Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 6
Capítulo 6- Confusos...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários. Esse capítulo é para a Victória Comello Ponce de León, pela ajuda na história e por sempre comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/6

Pov’s Fran

Hoje estava sendo um dos melhores dias com o Marco, afinal ele era um fofo, lindo, cantava bem e me amava. Eu, ele, Vilu e León dançamos muito e estava com um pouco de sede então resolvi ir beber alguma coisa. Vilu me acompanhou e os garotos ficaram nos esperando

Quando volto para a nossa mesa, Marco estava conversando com uma garota que eu não conhecia, eu fiquei muito mal ao ver aquela cena e sai correndo para o banheiro, pois se eu chorasse ali minha maquiagem ficaria toda borrada e isso não seria legal. Vilu veio correndo atrás de mim e logo me perguntou o que houve.

–Fran o que foi?- Ela disse preocupada

–Você não viu aquela menina com o Marco?!

–Eles só estavam conversando.

–Eu sei, mas ela olhava de um jeito pra ele...

–Olha amiga, o Marco gosta muito de você e não seria capaz de te trair ou qualquer outra coisa do tipo. Agora vamos voltar porque tem uma festa nos esperando!

Eu gostava muito da Vilu, ela sempre me animava, era uma amiga perfeita. Nós voltamos para a festa e a garota tinha sumido. Assim fiquei mais aliviada.

Pov’s Ludmi

A festa estava quase acabando e eu já estava dançando com minhas amigas. Os meninos estavam conversando e só olhando. Depois de muito tempo a festa finalmente acabou e fomos embora.

Chegamos ao Studio e estávamos esgotadas. Colocamos o pijama e dormimos.

Pov’s Marco

Hoje na festa encontrei com minha ex-namorada Victória, depois de terminarmos continuamos amigos. Tinha muito tempo que não a via e ela me contou as novidades dos meus antigos amigos. Eu queria muito que Fran a conhecesse, mas ela demorou a voltar. A festa foi ótima e aproveitamos muito.

Quando chegamos ao nosso quarto colocamos o pijama, mas não dormimos. Fede resolveu nos contar o que rolou com a Ludmila.

–[...] Então gente, tomei coragem e finalmente disse o que sentia.

–Eu disse Federico! Ela ta afim de você!- León começou a caçoar

–As garotas estavam lindas hoje. – Mudei de assunto, porque não tinha certeza do que falar para o Fede, eu não sabia o que Ludmi sentia por ele e não queria iludi-lo.

–Estavam mesmo- León concordou percebendo que eu não queria falar sobre o casal Fedemila.

–Gente amanhã nós temos aula, então é melhor irmos dormir, senão acordamos tarde.

Eu demorei um pouco para dormir, pensando no que diria para Fede se ele me pedisse um conselho. Resolvi parar de pensar nisso e esperar até o outro dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.