The Crystal Princess escrita por Marceline Abadeer


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Ouço uma voz dizendo: ´´ Aqui! Por favor! Estou aqui em baixo! `` era fina, pensei ter ficado louca de vez, mais do jeito que eu estava... tudo era possível. Olhei para baixo e vi um lindo gatinho roxo para variar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448728/chapter/1

Vou contar uma história que começa na Idade Média. Mas para mim é meu tempo atual, enfim, logo mais todos entenderam a história. A minha história. Eu sou Marcela a princesa do Reino Cristallum(cristal em latim). Tenho cabelos negros, pele branca e tenho 13 anos. Nesse dia fatídico eu estava na carruagem com meu pai.

(Papai) – Filha o que tenho uma coisa pra mostrar é muito importante para a nossa e toda a vida de nosso Reino.

– O que é papai?

(Papai) – Paciência você verá.

A carruagem parou e chegamos nas minas de Cristal de nosso Reino. Ele me guiou até uma grande porta de metal reforçado. Ao abrir-la, me deparei numa sala com um Cristal grande e roxo no centro.

– O que é isso? O que está acontecendo, papai?

(Papai) – Esse Cristal alimenta toda a energia de nosso Reino. Sem ele estamos perdidos! Mas a família real foi a responsável por cuidar dele por mais 100 anos! E quando você for Rainha tomará conta dele.

– Pai, mas EU SÓ TENHO 13 ANOS!!!

(Papai) – Viu? Só daqui a 5 anos.

– Ás vezes parece que você não tem noção de tempo... – resmungo para mim mesma.

Ouço uma voz que chama o nome de meu pai.

(Papai) – Pode olhar mais um pouco o Cristal que eu já volto. Mas, não toque nele!

Não prestei atenção no que meu pai disse. Estava fascinada pelo Cristal. Cheguei perto dele para tocá-lo até que um guarda abre a porta de repente me assusta. Quando viro para olhar para ele meu ombro raspa na ponta do Cristal fazendo com que ele me arranhe.

– AAAAAAIIIIIIIII!!!!!

(Guarda) – PRINCESA!!!

Caio no chão começando a ficar cansada e a fechar meus olhos. Mas, antes de fechá-los completamente vejo o Cristal se transformar em um cômodo a minha volta sem portas. Depois, adormeço.

MAIS OU MENOS 3.500 DE ANOS DEPOIS

(eu não me lembro de nada que me aconteceu nesse último tempo)

Acordo com MMMUUUIIITTTAAA energia em um lugar de Cristal roxo. Com um vestido de mesma cor, curto na frente e longo atrás. Minha pele está um lilás meio acinzentado e meu cabelo está até meus pés e ondulado quase cacheado.

Ouço uma voz dizendo: ´´ Aqui! Por favor! Estou aqui em baixo! `` era fina, pensei ter ficado louca de vez, mais do jeito que eu estava... tudo era possível. Olhei para baixo e vi um lindo gatinho roxo para variar um pouco.

– Quem é você?

(Cristal) – Eu sou Cristal o gatinho guardião.

– Isso é verdade?

(Cristal) – Acha que estou mentindo?

– Não, só acho que estou pirando de vez e que isso é um sonho!

(Cristal) – Relaxe um pouco. Tome isso. – de repente apareceu um copo em suas patas com um líquido roxo PARA VARIAR!!!

– Que é isso?

(Cristal) – É para se acalmar e pensar direito.

– Estou pensando bem! MUITO BEM!

(Cristal) – Só que não! Toma se não quiser me ver nervoso!

– Está bem... – pego o copo e começo a beber – Arg! Isso tem um gosto horrível!

(Cristal) – Tome tudo! E bem rápido!

– Não sinto meus braços... – solto o copo no chão e ele se quebra – Nem minhas pernas... O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!

(Cristal) – Eu não queria fazer isso mas, ELE me obrigou!

– ELE quem? - Cristal me levita até uma cápsula e me coloca dentro dela.

(Cristal) – Não posso. Mas posso falar uma coisa: encontre Finn e Jake.

– Quem são eles? O que vai fazer comigo?!

(Cristal) – Você irá descobrir. Ah! Mais uma coisa, você é um ser de Cristal e tem poderes!

– (O.o)?

(Cristal) – Não estou não! – ele liga a cápsula e vou embora numa velocidade sobrenatural!

– AAAAAAAAAAAAAH!!! – a nave bate direto no chão me deixando desacordada.

2 HORAS DEPOIS

– Ai! – olho em volta - Onde estou?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crystal Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.