Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 38
Mudança.


Notas iniciais do capítulo

Ok... Ontem apareceu mais um leitor misterioso que está acompanhando a fic. Meu povo, não é possível que em 36 capítulos tem gente que ainda não achou motivo pra aparecer, comentar e favoritar a fic u.u
(Nossa! Mas como eu estou pidona hoje ¬¬ ') (Mas vale o sacrifício u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/38

Neste momento eu, Madame Blue e papai estamos com as mãos cheias de sacolas indo embora para casa.

•••

Chegamos em casa e eu e Madame Blue fomos para o meu quarto guardar as roupas novas.

Madame Blue desceu e eu disse que não demoraria a ir.

Agora estou me observando novamente no espelho e vendo a diferença. Meus cabelos foram cortados. Estavam na cintura e agora estão na altura do pescoço, repicados e com alguns fios mais compridos nos lados e agora estou usando franja desfiada para o lado. Estou usando novas roupas. Um vestido preto, meia calça preta e tênis All Star.

Estou usando maquiagem também. Pela primeira vez. Pareço uma criança de tão feliz. Afinal, dormir com onze anos e acordar com dezesseis não é fácil. É tudo tão diferente. Fui obrigada a pular cinco idades de uma vez.

Então, estou aceitando aos poucos.

Desço para encontrar papai e Madame Blue e acho-os conversando animadamente na cozinha até que notam a minha presença.

–Alice! Venha! Estávamos esperando você para jantar! – Disse papai.

–Obrigada por esperarem!

Papai e Madame Blue. Hum... Será que é possível? Acho que seria legal! Embora não iria conseguir chamar Madame Blue de mãe. Para mim ela vai ser eternamente Madame Blue.

Acordo com estalar de dedos em frente aos meus olhos.

–Alice... Alice... Acorda menina! Estava pensando no que? – Perguntou Madame Blue fazendo uma cara engraçada.

–Desculpe! – E ri envergonhada.

–Ok. Ok. Venha. – Pegou a minha mão e me puxou gentilmente até a mesa.

–Minha filha está linda.

–Sua filha é linda! – Corrigiu Madame Blue

–Obrigada! Obrigada! Mas eu já sabia disso. – Disse. O que os fez rir.

Depois de jantar, dei boa noite e fui para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É sério. Pra quem está acompanhando e não apareceu: Por favor! Apareçam! Comentem! Favoritem! Recomendem! Isso é importante pra mim! Porque ai eu vejo que estão gostando!
Avery, TsukiGirl e Alice: Beijinhos pra vocês suas fofas! ^^