Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 53
Um mês depois.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal tá ai um capítulo legal. Melhor que o de ontem que foi desnecessário sendo que muito necessário. Enfim...
Vou pedir só pra que comentem e favoritem. Sobre recomendação, ai já é com vocês, façam se acharem que é merecido e não porque gostam de mim u.u haha '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/53

Um mês se passou desde que as aulas começaram.

É sábado de tarde e Lucy está aqui comigo em meu quarto. Lúcifer está em seu colo.

–É engraçado. Nunca iria imaginar que você e Peter se conhecem desde os seis anos de idade.

–Pois é... Mas nunca mais nos vimos já que eu comecei a estudar em casa.

–Foi ele né...

–Ele o que?

–Que te sequestrou do refeitório no seu primeiro dia de aula?

–Ah... sim... foi. – Disse envergonhada

–O que ele fez contigo?

–Como assim? Nada de mais... só me apresentou a escola.

–Só isso? Sei... vocês foram os últimos a entrarem na sala. Logo vocês.

–E daí?

–E daí que Peter não anda por ai com uma garota só. E digo isso em todos os sentidos.

–Como sabe?

–Informações, apenas...

–Você já o namorou?

–Que namorar mulher! Credo! Sei disso porque já vi ele ficando com garotas em festas.

–Ficar? Como assim?

–Não sabe o que é ficar Alice? Como assim? Em que mundo você vive?

–O mesmo que o seu.

–Tá. Vou melhorar então... Quantos anos você tem?

–On... quer dizer... dezesseis.

–On? Ia falar onze? – E começou a gargalhar

–Para de rir! Você não sabe nem a metade sobre mim. Se soubesse não estaria rindo agora.

–O que quer dizer com isso Alice?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mandar um beijo pra TsukiGirl, Agatha e Miku! :3