O Senhor de Gondor escrita por Will Snork


Capítulo 13
Livro II - O Senhor das Sombras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448375/chapter/13

Aqui começa a segunda parte do conto "O Senhor de Gondor" baseado na obra de J. R. R. Tolkien.

Eithor, O Senhor das Sombras, já foi um Gondoriano, um homem comum, com apenas o desejo de explorar a Terra-Média. Certo dia ele parte em uma jornada, mas acaba caindo em um grande abismo, e lá ele encontra uma sombra.

Vamos voltar anos antes da guerra acontecer, quando Gondor tinha um povo feliz, quando um homem chamado Karick está vivendo uma história de amor proibida, e um homem chamado Eithor parte para realizar seu sonho.

–-- Palavras do Autor ----

Se você esta gostando, por favor comente, favorite e recomende. Se encontrar erros de português ou quiser criticar a história, eu aceito também. Muito obrigado por quem chegou até aqui, vocês são a minha motivação para continuar escrevendo. E novamente, créditos especiais a Gabriel Melo, por sua grande ajuda na construção dessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!