Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 8
Não quero mais sair de casa.


Notas iniciais do capítulo

Como o último foi curto, decidi postar mais um logo. u.u
Deusa! Alguém me acode! O enfeite da árvore caiu do nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/8

Depois do ocorrido só consegui pisar naquela escola por mais três dias. Três dias que podem ser resumidos a xingamentos, arremessos de objetos e a minha covardia e fraqueza na hora de me defender. E foi ai que percebi que não sabia me defender, pois sempre contei com Jack para isso e agora estou sozinha. Blaker nunca mais voltou naquela escola.

Meus pais acharam que me mudar de escola poderia adiantar de alguma coisa. Terrível engano.

Agora estou na 5° escola diferente e morando na 3° casa diferente. Parece que o caso tinha se espalhado além da minha paranoia aumentar. Criei um sentimento de perseguição maior do que eu poderia aguentar.

Se mudar de escola ou mudar de região para frequentar outra bem longe não acabou com meu medo de pisar em uma instituição de ensino então comecei a ter aulas em casa. A partir daí mal saia para ir a qualquer lugar. O tempo passou até que desenvolvi medo de sair de casa também. Só saia se fosse realmente preciso, por exemplo, para ir ao médico. Até que chegou o dia que tive que sair de casa por um motivo diferente e inesperado.

•••

Uma semana se passou e agora estava dentro de um táxi ao lado de minha mãe enquanto esperava papai terminar de guardar nossas malas dentro do veículo.

Cerca de 10 minutos depois estávamos indo rumo ao aeroporto. Papai foi transferido para a França por 1 ano por causa do emprego. Agora a família BlacknedRose vai morar numa mansão nova em Paris.

•••

Não demorou muito para a polícia descobrir que Alice estava assumindo a culpa por alguém que não é difícil de imaginar quem é.

O caso de assassinato de Peter Strongland foi esquecido com o passar do tempo.

Jack Blaker nunca mais foi visto desde o dia 29 de Maio de 2005.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para lembrar que o que está escrito é na concepção da Alice. É o que ela ACHA que está acontecendo.