Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 6
A verdade.


Notas iniciais do capítulo

Postando esse capítulo para agradecer a Kagamine Alice que favoritou minha fic. Cara. Primeira da primeira fic minha. To quase chorando. Sem sarcasmo. Sério.
Como o nome do cap. já diz, tá ai o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/6

E como se estivesse acontecendo todo aquele horror em frente aos meus olhos comecei a falar.

Flash Back:

Prédio 1 da Escola Primária Sr. Vicent

Corredor 7

29 de Maio – 9h57min

–Olha se não é a bruxa da BlacknedRose e seu fiel cachorrinho Blaker!

O sinal do 1° intervalo daquele dia já tinha tocado a exatos 17 minutos. E neste momento me encontro no 7° corredor da gigantesca escola primária Sr. Vicent. Todos os dias eu e Jack passamos nossos dois intervalos neste corredor, pois não é muito usado. Nunca mas nunca mesmo se vê um aluno neste corredor. Apenas eu e Jack.

O corredor 7 não tem salas de aula apenas a salinha de produtos e itens de limpeza no final além de ter a fama de ser mal-assombrado. Está ai o motivo de ninguém pisar neste corredor. O porquê de ele ter essa fama não sei ao certo, parece que a anos atrás um aluno se matou neste corredor e tem indivíduos que dizem ver seu espírito até hoje andando por ai. Ridículo. Eu e Jack não caímos nessa e por causa desta história, ganhamos um lugar onde podemos ter sossego sem ter alguém para me chamar de ‘bruxa’ e Blaker de ‘cachorrinho fiel da bruxa’. O motivo de me chamarem de bruxa? Apenas porque meu sobrenome significa rosa enegrecida e todos sabem que a rosa favorita das bruxas são as negras. E Jack é chamado de cachorrinho fiel da bruxa porque ele sempre está do meu lado. Defendendo-me principalmente de Peter. Que por sinal é o que está acontecendo neste momento.

–Para com isso agora Peter.

–E se eu não parar?

–...

–Está vendo? É por isso que não paro! É divertida essa sua cara de irritado que faz quando é para defender a sua dona

–Não sou um cachorro. Ela não é minha dona. Ela é minha amiga. Minha única e melhor amiga. E vou defendê-la sempre que tiver um babaca a deixando triste.

–Como é que é Jack?

Enquanto Jack falava também empurrava Peter para cada vez mais perto da escada de propósito até que não sobrou chão. A última coisa que Peter fez foi pedir ajuda e Blaker simplesmente ignorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei lá cara... É tipo pá e bum o que está passando na minha cabeça agora.
Não sei o que escrever aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.