Pop Girls escrita por YunnaKido


Capítulo 4
Capítulo III - Sweet Boy and Bad Boy²


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Desculpa a demora, é que eu tinha ido para a casa dos meus primos e quando fico lá... diversão à beça e adeus à minha vida normal. Trocando as refeições por pipoca, não vendo nem mesmo um raio de luz o dia inteiro enquanto vejo filmes, e o melhor de tudo é que não engordamos já que eles fazem poli ginástica e depois de toda a comilança fazemos exercícios e atividades físicas dentro da casa deles tem um quarto quase vazio e podemos fazer muita coisa lá dentro, sem falar nas partidas de War, Detetive, Banco Imobiliário ou de Game of War, Tekken, Mortal Combat ou Warface!!! Então eu não tive tempo para postar, já que voltei pra casa hoje. Está aí o capítulo, um pouco menor que o costume mas é isso já que de noite eu vou voltar para a casa dos meus primos, minha mãe vai acordar daqui a pouco e eu ainda não dormi nada, lembrando que são 7:41 da manhã!!!


AmayaBercker ... Amaya Bercker .......... 16
Camilix ............... Isabelle Cambridge .... 17
IsaahGrace ........ Isadora Starck ............ 18
Kaori .................. Bonny Mari Eiley ......... 65
RenaHonma ...... Emma Violeen ............ ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448494/chapter/4


Pop Girls
Mei Mikimisa
Yuna Kido

Capítulo III - Sweet Boy and Bad Boy (2° parte)

Não importava o quanto eu ignorasse o fato de que ser fraca demais era horrível, decepcionante e ás vezes bem legal. Como agora por exemplo... a fechadura do armário estava emperrada e eu não era forte o suficiente para conseguir abrir, já se passavam alguns minutos que eu estava ali e não conseguia abrir, enquanto Toddy me encarava, provavelmente querendo ter um ataque de risos mas por compaixão por mim e minha delicadeza ele decidiu não rir. E mais alguns minutos e finalmente eu consegui girar aquilo, agora era só mudar a senha, 448494. Claro que eu tinha que enfeitar meu armário e deixa-lo minha cara. Tinha trazido comigo algumas fotos e alguns adesivos. As fotos eram na maioria Carol e eu, outras eram dos meus amigos na antiga escola. Os adesivos era coisas ridículas, como flores, frases legais ou até mesmo versos de músicas. Mas algo naquela pilha de coisas mudou meu dia... mudou meu dia completamente... algo que tinha começado um pouco bem tinha se transformado em desastre total, só agora eu tinha percebido que em todas as fotos com meus antigos amigos tinha um elemento indesejado... MEU CABELO ESTAVA HORRÍVEL! Estaria bom para pessoas normais, para quem é perfeita aquilo era um elemento infeccioso que devia ter apagado, mas fazer o que? Agora já estavam coladas no armário e arrancar tudo seria estranho, ainda mais quando tem alguém me encarando...

E como se já não estivesse suficiente, uma pessoa me encarando com uma cara estranha ainda perdi uma foto, a melhor de todas e a pior ao mesmo tempo. Estávamos todos reunidos, todos os meus amigos e meus dois irmãos, o meu irmão mais velho ainda não tinha ido pra uma faculdade que fica a 32 horas daqui e minha irmã mais nova ainda não tinha se tornado uma rockeira que curte animes e ainda pra acabar com a alegria de uma família que por décadas gerou só loiros ela pinta o cabelo de preto! Eu ainda tinha os cabelos loiros assim como Carol ainda tinha os cabelos castanhos. Eramos tão diferentes, tão unidos. Me lembro de Lety ainda ser virgem, Dajan ainda não ser um viciado em basquete e Vickor ainda ser meu namorado e não um víbora filho da mãe! Estávamos todos reunidos em um Caffe Music, adoro esses lugares! Era a melhor foto de todos nós e tinha sumido, talvez eu tivesse deixado em casa, depois eu procuraria.

E agora que terminei de enfeitar meu armário é melhor começar a organizar tudo, como eu sempre fiz... livros em baixo, coisas inúteis e uteis em cima, além de deixar um espelho à vista, isso era essencial! E claro que eu devia lembrar de

–ME SOLTA! POR FAVOR! ME SOLTA! ME SOLTA! EU IMPLORO! NÃO! - isso é o que se ouve antes de ver dois caras com músculos perfeitos, colocarem um nerd em um armário. Enquanto uma rodinha se forma em volta dos valentões e o nerd, eu fico apenas olhando, isso era demais! O nerd era magro, tinha óculos fundo de garrafa enormes, pele pálida de mais, cabelos castanhos com um corte estranho, além de que era praticamente uma criança com pele de bebê. E claro que pra ferrar ainda mais as coisas, Carol decidi dar uma de heroína, lá vai ela... louca...

–Hey! Deixa ele em paz! - de heroína de nerds para reveladora de belezas... enquanto os garotos tentavam colocar o nerd no armário eu não podia ve-los direito, mas agora que olhavam fixamente para Carol eu podia ver o quão os valentões eram bonitinhos... bonitinhos nada... gatos! Um era loiro, com os olhos verdes, pele bronzeada, e várias tatuagens no braço, o outro era ruivo, apesar da cor do cabelo ser ridícula, com os olhos cinzas grafite, roupas de rockeiro, uma jaqueta de couro que eu amei. Aposto que ambos tinham um tórax de dar inveja e de fazer qualquer garota viajar ao paraíso... aí cruzes, reencarnei a Lety agora. Vamos nos preocupar com Carol, que agora iria ser colocada em uma situação horrível.

–Olha só... a menininha, tem coragem. - o loiro disse em um tom de voz ameaçador.

–Se tem. - o ruivo concordou.

–O que acha? Será que eu devo? - eu não entendia nada, mas o loiro sabia muito bem do que falava e o ruivo também.

–Acho que sim, ela até que é bonitinha. - já não era a primeira vez que eu tinha que salvar Carol, sempre à salvei de pessoas problemáticas. Eu sempre fui popular e isso me ajudava, eu sempre consegui controlar à todos que eu queria controlar e agora não seria diferente. Coloquei o melhor sorriso que podia no rosto e fui até eles, dando uma leve empurrada em Carol, a colocando atrás de mim e encarando os dois garotos que tinham um sorriso provocativo igual ao meu.

–Por favor rapazes, tenho um monte de assunto para resolver e se querem mesmo fazer minha guia chorar e sair correndo é melhor saberem muito bem como mostrar a escola inteira para uma garota extremamente exigente, perfeccionista e logo depois irem comprar um belo suco de amoras sem açúcar - dizer aquilo com um sorriso enquanto todos olhavam com certeza crescia eu status, ainda mais se estivesse transformando valentões em seus empregados particulares, era o que ia fazer se eles não saíssem dali. Pareciam estar um pouco furiosos enquanto as pessoas em volta riam deles que se mantinham calados, talvez pelo choque de ter uma garota os desafiando, uma garota que iria ganhar - Nada á dizer? Ótimo! Continuem assim. - ótimo, causei uma bela impressão. Sempre fui assim e sempre serei, sempre tive orgulho de pisar nos nerds, controlar os garotos, achar as garotas fora de moda ridículas, e acabar com qualquer inimigo enquanto todos imploravam para que eu apenas olhasse para eles. Sempre fui superior e nada irá em impedir de continuar sendo. Nem mesmo valentões idiotas, e agora que tinha voltado ao normal... eu ia conquistar Toddy, era um desafio proposto à mim muito fácil de cumprir e eu o cumpriria. Pouco me importo se ele quer dar uma de emo, eu vou conquista-lo nem que isso custe uma semana!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau lindas, e por mim até ano que vem!... por mim só voltava em 2024, ficaria na casa dos meus primos até 2024 pra só depois voltar! Mas calma aí, em 2014 eu volto e uma mensagem e natal:

Feliz natal, feliz ano novo! Quem quiser bem, quem não quiser vai toma no $%, vá pra casa do caralh@ e pro inferno!
Rsrsrsrsrsrrsrs, o vídeo é de uma tiazinha louca, me mandaram isso pelo celular dia 24, dei altas risadas enquanto mus avós me olhavam pasmos.