Tempo & Espaço - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 28
O Quarto dela (Turlough, Nyssa & Tegan)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448359/chapter/28

Nyssa não levou muito embora, os livros dela ainda estavam na escrivaninha do seu quarto na TARDIS, anotações de experimentos pelos cantos, como se ela fosse voltar a qualquer momento e a sua despedida tivesse sido apenas um sonho. Já estava assim a pelo menos três dias, talvez mais, era difícil ter certeza sobre quantidades de tempo quando estavam viajando pelo vórtice.

O Doutor não mencionara Nyssa nesse tempo, ele estava distraído com o novo passageiro, Tegan percebeu que isso provavelmente era o padrão dele, ele não falava a respeito ele apenas seguia em frente. Lhe ocorreu que talvez Nyssa ainda estivesse em sua mente, talvez todos os que passaram antes ainda estejam, ela não tem certeza qual possibilidade é pior que ele consegue deixa-los como se eles não significassem nada, ou se ele os carregava sempre em seus pensamentos. Tegan de certa maneira já tinha aceitado que nunca saberia, não era apenas os seus dois corações e as suas regenerações que faziam dele um alien, era a sua mente, tão distante do que pode ser compreendido.

Ela estava deitada na cama de Nyssa cercada pelas coisas que a outra jovem havia deixado para trás quando ouvi os passos de alguém se aproximando, ela desejou que fosse Nyssa, ela abriu os seus olhos esperando encontrar o Doutor, mas quem ela viu foi Turlough parado na porta.

"Você está sentindo falta da sua amiga ?" ele perguntou.

O seu tom de voz parecia preocupado e sincero mas tinha algo que fazia com que Tegan tivesse certeza que essa não era a realidade. Algo nos olhos, como se ele estivesse eternamente olhando de cima achando tudo a sua volta engraçado.

"Não que seja da sua conta, mas sim eu estou"

"Eu poderia ser o seu amigo se você quiser"

"Não obrigada"

"Minha querida nós provavelmente vamos ficar viajando juntos por um bom tempo, não seria bom se tentássemos nos dar bem ?"

Ela não respondeu, ela revirou os olhos se levantou e saiu do quarto pensando que não ficariam juntos tanto tempo assim, o trágico é que ela percebeu pela primeira vez que ela não queria ir embora, ela não queria voltar para o aeroporto logo, mas sem Adric, sem Nyssa, essa ocasião parecia mais perto do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo & Espaço - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.