The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 11
Morri?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último parágrafo do meu último capítulo postado já que atrasei... muito...:
Logo entramos no navio, e a Cidade de Coisas Gigantes de Metal e Pessoas Apodrecendo foi ficando para trás(Graças a Deus!) , até se tornar um ponto escuro no horizonte.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/11

– Finn... – falei cansada – sabe quando vamos pisar em terra firme?

(Finn) – Nem me lembra...

(Jake) – Marcela, vai perguntar pra Katara quando a gente vai... ACORAR GLOB!!! Estamos aqui a um mês! São: 52 meses, 13 dias, 33 horas, 33 minutos e 34 segundos na vida de um cão!!!

(Finn) – Quando fez essa conta? E tem certeza que tá certa?

(Jake) – A um mês atrás. E sim! Absoluta!

– Tudo bem... vou perguntar a Katara...

Fui até a proa do navio para falar com Katara.

– Katara... Quando vamos ancorar? Já cansei de ficar esperando e os meninos também!

(Katara) – Olha Marcela, eu também estou morta de cansaço, mas não tem terra por perto! Você ta vendo alguma ilha?

(Finn) - KATARA! Tem uma ilha logo a frente! Podemos ancorar? - ele gritou. Quase pulo de alegria.

(Katara) – Deixa eu ver essa ilha! – ela foi checar e voltou - Sim! Vamos ancorar!

O navio se aproximou de uma ilha bem grande. Quando chegamos a praia, homens apontaram tubos de metal esquisitos na nossa direção, não eram do bem, com certeza não eram.

(Katara) – Calma aê!

De dentro dos tubos começou a sair coisinhas pontudas. Acertaram no braço de Katara que caiu desmaiada. Sai correndo em sua direção mas, senti um ´´pic``(tipo uma pontinha entrando na pele) nas minhas costas e desmaiei.

UM TEMPINHO DEPOIS...

Acordei em uma tenda enorme. Finn e Jeke, cada um do meu lado, olhavam fixamente para frente onde se encontrava Katara acorrentada a uma cadeira como nós. A sua frete se encontrava uma mulher de cabelos castanhos e uma menina, aparentemente da minha idade com o cabelo vermelho-fogo.

(Mulher) - Anda garota! Me diga á que veio á nossa fortaleza?

– Primeiro me diga quem é você!

(Mulher) - Você não está em condições de exigir nada garota. Me diga quem é você!

– Meu nome é Katara, Princesa das Águas Geladas do Norte! – sinceramente, ela tem um titulo de nobreza muito grande.

(Mulher) - Então quer dizer que estamos entre alguém da realeza? Ora por favor! Isso não existe mais, pare de mentir menina e diga quem é você!

– Eu já disse!

(Menina) - Mãe, acho que...

(Mulher) - Não me chame assim! Pra você é mestre ou senhora!

(Menina) - Me desculpe mã... senhora... mas acho que ela está falando a verdade não?

– É! Eu estou dizendo a verdade e esses são: Finn o Humano, Jake o cão e Marcela a Princesa da Dimensão Cristal. – na verdade, eu realmente não sei de onde vim... mas tudo bem.

(Mulher) - Pode até ser verdade, mas não ache que vamos lhe tratar como alguém da realeza, precisamos de guerreiros e não de modelos!

– Somos heróis!

(Mulher) - Prove!

(Menina) - Podemos fazer uma luta pra ver se ela é útil!

(Mulher) – Boa Ideia!

Nos levaram para um tipo de arena que me lembrava quando meu pai me levava para ver os duelos que se resumiam a homens se batendo e caindo de seus cavalos. Era tedioso... Mas um dia, ele me levou a um duelo que me seria marcante. Eram dois filhos de nobres lutando. Um mais velho que o outro. Acho que o mais novo tinha uns 34 anos. Eu tinha e tenho 13 anos. Mas devo ser bem mais velha que isso pois eu dormi e acordei mais de mil anos depois de minha época. Enfim, me foi marcante pois, o ganhador do duelo se transformou no meu noivo.

Mas continuando, nos amarraram em postes de luz(Jake me disse). Mas Katara, foi colocada no meio da arena para lutar contra a ´´ general `` que na verdade era a garota de cabelo ruivo.

Em frente a Katara, estava diversas armas, e ela deveria escolher uma delas:

(Mulher) - Vamos minha jovem, escolha uma dessas armas! Minha general lutará com você e espero que ela mostre ser digna, assim como você deve fazer o mesmo! - a menina saiu de trás de sua mãe, usava um arco na mão e uma aljava de flechas nas costas.

(Menina) - Meu nome é Jade! E vou vencê-la nesta disputa! Pegue logo a sua arma!

Finn fixava seu olhar assustado a Katara. Ela pegou uma espada que se encontrava ao seu lado. Estava dando para ver que minha amiga estava em desvantagem.

A garota atirou uma das flechas mas Katara desviou com a espada.

(Katara) – Você está tentando me matar?

(Jade) - Não mas...

(Mulher) - NÃO DÊ CONVERSA PARA O INIMIGO!

Assim que a mãe gritou, a menina atirou outra flecha. Com um movimento rápido: Katara se esquivou e rolou em direção a Jade. Ela cai no chão e Katara aproveitando a situação: coloca a ponta da espada no pescoço de Jade .assim que se levanta.

(Jade) - Você é boa... mas sinto lhe informar que vou vencer! - ela pegou o arco que estava ao seu lado e o usou para tirar Katara de cima com um tapa, isso fez com que sua espada fosse para longe. Jade pegou uma das flechas e mirou em Katara - Acha que tenho medo de facas? – falou notando uma pequena faca ao lado de Katara.

– Devia ter quando elas estão na minha mão! - ela pega a pequena faca e a lança na direção da menina.

A faca acertou sua capa com gorro a prendendo na parede de madeira. Então se ouvia palmas com batidas pausadas que não parecia um bom sinal.

(Mulher) - Parabéns jovem... eu sou Mariana a líder deste acampamento e você será muito útil na nossa defesa... - ela foi até o lado de Katara e depois olhou com desgosto pra a filha. - e você melhore esta mira.

(Jade)-Sim, mã... - a mulher a fitou. - senhora...

(Mariana) - Você provou ser uma guerreira nata, mesmo que seja vergonhoso que Jade tenha perdido. E como é tradição, qualquer um que vença a general(que nesse caso é minha filha blé) tem direito a ouvir a profecia da Heroína! JADE!

(Jade) - Sim, senhora?

(Mariana) - Leve a vencedora para que veja o oráculo!

Jade e Katara saíram. Ficamos lá sem ter o que fazer.

(Jake) – Já que ela venceu, não vai nos soltar? - falou olhando para Mariana.

(Mariana) – Eu tenho cara que vou fazer isso? Roberto! Solte-os!

(Roberto) – Sim, senhora. – ele saiu de seu posto e nos desamarrou um a um.

– Então... a Katara vai demorar moç... quer dizer senhora?

(Mariana) – Não, acho que... – mas ela foi interrompida por um monstro com orelhas pontudas, pele acinzentada, olhos esbugalhados e vermelhos que disse:

(Monstro) – Olá Mariana! Faz uns anos que você quis me matar, não?

(Mariana) – Hunson Abadeer! SEU MONSTRO!!!

(Hunson) – Tá, tá bom eu já sei. Ai todo mundo vai gritar: ´´AAAHHH!!! Um monstro! SOCORRO!!! Mamãe!!!`` – ele falou fazendo uma voz fina e irritante.

(Mariana) – Cachorro! Garoto! Menina! Vocês são heróis! FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR!!! – ela se abaixou, tirou duas adagas de cada uma de suas botas e começou a esfaquear Hunson que parecia não sentir nada.

(Hunson) – Sempre tola não é Mariana?

De repente a cabeça de Hunson se parte ao meio, saindo de lá uma outra cabeça gigante com olhos super esbugalhados, uma boca virada para a vertical, tentáculos que só se multiplicavam e dois pequenos chifres. Com um dos tentáculos pegou Roberto, o homem que nos soltou, e... sugou sua alma sem dó nem piedade.

– Que isso Finn?!

(Finn) – Pensei que ele tinha mudado. Mas parece que não!

Em um de seus braços havia uma ´´ faixa `` verde, que se transformou em uma espada de grama. Com ela, ele cotou a manga do terno de Hunson. Um de seus tentáculos pegaram Finn e o jogaram para longe. Não sei o que deu em mim, mas nunca fiquei com tanta raiva na minha vida.

– VOCÊ VAI PAGAR!!! Jake!

(Jake) – Fala logo!

– Ajuda o Finn. Deixa que cuido do monstro aqui.

Ele fez um sinal com a cabeça em concordância. Eu, sai correndo na direção de Hunson com minhas mãos transformadas em duas laminas de Cristal. Ele esticou dois de seus tentáculos até o corpo desmaiado de Mariana e pegou suas duas adagas. Ao toca-las, as adagas ficaram negras como carvão. E as usou para lutar comigo mas, um de seus tentáculos me empurrou e eu cai no chão(golpe baixo).

Um pequeno exército chegou tentando vencer Hunson sem sucesso pois, esfaqueava ou sugava as almas dos homens que lutavam bravamente.

Katara e Jade chegaram lá vendo aquela cena com cara de surpresas.

(Hunson) - Olá Katara... você é muito amiga da minha Marcynha, te matarei depois... - ele riu. Ela tentou golpea-lo mas foi empurrada pelos tentáculos de Hunson.

Katara correu até uma aglomerado de pessoas que estavam em torno de Jade. Reparei Hunson correndo em sua direção.

– Katara! – ela não me ouviu. Sai correndo em sua direção e pulei em sua frente - Saia daqui seu nojento! – com a mão esquerda, segurava uma das adagas. Me olhou friamente e me acertou na barriga.

(Katara) – Marcela!

(Hunson) - Olha o que temos aqui...- ele me aproximou dele - Adeus pessoas! - e eu desmaiei.

Continua...

AVISO: Eu não vou postar o próximo capítulo se não comentarem. Por não ter comentários nos últimos capítulos (apenas os da Princesa Água Mc 13) eu atrasei bastante o capítulo que acabaram de ler. Não pensem que estou sendo grossa, apenas quero comentários. Ok¿ Não levem a mal.

Atenciosamente, Marceline Abadeer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.