Yo soy así escrita por Srta Lambre Blanco, Uma LODONÁTICA XABILOVER


Capítulo 3
Capítulo 3- Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários e continuem assim. rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448426/chapter/3

Pov´s Ludmila

Acordamos bem cedo, pois os garotos queriam falar com a gente na recepção. Nos trocamos e ficamos assim:

Ludmi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107125069&.locale=pt-br

Fran: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107125800&.locale=pt-br

Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107125363&.locale=pt-br

Enquanto descíamos Vilu resolveu soltar uma pergunta.

–Ludmi, você e o Fede estão juntos?E você e o Marco, Fran?

–Não!- Eu disse bem rápido

–Bom, ontem à noite nos beijamos- Disse Fran alegre

–E você e o León, Vilu?- Disse e cheguei perto dela

–Que??!Tipo nada a ver!Eu só gosto dele- Disse bem baixinho a segunda parte

Eu e Fran olhamos com uma cara tipo ooown, mas quando vimos já estávamos na recepção. Marco já foi abraçar Fran e León deu um beijo na bochecha da Vilu. Eu e Fede “sobramos” até que ele pega minha mão. Os outros casais já estavam se beijando e eu não entendi o que eu perdi.

Depois de muito tempo “segurando vela”, Vilu e Fran vieram me contar que os garotos tinham feito um pedido de namoro e obvio que elas aceitaram. Eu fiquei um pouco triste por não ter recebido o mesmo pedido de Fede, mas tudo bem.

Pov´s Federico

Eu e os garotos tínhamos combinado de pedir as garotas em namoro, já que estávamos muito afins delas, mas quando chegou o momento e peguei na mão da Ludmi, fiquei sem coragem.

Fomos para o Studio e os casais não se soltavam. Resolvi puxar a Ludmi e ir na frente para não termos que suportar aquela cena. Eu não conseguia parar de olhar para ela e percebi que estava muito apaixonado pela mesma.

Chegamos ao Studio e fomos para a aula. Angie disse que faríamos um trabalho em “casais” que ela escolheria. Fiquei torcendo para sair com a Ludmila e ela começou a falar os casais.

–Violetta e León, Ludmila e Maxi, Francesca e Diego, Marco e Naty, Federico e Camila, André e Broduey ficarão com os instrumentos musicais.

Eu não gostei nem um pouco desse exercício, principalmente porque a Ludmila ficou com o Maxi e a Camila era muito mandona.

No final da aula fomos para o nosso quarto conversar um pouco, bom, eu e Ludmi só fomos para conversar, mas os outros, acho que era para namorar.

Até que uma hora desço para o colchão que Ludmila estava e falei no ouvido dela que a amava e “roubei” um selinho.

Depois de muito tempo, as garotas foram para o seu quarto e León acaba com o silêncio.

–Então... O Fede não teve coragem de pedir a garota em namoro, mas coragem de dar em cima dela tem...

Eu só taquei o travesseiro na cara dele, virei para o lado e dormi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não está muito bom, mas espero que gostem. Digam nos comentários o que vocês desejam no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yo soy así" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.