Atraída pelas trevas - Klaus e Caroline. escrita por Nathália


Capítulo 3
Capítulo 3 - A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me julguem, mas decidi poupar o sotaque do Klaus pelo menos quando ele falava o nome do Tyler,quem assiste a série legendada irá entender. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448496/chapter/3

"Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você, Caroline. Foi tudo por você."
– Klaus Mikaelson.

Acordei em minha cama, com o Sol banhando meu rosto, minha mãe estava sentada na cadeira ao lado de minha cama e quando me viu abrir os olhos ela correu ao meu encontro.
– Mãe? O que aconteceu? - perguntei ainda um pouco confusa.
– Caroline! Não sabia que você corria perigo de novo, mas Damon e Klaus deram um jeito nos caçadores.
– Klaus? Klaus está aqui? - perguntei logo lembrando do meu, assim então, herói.
– Não querida - disse minha mãe pacientemente enquanto me passava uma bolsa de sangue - ele deixou você aqui ontem a noite e foi para a casa dos Salvatore. Ele disse alguma coisa sobre ver Katherine.
Claro, provavelmente ele ficou sabendo que Katherine estava com problemas com sua adaptação humana, uma vez que, não estava conseguindo sobreviver e envelhecia mais rápido do que conseguia fugir do Klaus. Isso explica o motivo de sua chegada a Mystic Falls. Esse pensamento me fez sentir uma pontada de decepção sem motivo aparente.
– Caroline, eu preciso ir para a delegacia. Vejo você mais tarde - minha mãe disse me dando um beijo na testa.
Levantei e fui para meu guarda-roupas, refazendo minha mala para poder sair da cidade. Decidi que não iria levar muitas coisas, já que era vampira poderia ter todas as coisas que quisesse em qualquer lugar que fosse.
– Não se preocupe em fazer as malas, Caroline. Percebi que garotas belas como você, conseguem coisas de um modo fácil sem precisar de hipnose.
Olhei para trás e lá estava ele. Klaus. Casualmente sentado em minha cama, me observando dos pés a cabeça, perdido em pensamentos.
– Klaus, o que está fazendo aqui?
– Estava em Nova Orleãs, quando recebi sua mensagem. Resolvi uns assuntos lá e vim pra cá o mais rápido que pude, e fiquei imaginando, que assuntos são esses a serem tratados comigo - ele sorriu me fazendo olhar para a janela.
– Bom, não sei se sabe sobre o meu término com Tyler...
– Término? Teria a ver com a visita que ele me fez? - disse ele, levantando-se da cama.
Naturalmente eu estremeci e pensei se haveria alguma possibilidade de Tyler estar vivo.
– Ele está vivo? - perguntei quase implorando à ele que a resposta fosse sim.
Klaus voltou a sorrir e se aproximou de mim.
– Calma amor, tivemos apenas um desentendimento. Poupei a vida do Tylah para ele sempre se lembrar o quanto era insignificante e impotente à mim.
Em outra ocasião, aquele comentário teria me incomodado muito, mas eu estava feliz que Tyler estivesse vivo, e seguindo sua vida.
– Respondendo a sua pergunta - eu prossegui ignorando seu comentário - Tyler preferiu vingança do que ficar ao meu lado, então eu escolhi seguir a minha vida em frente do que esperar alguém que não quer ficar.
Klaus me olhou pensativo.
– Acho que deixar Tylah voltar a cidade não foi uma má idéia então - ele sorriu maliciosamente.
Coloquei os braços na cintura e ergui as sobrancelhas.
– O que me prendia a Mystic Falls era Tyler, agora que não nos importamos um com o outro - Klaus ampliou o sorriso nessa parte - eu não tenho mais motivos para ficar.
– E exatamente o que você quer dizer com isso?
Eu olhei fixamente para ele.
– Eu não quero dizer nada para você.
Seu sorriso foi diminuindo e seus olhos estavam confusos e furiosos.
– Eu quero saber se sua oferta para viajar na primeira classe ainda está de pé - eu continuei formando um meio sorriso.
Klaus voltou a sorrir, e em um instante estava ao meu lado segurando minha mão.
– Vamos amor, você vai adorar conhecer a minha cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, e vou tentar fazer um capítulo maior no próximo, prometo. Se gostaram ou não comentem, favoritem, recomendem e é isso ai. Até o próximo.
Abraços.