Aquilo que os Sonhos dizem. escrita por Ana Áctile


Capítulo 19
Cinco anos?


Notas iniciais do capítulo

Agora, um 'draminha feliz' entre pai e filha e em seguida o drama de Alice. Essa menina domina a arte do drama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448612/chapter/19

–Meu bebê acordou. Minha filhinha acordou

–Sim, papai! Acordei! Consegui acordar!

Dizendo isso, olhamos um nos olhos do outro e começamos a rir.

Não demorou muito e um homem alto usando uma roupa branca e mais uma mulher também de roupas brancas entraram no quarto, e ao se depararem com a cena, a expressão de seriedade em seus rostos deu lugar a surpresa.

–Então a Srta. BlacknedRose enfim acordou! – Disse o médico

–Sim! Acordei! – Disse feliz. – E parece que faz tanto tempo que estou aqui! Como se fosse por anos!

–E foram por anos! – Disse o médico. E ao ouvir isso fiquei chocada. Senti uma lágrima cair que foi docemente secada por papai.

–Quantos anos? – Perguntei com medo da resposta.

–Cinco anos. - Respondeu o médico.

–Cinco... – Não consegui completar.

–Sim, meu bem. – Papai disse tentando me consolar.

Antes estava confusa, mas agora estou surpresa. Perdi cinco anos de minha vida. Então de onze anos acordei com dezesseis? Quer dizer que eu perdi o final de minha infância e o começo da minha pré-adolescência?

Papai pegou a foto que ainda estava em minhas mãos.

–Sua mãe... – Disse acariciando com o polegar a mulher que estava na foto não conseguindo terminar a frase, pois eu o interrompi.

–Minha mãe? Esta mulher é minha mãe? – Disse isso voltando a chorar. Como eu poderia esquecer minha mãe?

–Sim, filha... – Disse papai e senti um tom de surpresa e tristeza em sua voz. Vi também a troca de olhares entre o médico e papai.

A enfermeira disse que era melhor eu me deitar novamente e descansar. Não demorou cinco minutos e cai no sono. Só que dessa vez não iria dormir por mais cinco anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Alice acordou. E agora? O que mais vai acontecer com ela? E você que está lendo a fic, o que está achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que os Sonhos dizem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.