preocupar...

(Ace) - Ah! Qual é?! Fala ai!

– NÃO!!! Isso não é da sua conta! - olhei para ele, que parecia um tanto assustado - Desculpe-me.

Ele respirou fundo chegou perto de mim e colocou uma de suas mãos sobre o meu ombro.

(Ace) - Eu peço desculpas, não devia ter insistido. Mas presta a atenção, eu sou seu amigo, se algo a perturbar pode conta comigo. - ele sorriu de um jeito compreensivo e se deitou ao lado da fogueira.

– Erg... Ace!

(Ace) - Que...? - ele falou com voz de sono.

– Boa noite...

(Ace) - Boa noite.

Me deito e durmo. E sonhos continuam a vir perante minha mente.

***

Estava na casa de Finn, e eu me via jogando BMO com um garoto de cabelos cacheados e loiros com mechas e olhos roxos como os meus e a pele levemente roxo-acinzentada como a minha. Ele me lembrava o Finn. Usava a mesma roupa que Finn. De repente a ´´eu`` do sonho junto com o garoto param de jogar.

(Garoto) – Venci! Venci! Venci de você de novo, mãe! – ele ficou comemorando e pulando de um lado para o outro.

Depois que reparei que eu parecia mais velha, eu devia estar entre meus 30 anos ou menos. Espera um pouquinho, ele disse: ´´Venci de você de novo mãe!``. Mãe? Como assim mãe?! A eu do sonho parecia exausta e ficava estalando os dedos.

(Eu) – Ótimo, Tiago. 10 anos e ainda vence da sua mãe no BMO. Que bom que hoje é sábado... – estava relaxa até que minha expressão muda para como se estivesse esquecido algo muito importante e acabei de lembrar – Droga! A comida no fogão! – me levanto rapidamente.

(Tiago) – Esqueceu, mãe? O tio Jake ficou cuidando da comida enquanto você ia jogar comigo.

(Eu) – Ah! É mesmo... – me sento de novo no sofá de madeira e relaxo.

Dali estava dando para ouvir Jake cantando da cozinha: ´´São panquecas, panquecas de toucinho. Bota o bacon na panqueca direitinho. São panquecas, panquecas de toucinho que vou fazeeeeeer!``. Tiago se senta no chão e continua a jogar.

Se ouve a porta da casa se abrir e bater com força. E da escada da sala sai Finn e uma menina. Ela era igual ao menino só que seus cabelos eram maiores, usava um rabo de cavalo, além de um short e uma blusa. Finn também parece estar mais velho mais ou menos da minha idade no sonho.

(Finn) – Cheguei!

(Eu) – Grande coisa!

(Finn) – Poxa, ainda é por causa da sua espada?

(Eu) – O que você acha?! – falei emburrada.

(Garota) – Papai, mostra logo! – ela falou animada entregando algo bem grande enrolado num pano.

Finn pegou e se ajoelhou perto do sofá onde eu estava e falou algo no meu ouvido. Minha expressão mudou de emburrada para esperançosa e me sentei. Finn desembrulhou o objeto e lá havia uma bela espada como a que eu fiz para matar o Kraken e que levo comigo até hoje.

(Eu) – Incrível Finn. Como conseguiu? – meus olhos estavam brilhando de felicidade.

(Finn) – Erg...

(Eu) – Quer saber? Não me conta. Obrigado amor. – amor? Amor?! Sim, amor. Tanto que dei um beijo nele e as crianças fizeram cara de nojo e taparam os olhos.

(Tiago) – Eu nunca, NUNCA vou beijar uma garota! Elas são nojentas! – eu e a menina olhamos para Tiago com uma cara do tipo: ´´Como é que é?`` - Quer dizer, todas menos a minha mamãe e a minha querida irmã Clarinha. Por favor não me matem.

Pera, irmã Clarinha, amor, Tiago... Merda! Meu sonho não pode continuar porque fui acordada por Ace.

(Ace) – Acorda! Marcela acorda!

– Que foi?

(Ace) – O dragão!

– O que tem ele?

(Ace) – Sumiu!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.