Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 30
Sangue.


Notas iniciais do capítulo

Agora vem as consequências. Mesmo com trovoadas e consequentemente o computador do mal desligar, decidi correr o risco e postar o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/30

Acordei sobressaltada. O que foi isso? Que sonho foi esse? E aquela voz chamando por mim, era uma voz familiar...

Senti algo em minha boca e imediatamente minha mão foi sobre ela.

Toquei minha boca com a mão e logo senti uma dor e uma sensação de que algo sujou meus dedos.

Não esperava por isso.

Sangue. Havia sangue na minha mão. Minha boca estava cortada. Mordi a minha boca durante o curto sono que tive. Olhei no relógio e eram 5h58min, ou seja, dormir por mais ou menos cinco horas. Então quer dizer que aquele sonho curto durou cinco horas? Como?

Agora entendi. Mordi minha boca por cinco horas seguidas. Não é a toa ela está sangrando tanto.

Deve ter um corte profundo...

Gritei. Comecei a gritar descontroladamente imaginando o estado de minha boca. Gritei tanto que não demorou para a porta ser escancarada e por ela entrar um pai desesperado.

–Alice? Alice está tudo bem? O que está acontecendo? – Senti que papai ligou a luz mas continuei gritando feito louca.

Senti as mãos de papai em meus ombros e me sacudindo para que eu acordasse.

–Pai! Pai! Pai me ajuda! A minha boca! A minha boca!

–Alice o que você fez? – Perguntando isso, papai pegou em minhas mãos e quando viu o sangue me puxou em direção ao banheiro.

Agora estava em frente ao grande espelho que refletia uma menina totalmente suja de sangue. A boca, o queixo, as mãos e havia um pouco de sangue também na camisola.

Vi quando papai pegou a toalha de rosto e encharcou-a com água e levou até minha boca.

–Segura essa toalha e aperte contra a boca Alice! – Disse isso e saiu para pegar outra toalha e encharcar esta de água também.

–Não sei pai! Acho que foi por causa do sonho! Só pode ter sido por isso! – Disse isso enquanto papai limpava minhas mãos com a última toalha que pegou.

–Que sonho Alice? Não sei se você sabe, mas quando dormimos com pensamentos fortes que não saem de nossa cabeça acabamos sonhando com eles. Então, não é por mal, mas no que estava pensando quando acabou dormindo?

–Na última pergunta que Phill fez. Sobre o tal melhor amigo que não me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que se tiver leitor novo poderia dar o ar da graça né? :D Tipo num comentário... :D