When The Dakness Comes escrita por LuaCarstairs


Capítulo 7
Capítulo 07 - Motherfucker!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448182/chapter/7

Suspire fundo, me repreendendo mentalmente por deseja-lo tanto, e senti minhas bochechas corarem. Ele me olhou intensamente nos olhos, essa ''coisa'' que nos atrai tanto quase nos sufoca neste momento.
–Não me olha desse jeito Karou - ele mumurrou, o encarei sem entender e então ele completou - como se quisese a mesma coisa que eu.
E não esperou resposta, fechou a porta do carro e atravessou, sem dizer uma palavra ele deu partida.
Chegamos a casa do Ash, o som estava muito alto, desejei não ter vindo,mas mesmo assim permiti que Andy pegasse minha mão e me guiasse para dentro da casa,cheia de corpos bêbados,uns jogados em cantos da casa outros ainda de pé dançando fora do ritmo da musica.
–mas que merda - ele resmunga irritado
Andy gritou algo que não entedi,e largou minha mão, não sei onde ele foi e de repente a musica parou
–TODO MUNDO PRA CASA SEUS BANDO DE VAGABUNDO QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA! - a voz grossa e aveludada de Andy atravessou a casa e as pessoas fizeram um som em reprovação, mas mesmo assim foram saindo da casa, algumas levando seus amigos bêbados, e até mesmo desconhecidos que resolveram ajudar. Parecia aquelas cenas de filmes adolescente clichês que sempre tem uma festa e vem alguém e acaba com ela. Andy empurrava algumas pessoas irritado,e chegou a pular por cima de uma garoto bêbado que vomitava loucamente no meio da sala. Fiquei extamente onde ele me deixou, e quando ele voltou a se juntar a mim estava vermelho de irritação.
–Odeio os fins da festa do Ashley, é sempre assim. Ele morre bêbado e a coisa vira uma bagunça. Vamos encontrar ele agora.
Subimos a escada, e conforme passavamos no corretor, Andy mandava as pessoas embora. Só então reconheci a porta familia do estudio de tatuagem nos fundos. Ao ver a casa cheia de pessoas como vi quando cheguei, e na primeira festa que vi, quase nao reconheci.
Entramos no banheiro,na porta ao lado da do estudio que estava trancada, e encontramos Ashley desmaiado de tão bêbado. Andy revira os olhos,e num piscar de olhos ele liga o chuveiro na agua fria e joga Ashley, de um jeito nada carinhoso debaixo. Ele acorda imediatamente.
–FILHO DA PUTA! - Ashley grita e abre os olhos se sacudindo, como um cachorro faria.
–Olá bela adormecida. - Andy enfia a cabeça dele de volta debaixo do chuveiro,e Ash grita em reprovação. Quando ele finalmente consegue se levantar, Andy desliga o chuveiro e joga uma toalha pra ele. Pega uns comprimidos na gaveta do banheiro e da para o amigo,que engole a seco. Apesar de toda a agressividade que Andy usa quando cuida do amigo,é possivel ver afeto.
–Oi Karol, desculpe ter de ver dessa maneira - Ashley parecia envergonhado.
–Não ligue pra isso, eu não vi nada - eu disse e sorri, ele sorriu de volta e passou pela porta do banheiro sendo carregado por Andy,que o colocou na cama e deu uma bela bronca nele. Assiti tudo de fora, não quis interromper, mas pelo que ouvi Andy estava falando sobre ele ficar bêbado e deixar que desconhecidos tomem conta da casa dele, e até mesmo levem objetos de valor.
–...PORRA ASHLEY, NEM COM TODOS OS PREJUÍSOS QUE VOCÊ TEVE APRENDEU A DAR UMA FESTA ? - disse e saiu passando as mãos nos cabelos. Sem nem me olhar desce as escadas, e eu o sigo a uma certa distancia.
Quando chega a onde ele estacinou o carro,Andy entra batendo a porta. Eu fico parada perto do carro sem saber se devo ou não entrar, na duvida acendo um cigarro.
–Karou? - Andy estava na minha frente, ainda irritado. As portas do carro abertas - Por que não entrou?
–Pra você irritado da menira que esta correr igual ao um louco? obrigado. Quando se acalmar eu entro - digo e trago meu cigaro calmamente.
–Eu não...- ele passa as mãos pelos cabelos de novo - eu só odeio quando o Ash faz isso. Ele transa com desconhecidas quando fica bêbado, desmaia, é roubado e perde o controle de tudo. Odeio quando ele dá festas por que sempre terminam assim. Ele é como um irmão pra mim e eu odeio ve-lo não conseguir dar um passo a frente com o estudio por que sempre tem algum prejuiso com as festas pra pagar.
Me surpreendo com esse desabafo e chego mais perto dele.
–Entendo. Volte aqui amanha e converse com ele com mais calma. Mas se acalme por favor. - me surpreendo outra vez com a duçura em minha própria voz. Andy pega meu pulso e me puxa para junto de si. Sinto seu corpo rigido contra o meu,e o encaro olhando para cima.
–Obrigado. Desculpa ter que fazer você passar por isso, é que hoje não foi um dos melhores dias, desde que vi aquele loiro oxigenado te beijando. - Sorrio tentando amenizar o clima.
–Então você ficou com ciumes? - provoco,dando um tapa de leve em seu peito.
–Não quero aquele cara perto de você. - diz serio.
–Por ciumes? - eu digo sorrindo,Andy continua serio, e tento novamente - se quer saber, ele não beija bem
Andy gargalha alto,jogando a cabeça para trás.
–Isso quer dizer que eu beijo muito bem? - Fico surpresa ao senti meu coração acelerar quando ele me encara com seu olhar malicioso de volta. E só para trazer seu bom humor de volta concordo com a cabeça. Não que eu esteja mentindo. - E você quer que eu te beije agora Karou Collins?
Me corpo inteiro responde por mim. SIM.
Mas em vez disso eu gargalho alto.
–É claro que não. Quero que você me leve para casa. Fiquei o dia fora, minha mãe deve estar louca. - Andy apenas acenti com a cabeça e vamos para o carro. Dentro de mim sinto uma pontada de tristeza por ele não ter me beijado.
Andy deu partida e ligou o som do carro, logo The Smiths - I Know It's Over começou a tocar e arqueei a sombrancelhas ao ouvir. Amo essa banda,mas não esperava que Andy também.
–Essa banda é maravilhosa. - digo,fechando os olhos e deixando a musica me levar. Se eu pudesse escolher uma epoca para viver, com certeza seria entre os anos 80/90. Sou apaixonada pela musica daquela época.
–Maravilhosa pra quando se esta na fossa ou apaixonado - Andy dis gargalhando,e muda de musica.
–Volta a musica agora Andy!! Eu adoro ela!! - Digo batendo forte em seu braço, sorrindo ele volta a musica,e I Know It's Over inicia novamente.
–Eu disse brincando, eu gosto dele. Só não sentia a mesma emoção escutando que sinto agora. - ele diz ditraído. Mal presto atenção. Com a cabeça encostada no banco do carro, olhos fechados e cabeça '' vazia'' apenas admiro a musica.
Quando paramos em frente a minha casa, Amy e Megan estão na frente da casa de Andy, minha chora desesperadamente e Amy tenta acalma-la. Em um impulso,pulo para fora do carro e corro até l´á.
–Mãe? O que houve? - Digo a puxando para meus braços. Apesar de todas as intrigas, eu odeio ve-la chorar, ela quase nunca chora.
–KAROL! Ai meu Deus filha eu estava tão preocupada com você, se não fosse a dona Amy eu teria ligado para a policia! Onde você estava? NÃO FAÇA MAIS ISSO COMIGO! passou o dia fora sem me avisar.
–Mãe eu estava com Andy, e bem eu sempre passo os sábados fora, não precisa de tanta preocupação!
–Eu sei é que como esta chateada por conta do show eu achei que tivesse fugido ou algo do tipo, fico feliz em saber que esta bem! - ela diz e me abraça forte,me apertando em seu peito em um abraço cheio de soluços.
–Mãe eu estou aqui,calma. - Afago seu cabelo e ela se acalma. Andy e Amy estavam conversando afastados,quando Andy me pega os observando sorri.
–Amy,obrigado! Amanha conversamos. - Minha mãe fala alto o suficente para Amy ouvir, que sorri e acena de volta. Olho para Andy, ele manda um beijo e vem correndo até mim.
–Preciso do seu telefone - ele disse e me dá uma caneta,e estende a mão. Sorrio e anoto rapidamente em sua mão. Ele voltou correndo para onde a mãe estava fazendo careta, e imia um telefone,acho que quis dizer que irá me ligar.
Caminhei com minha mãe até em casa, e subi direto para o meu quarto. Depois de um banho,tirei as roupas de Andy que estava usando e asa dobrei.
–Karou? - Era minha mãe. Entrou no quarto, já de volta ao normal. - Desculpe por aquela cena é que...
–Tudo bem mãe,apesar de tudo você ainda é mãe eu entendo. Da próxima vez eu deixo algum bilhete. - digo quando ela senta em minha cama.
–Mas não é isso que eu queria falar. - ela suspira e me encara em expectativa - filha o que esta havendo entre você e Andy? Estão sempre juntos, e percebi os olhares intensos entre vocês hoje.
Engasgo com o ar, e arregalo o olhos. OI? COMO ASSIM O QUE HÁ? NÃO HÁ NADA!
–Nada mãe, só somos amigos é isso. - Ela aperta os olhos e sorri se levantando da cama.
–Bom, mesmo assim coloquei algo em sua gaveta. Estava conversando com Amy antes de er aquele ataque,e a casa dela esta tendo vazamentos, ou seja ela vai reformar, a convidei para ficar aqui e ela aceitou. É só por duas semanas,mas pelo notei, mesmo ainda não aceitando bem a ideia, achei que fosse precisar, e sinceramente espero que não. - Diz e sai do quarto. Tento digeriri tudo o que ela disse e corro para a gaveta de cabeçeira a abrindo e sendo surpreendida por uma gaveta cheia de preservativos.
Andy aqui por duas semanas,preservativos na minha gaveta de cabeçeira, um garoto loiro que conhece Andy e pelo que percebi não é uma boa pessoa me beijando, Andy sendo esquisito e não querendo me beijar, minha mãe chorando. UAU hoje eu tenho realmente em que pensar.
Me jogo na cama e adormeço, sem saber por onde começar a pensar.



Acordei cedo no domingo com barulho de vozes. Não abri os olhos, e nem prestei atenção nas vozes, mas sabia que uma era masculina e que minha mãe estava irritada.
Dormir novamente,acordando uma hora depois. Me levantei e fui direto ao banheiro, aproveitando para tomar um banho e me arrumar.
Desci para o café, esperando encontrar minha mãe,mas tudo que encontrei foi um bilhete, dela dizendo que iria passar o dia fora por causa de uma emergência no hospital ao lado de um copo grande de café de alguma cafeteria que não me dei ao trabalho de ler. Tomei um gole, e pegando as chaves fui distraida até a porta. A abri e quando olhei para cima, esbarrei em algo, ou melhor alguém e o café foi todo derramado nas minhas roupas e nas da pessoa a minha frente.
– caralho,ainda bem que não estava tão quente senão eu...
–Senão você o que? - Meu coração gela ao reconhecer a voz, ergo o olhar e encontro Jamie com a camiseta branca toda suja de café e com um soriso travesso nos lábios.
–O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?! - grito sem pensar.
–Eu vim te convidar para sair, mas agora não dá mais. - ele disse e aperou os olhos olhando a camiseta, sorriu - será que posso usar seu banheiro ?
Não respondo,então ele muda o peso do corpo para uma perna só.
–É só o banheiro - suspiro e abro mais a porta, e indico o banheiro para ele,mas Jamie entra no meu quarto e usa o banheiro de lá.
Encosto a porta e corro para lá, mas ele já havia se trancado no banheiro. Reviro os olhos e abro o guarda- roupa a procura de uma camiseta, o café quente estava fazendo minha pele arder. Pego uma camiseta qualquer e umm calça,olho em volta nervosa, esperando que Jamie não abra a porta, e tiro a camiseta suja e a jogo na cama, junto com o short. Assim que pego a calça e começo a vesti- la olhando nervosa para a porta do banheiro.
–Karou eu siceramente desejo que esteja... - Andy entra de repente no quarto
–Karou meu amor acho que...- Ao mesmo tempo Jamie sai do banheiro com o ziper da calça aberto até demais, sem camiseta e com os cabelos e peito molhando. Andy arregalou os olhos e nos encarou furioso. Fechei a calça rapidamente analizando como a cena deveria parecer: eu semi nua vestindo as roupas, quando jamie sai do banheiro sem camisa, com o ziper aberto e molhado!!
–Andy não é isso que você esta pensando, eu...
–Karou, por que a porta.... AI MEU DEUS KAROU O QUE É ISSO? - minha mãe entra no quarto, Jamie sorri e Andy o encara furioso, já Megan arregala os olhos e leva as mãos aos lábios.
MERDA!
–Mãe, Andy não é isso o que você estão pensado, eu estava...
–Vai mentir pra eles meu amor? Dizer que não passou a noite comigo? - Jamie diz debochado, com a camiseta suja na mão, e fechando a calça.
–SEU MENTIROSO FILHO DA PUTA EU NÃO PASSEI A NOITE COM VOCÊ! - Olhei para os rosto a minha frente.- MÃE EU VOLTEI PARA CASA COM VOCÊ E FUI DORMIR CEDO! - Minha mãe acenti com a cabeça e olha para Andy, que estava com os punhos cerrados e encarando Jamie de um jeito que me dava medo.
– Eu nem sei como ele sabe onde moro, eu estava saindo de casa e ele estava na minha porta, então o café que estava na minha mão caiu em nós dois e ele pediu pra usar o banheiro, e eu BURRA AAAh fui trocar de roupa ai você chegou e ele saiu do banheiro daquele jeito! - eu despejei as palvras falando rápido.
–Você não me deve explicações Karou, mas achei que se quissese alguém na sua cama seria eu e não ele. Não se preocupe, eu vou embora. - Andy disse seco e virou as costas. Senti um desespero tomar conta de mim e uma vontade de gritar É VOCÊ QUE EU QUERO NA MINHA CAMA PORRA! e ao mesmo tempo de chorar mas não fiz nada.
–Bom, eu acho que tenho que ir embora - Jamie sai com um sorriso vitorioso nos lábios. Minha mãe grita algo para ele e desce junto, acho que para trancar a porta, quando vlta me encontra encolhida na cama.
–Filha? - Não respondo. Sinto que minha voz foi embora, então apena a encaro. - Quem era aquele garoto ? - encolho os ombros, e ela entende que nem eu o conheço, só sei seu nome - Eu acredito em você, acho que se alguém tivesse passado a noite com você eu teria notado. Você deveria falar com Andy. Mas vou deixa-la sozinha agora. - Ela acaricia minha cabeça e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Dakness Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.