[ Comentários ]

Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 5
Capítulo 5 - Força maior.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo ficou curto mas vou postar outro daqui algumas horas ok? Espero que gostem!




"Ele foi o seu primeiro amor, eu pretendo ser o último."
– Klaus Mikaelson





Com os olhos estreitos de dúvida e a boca rígida em linha reta, Tyler nos observava de longe. Só não sabia quanto tempo ele estava ouvindo nossa conversa. Klaus também percebeu a presença dele pois seu corpo enrijeceu ao mesmo tempo.
– Não perdeu tempo não foi, Caroline? - disse Tyler em tom de fúria. Klaus entrou na minha frente no mesmo tempo que Tyler deu um passo para se aproximar.
– Tylah - Klaus esboçou um sorriso diabólico - vá com calma companheiro, não queremos ver você suplicar para viver de novo.
O rosto de Tyler se contorceu em raiva, seus punhos se fecharam e sua respiração acelerou.
– Ouvi Rebekah falando para Elijah que a namorada de Klaus chegou na cidade, só não esperava que fosse você.
– Ah, Rebekah. Sempre muito sútil. O que não entendo, pequeno órfão, é com que audácia você vem me enfrentar de novo - disse Klaus suavemente parando à meu lado.
– Não vim por sua causa Niklaus, vim por ela. Quando soube que a namorada do rei estava na cidade, não pude deixar de pensar em inúmeras formas de torturá-la.
Klaus correu e ficou de frente para Tyler, que, se recusou a dar um passo para trás.
– Como ousa... - começou Klaus.
– Diferente de você Klaus, eu nunca machucaria Caroline.
Klaus estava pronto para responder quando eu fiz isso por ele, falando pela primeira vez.
– Você já fez o suficiente Tyler.
Os dois voltaram a atenção para mim.
– Caroline, você está com Klaus, que matou minha mãe.. - começou Tyler.
– Você veio para matar uma pessoa que você nem conhecia Tyler, o que torna você melhor do que ele? - Klaus ouvia nossa discussão com um sorriso perverso no rosto - Klaus deixou você viver tantas vezes e você continua sede de vingança por um vampiro que é imortal e que, sinto muito em lhe falar, derrotou você inúmeras vezes.
Tyler me olhava como se fosse entrar em estado de fúria, e destruiria o quarto inteiro.
– Klaus deixou a vingança de lado e permitiu que você vivesse em Mystic Falls por mim, e você me deu as costas por vingança à ele - continuei me aproximando de Tyler - e agora Tyler, você realmente quer citar quem é melhor ou pior? - eu ri ironicamente - eu realmente lamento todos os dias que chorei naquela faculdade por causa da sua ausência. Klaus ficou em silencio a discussão inteira, desfrutando cada palavra que saia da minha boca. Tyler estava sem reação, certamente não sabia o que fazer. Ele chegou perto de mim e me olhou nos olhos.
– Vai se arrepender do que está fazendo Caroline. Você, no momento, está sendo irracional. Suspirei fundo.
– Sai daqui Tyler, e não ouse voltar novamente. Não vou fazer objeção se Klaus decidir arrancar seu coração enquanto eu observo - isso soou maligno demais, mas na hora, Tyler tinha feito eu perder toda a paciência que eu tinha.
– E acredite Tylah, eu vou - acrescentou Klaus segurando minha mão. Tyler então sumiu na escuridão com os olhos ressentidos.



Notas finais do capítulo

É isso ai gente, espero que gostem. Daqui à algumas horas estarei postando um novo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.