Uma Estranha no mundo escrita por Mihhh


Capítulo 10
1x10 - Because of you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei, mas aí está mais um episódio novinho.

Quero comentários. Beijiiin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448257/chapter/10

– Megan! - disse uma voz de longe -

– Oi? - balancei a cabeça como se não soubesse pra onde olhar. -

– Ei Megan! - Olívia então chegou até mim -

– Oi Olívia! - respondi seca -

– O que foi meu amor? - disse me fitando -

– Chris, Steve... MENINOS! - bufei -

– O que houve agora?

– Assim que eu parei de te mandar sms, adivinha quem chegou em casa? Sim, Chris. - bufei - E ele me perseguiu ontem e hoje o dia todo! Eu até tinha perdoado ele com a Melissa, mas ele não confia em mim com o Matt. E o Steve, ah o Steve. - quase gritei - Vou ter que fazer trabalho de literatura com ele.

– Ai que azar! Mas fica calma Meg,

– Sim, sou azarada, ai que raiva, eu não posso ficar um segundo tranquila que me aparecem zilhões de coisas para fazer e resolver. O incrível, é que eu não sou tão bonita assim para atrair tantos olhares, e tantos garotos virem para cima de mim.

– Ahhh Jura que não Meg? - disse rindo - Você é linda, por isso os garotos te cercam, e sabe de uma coisa? Você ainda não me contou com qual deles pretende ficar, afinal de contas, estão meio que disputando por você - gargalhou.

– Para Olívia, não to com cabeça para pensar em namorados, eu só quero amizade por enquanto. - suspirei.

– Ta, mas esse Chris, não sei não hein, suspeito de uma quedinha, e essa quedinha logo logo vai se manifestar você vai ver, ele já tem ciúmes, que é um princípio. Então, pensa comigo, liga os pontos ele corre atrás de você, te perde perdão o tempo todo, o tempo TODO, e manda várias mensagens preocupado com quem você anda ou deixa de andar. - começou a rir - É sinal de amor.

– Cala a boca Olívia - disse nervosa - Perdão, eu não to com paciência, eu só não quero falar sobre isso, se importa? - me arrependi.

– Claro, tudo bem, eu entendo. - disse tranquila.

Então fomos em direção a nossa sala, lá estava Matt com um sorriso lindo no rosto, e veio me cumprimentar.

– Oi Meg - disse me dando um beijo no rosto - Como está?

– Oi Matt - sorri - estou bem e você?

– Bem também, mas melhorei ainda mais agora que apareceu - disse com um imenso sorriso.

– Que bom pra você! - disse desanimada -

– O que foi? Eu fiz alguma coisa? - perguntou confuso -

– Não Matt, desculpa. É que hoje as coisas não estão muito boas pra mim.

– E eu posso fazer alguma coisa pra melhorar? - disse com um sorriso no canto da boca -

– Eu acho que...

– Vem. - disse me puxando sem que eu terminasse a frase -

– Onde você está me levando? - perguntei enquanto olhava em volta -

– Espera e você vai ver. - disse sorrindo -

(...)

– Pronto, chegamos!

– Por que você me trouxe na sala de música?

– Eu fiz uma música pra você. - disse sentando-se em frente ao piano -

– O que? - dei um sorriso bobo -Eu..

– Shiii, espera eu tocar tá bom? - disse rindo.

Então ele começou a tocar, era incrível como seus dedos conseguiam fazer uma melodia perfeita, eu o olhava encantada, foi impossível evitar meus olhos de marejarem naquele momento, só existia nós ali, e era muito especial, ele terminou de tocar e eu sorria que nem uma boba.

Ele se levantou e eu o aplaudi.

– Nossa, você... Toca muito bem, isso foi incrível. - sorri.

– Obrigado Meg - disse sorrindo - Espero que isso tenha alegrado seu dia.- Disse sem jeito.

– Mas é claro que alegrou, alegrou tanto que eu vou te dar uma recompensa. - sorri sem jeito.

Estávamos próximos um do outro, já sentia sua respiração próxima a minha e meu coração estava disparado, e quando nossos lábios iam encostar, chegou alguém para atrapalhar, sim, o Chris. Que ódio.

– Er.. Interrompi alguma coisa? - perguntou furioso.

– Sim - disse Matt - Porque você não larga do pé da Meg? Ela não quer mais nada com você.

– Eu não quero - disse ríspido - Eu sou amigo dela, e a amo para permitir que fique com um babaca como você.

– O que? - fiquei imóvel - Você o que?

– Eu..Er.. Meg, podemos conversar? - disse gaguejando.

– É... - olhei para Matt, ele tinha uma expressão triste em seu rosto, fui até ele e o beijei como nunca havia beijado alguém, ele correspondeu de imediato, aquele beijo era mágico, e conseguia me deixar tão segura. Terminamos o beijo entre selinhos, me afastei lentamente e disse - Já volto.

Ele sorriu e estava corado, apenas assentiu, como se fosse me esperar ali mesmo. Fui em direção a Chris que estava com os punhos cerrados, e com um olhar mortal direcionado a Matt, como se ele fosse culpado de algo, eu o levei aos fundos do colégio na quadra, não na sala que eu e o Matt costumávamos ficar, mas na quadra mesmo. Ele me olhou como se estivesse decepcionado, e confesso, era difícil ver Chris daquela forma.

– O que quer? - fui direto ao ponto.

– Eu queria confessar meus sentimentos por você - disse fitando o chão - Mas acho que...

– Sim é tarde. - disse fria - Você sabe o quanto eu sofri por suas namoradas? Você nem imagina o quão difícil era para mim, é claro que eu tentei negar o que sentia, e sabe o que era Chris? Um sentimento de mais que amizade, e você fez questão de destruir isso, então não me venha dizer que me ama, porque não adianta mais - disse fitando seus olhos que agora estavam cheios de lágrimas - Eu encontrei alguém que me preenche, que se preocupa comigo, que até fez uma canção para mim, e sempre esteve ali quando eu precisei, isso mesmo, quando você me feria Chris, e agora, você vem querer dar uma de galã para cima de mim? Você tem a sua namoradinha, agora sai e me esquece. - disse tudo de uma vez.

– Meg - ele olhou em meus olhos intensamente, aquilo estava mexendo comigo e muito, e eu estava me segurando - Eu te amo - disse aproximando-se de mim - Eu terminei com ela, eu só quero você, e nem sei como pude não notar o que eu realmente sentia por você, me diz que sente o mesmo ainda por favor - seu olhar era implorador.

– Chris - disse entre os dentes - Já chega, eu não quero...

Fui interrompida com Chris me beijando, sim ele me beijou. Eu tentei resistir, eu o empurrei, mas não deu, meu corpo pedia por aquilo, tanto como pedia por comida ou por água, então eu correspondi. Meg o que deu em você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estranha no mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.