Amizade Grega escrita por Bruna Longinne


Capítulo 1
O início de uma grande amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448646/chapter/1

Na escola, haviam uma menina e um menino muito próximos um do outro, e, sentiam isso mais do que qualquer um pode sentir. Mas o começo não é esse. O começo é meses antes de serem amigos.

- Aí, Ally! Porque tu não arranja um namorado?

- Eu? Pra que, Trish? Eu não preciso namorar, tnho minha vida livre já. Não gosto de ficar beijando na boca, e isso.

- Então, tu não é livre, amiga! Livre é namorar!

- Depois eu penso nisso, Trish.

Ally ficou envergonhada em não ter um namorado e ficou chorando no banheiro, sozinha. Sem um ombro amigo por perto, enquanto Trish estava ocupada namorando.

Quando chegou em casa, seus pais perguntaram:

- O que foi filha? - pergunta o pai.

- Pai, a Trish me falou que... Eu preciso ter um namorado.

- O QUE? Você não vai namorar nem em Marte, Ally!

- Não foi papo meu, pai! Foi da Trish!

- Amor, deixe ela namorar. Ela é sozinha na escola, coitada!

- Ally, eu deixo-lhe namorar.

Ally se animou. No dia seguinte, Trish pergunta se ela conseguiu arranjar um namorado.

- Ainda não, Trish! Mas tem um loirinho aqui que é de sacanar!

- O Austin, né? Ele é o mais popular do colégio, amiga! Pega ele e beija bem no centro do beiço!

Ally pensou que ele não iria querer ela, por causa de seu jeito meio sinistro.

- Oi, Trish. Quem é essa aí?

- Essa é a Ally! imagina só, ela não namora!

- Não? Mas com essa aparência, vai conquistar muitos por aí!

- Você não acha ela meio sinistra?

- Não. Em que parte ela é sinistra?

- Foi só um palpite.

Austin gostava de Ally, mas Ally não sentia isso e Austin não sentia que Ally gostava dele. Foi uma tremenda confusão nos sentimentos. E só se aproximando saberiam mais um do outro.

Na manhã seguinte, feriado. Como Austin tinha o número da Trish, ligou para ela;

- Trish? Então queria saber se a Ally gosta de mim.

- Sim, ela gosta muito de você, Austin!

- Sério? E será que eu conto pra ela que gosto dela?

- Já é critério seu, Austin. Vou almoçar, tenho que desligar. Tchau!

Austin ficou superfeliz com o que Trish havia dito para Austin! Será que eles se falarão futuramente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Grega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.