When The Dakness Comes escrita por LuaCarstairs


Capítulo 3
Capitulo 03 - Upside Down




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448182/chapter/3

–Vai ficar aí com cara de bocó ou vai me beijar logo? -disse se levantando, todos da sala no encaravam

–eu não quero te beijar.

–isso é oque você pensa que quer, vamos logo é só um beijo -disse e revirou os olhos, sob os olhares da classe inteira e da professora, levantei e parei a sua frente, ele me puxou para frente, e ficamos onde todos da classe pudessem ver. Suspirei sem saber que desculpa inventar para fugir dessa, poderia dizer que tenho uma doença contagiosa, com certeza ele não iria me beijar se eu dissese isso, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ele sussurra para mim.

–Se você fechar os olhos vai ser mais rapido - disse e colocou uma mão em minha cintura e outra em minha nuca,fechei os olhos e senti ele me puxar e me beijar. Senti sua lingua acariciando a minha em um ritmo lento e saboroso, levei minhas mãos ao seu cabelo, puxando-os e arranhando seu pescoço,sua boca tem sabor de cigarros e canela. Meus pensamentos foram interrompidos pela voz estridente da professora.

–ESTÃO VENDO? ISSO É BIOLOGIA EM AÇÃO!! -Ela gritava com uma certa alegria na voz,revirei os olhos mesmo que fechados e fui pressionada contra a mesa, andy me agarrou ainda mais e o puxei para mais perto, colocando uma das mãos por baixo de sua camiseta.

–OK CRIANÇAS SE QUISEREM PARAR AGORA,TUDO BEM. - a professora gritou e com um esforço enorme eu o empurrei. Ele lambeu os lábios e mordeu o pircing, a sala toda gritava ''UHUUUL'' e os ignorando, sentei em meu lugar sentindo meus rosto corar. MAS QUE MERDA É ESSA? eu estou corando? isso não sou eu Karol, se controle!!

Andy se sentou ao meu lado, com um sorriso de criança que acaba de ganhar doce, e a professora voltou a explicar algo sobre beijar que eu não prestei atenção, estava com a cabeça ainda naquele beijo, naquele corpo pressionado no meu e me sentia idiota por isso.

Finalmente o sinal bateu e corri para fora da sala antes que pudesse ver a onde Andy iria, estava vermelha e nervosa, e irritada. Porque? não sei, talvez seja porque não consigo odiar o sulficiente o garoto que me beijou na frente da classe inteira e dono de um sorrido safado e perfeito? ??

Cheguei perto de Cassie, Issa e Nicholas que perceberam como eu estava e perguntaram o que havia acontecido, eu expliquei passando de alguns detalhe é claro, Issa deu pulinhos de alegria, gritando que tirei as teias de aranha da boca, Nicholas sorriu me chamou de safada, mas Cassie...bom ela ficou seria como se odiasse ter ouvido aquilo.

–Sobre esse tal de Andy,ouvi dizer umas coisas sobre ele.... -disse ainda seria, me encarando como se eu tivesse matado alguém -Eu sei que você gosta desse tipo de garoto mas ele não é bom pra você Karol -completou

–Me conta oque ouviu sobre ele -disse com voz de tédio, revirando os olhos

–Ele é...estranho e mais velho ele é repetente, mora com os pais mas é emancipado, provavelmente tem passagem pela policia....não se envolve com ele -revirei os olhos novamente

–Cassie não se preucupe -disse só para ela parar com essa historia dele não ser bom pra mim, até parece que quero algo com ele HA

–Me disseram que ele foi expulso de uns três colégios, por motivos que nunca foram revelados. -Cassie disse afim de me assustar, mas eu realmente não queria nada com aquele garoto, não sei o porque está me falando tanto dele!

–UI! que medo -eu disse ironica fingindo cara de assustada

–Karol,não brinque com isso, ele não é uma boa influenciam, nem um garoto bom.

–Eu nunca disse que gosto de garotos bonzinhos e eu mesma sou uma péssima influencia - eu disse apenas para provoca-la,já que quem parece estar interessada nele é ela.

–Karol ....-antes que ela pudesse terminar a frase arregalou os olhos e apontou com a cabeça para alguém que estava vindo até nós. Olhei e vi Andy andando até nós com um sorriso cinico nos lábios.

–Oi - disse acenando rapidamente com a mão - Karol posso falar com você?

–Não -eu disse fria, e me virei de costas para ele que se aproveitou e passou os braços pela minha cintura

–por que? -perguntou em um sussurro na minha olha, arrepiei e o empurrei saindo de seu ''abraço''

–Tenho coisas melhores a fazer -disse e forçei um sorriso, fingindo não te me abalado com sua voz sussurrando em minha orelha.

–Tipo me encarar e me desejar na sua cama certo? -disse sorrindo malicioso, fiquei vermelha e não soube oque responder.

–É CLARO QUE NÃO -gritei e levei as mãos a boca, vendo todos do corredor olharem pra mim e rir.

–Então fale comigo - disse sorrindo,Nicholas e Issa olharam uns para os outros.

–Ééé a gente esta indo lá cantina comer algo Karol, qualquer coisa já sabe onde nos encontrar - Nicholas disse empurrando Issa e Cassie para frente, me deixando sozinha com Andy,que amigos! Suspirei irritada, só ainda não sei o porque.

–Fala logo o que você quer, te dou cinco minutos. -disse e forcei um sorriso novamente.

–Ok, primeiro eu queria saber se você é a filha da Megan Collins?

Assenti com a cabeça estranhando, não falei sobre minha mãe com ele.

–Sim, porque ?

–Sua mãe convidou eu e minha mãe para jantarmos na sua casa esta noite.

MERDA! foi oque pensei e suspirei fundo fechando os olhos, os abri e encarei Andy.

–Minha mãe falou sobre isso - falei baixo

–Então eu queria te avisar que minha mãe, cuja Amy Biersack ,vai te tratar igual a uma criança de seis anos, então não se importe pelo amor de Angelfuck- ele disse revirando os lindos olhos azuis

–Ok mas...Espera, Angelfuck? Musica dos Misfits? - respondi e automaticamente Little angelfuck It's a shame that luck is the only thing ... veio em minha cabeça

–Sim, é minha banda favorita - disse virando a cabeça de lado e apertando os olhos num tom desconfiado, fiquei impressionada, pelo menos ele tem bom gosto musical.

–A minha também -disse e sorri, um sorriso verdadeiro dessa vez

–Mentira? -ele disse e gargalhou inclinando a cabeça para trás, o som de sua gargalhada fez meu sorriso aumentar e senti algo se remexer em meu estomago - você tem bom gosto musical, olha só - completou com um sorriso ironico. Revirei os olhos.

–Você não nada melhor pra fazer do que ficar enchendo meu saco? -disse cruzando os braços e o encarando seria, ele sorriu de lado.

–Tenho,mas adoro ver você revirando os olhos -ele abriu um lindo sorriso debochado, e então continuou- mas me diz, qual sua musica favorita deles?

–Saturday Night -respondi e automaticamente por educação...- e a sua?

–Angelfuck -ele respondeu,a palavra soando extremamente sexy em sua voz, com os movimentos de seus lábios com... AI KAROL CHEGA!

Ficamos nos encarando,na verdade eu encarando ele, já que ele estava ocupado demais me ''secando'', ele me olhou da cabeça ao pés, mordeu o lábio e me fez sentir exposta, como se eu tivesse mostrado os seios pra ele.

–Para com isso. - eu disse e cruzei os braços, o encarando com as sombrancelhas arqueadas.

–parar com oque? -ele disse se fingindo de bobo, eu suspirei pesadamente e ouvi o sinal tocar.

–De me olhar desse jeito -disse e passei o empurrando com o ombro. O certo seria eu ir para o horário de geografia,mas ocorreu algum problema com a professora e infelizmente minha turma irá ficar o resto dos horários em Biologia.

Andy sentou ao meu lado,e eu fingi estar sozinha durante dois horarios ,até eu ver algumas garotas, loiras, lideres de torcida e com certeza assanhadas o encarando e soltando risadinhas. Andy sorria devolta e piscou para uma delas. Não sei oque aconteceu em mim mas fiquei rubra de raiva! Suspirei,alto demais e me amaldiçoei por isso, o ignorando completamente quando Andy passou a me encarar. Ele pegou um mexa do meu cabelo com o lápis e passou a errolar, continuava fingindo que ele nem estava ai,apesar de sentir que ele estava próximo demais. Ele percebeu que eu o ignorava e foi ainda mais para frente, eu podia sentir sua respiração no meu pescoço,ele estava com a cabeça deitada no meu ombro.

–Deixa de ser folgado -eu disse o encarando, ele me olhou e fez um bico infantil, não sei o que houve comigo mas não consegui empurra-lo, ele piscou para mim e sorriu, suspirei e fiquei quieta. Acho que tenho que me acostumar com a presença dele pelo resto do ano.

Na hora da saida, não vi Andy, nem Cassie, Issa ou Nicholas, fui emboa sozinha escutando HIM - Vampire Heart. Quando cheguei, tomei banho, almoçei e arrumei o que estava bagunçado, deitei no sofá e sem nada para fazer, como sempre, assistia meus desenhos. Entediada, subi para meu quarto e me joguei na cama,com meus fones de ouvido e meu livro, Desastre, descobri que amo o personagem principal, Fado, adoro seu jeito sarcastico,e suas piadinhas.

Acabei dormindo e acordei com o barulho de mensagem do meu celular, com os olhos meio fechados li a mensagem de Issa, que me informava de um show surpresa do Misfits, aqui em Ohio, pulei da cama e fui para o notebook, acessando o link que ela me mandou. Verifiquei o preço dos ingressos, o endereço etc, o lugar ficava a duas horas daqui, e o show era daqui a três dias. Estava pensando em como convencer minha mãe a adiantar minha mesada quando, a dita cuja bate na porta e entra no meu quarto.

–Karol? -ela disse e logo sentou o meu lado na cama olhando o site que eu estava, fez uma careta e me olhou balançando a cabeça em reprovação. - Não, não vou adiantar a mesada, eu deveria corta-la, você esta se comportando muito mal e suas notas no colégio estão baixas, e outra esse lugar é a duas horas daqui, o show esta muito em cima da hora, como irei trabalhar no dia seguinte? - ela disse nem dando tempo de eu me explicar ou pensar em algo.

–E se eu disser por favor? O show é bem tarde, começa a 00:00,então eu me viro. -disse tentando convece-la, odeio quando tenho que fazer isso, Megan não costuma voltar atrás no que diz.

–Não,e não insista. Agora se arrume que vou começar a preparar o jantar, daqui a pouco os nossos vizinhos chegam -ela disse se levantando e saindo do meu quarto fechando a porta sem mesmo esperar minha resposta.

Eu tenho que ir nesse show, eu vou dar um jeito, é uma das RARAS vezes que minha banda favorita vem a cidade que moro, e não vou ficar em casa chorando. Pensei com olhos cheios de lagrimas. Deitei olhando para o teto pensando em como vou para esse show e infelizmente não pensei nada, de repente começei a chorar e soluçar. Sinto que preciso ir a esse show mais do que qualquer coisa. Bateram na porta e ignorei, levei um travesseiro ao rosto e logo ouvi a porta sendo aberta e um peso na cama.

–Karol? você está bem? -Reconheci a voz aveludada na hora, tirei o travesseiro do rosto e neguei com a cabeça, ele também ama os Misfits, com certeza irá me entender. Expliquei para ele oque houve e ele ficou em silencio, pensando em algo e me deixando ansiosa por uma resposta.

–Minha mãe pediu para mim não ir,não soi uma ordem e tals, mas isso não nos impede de ir sem elas saberem -andy finalmente disse,a ideia me deixou inquieta, seria ótimo isso, como não pensei nisso antes? aah não tenho carro...

–Ótima ideia, só tem um probleminha... -antes que eu pudesse terminar ante sorriu e respondeu.

–Sou maior,já tenho carro, não se preucupe. -aaah então é verdade sobre ele ser mais velho...

–quando anos você tem? -perguntei inconcientemente

–18 -ele respondeu me olhando desconfiado.

–e oque faz no colégio? pelo que eu sei deveria estar na faculdade - eu disse arqueando as sombrancelhas, ele riu

–Minha mãe estar sempre mudando de cidade, por conta do trabalho dela, Amy é corretora de imoveis, então sempre estamos mudando, como consequência, repeti de ano - explicou me olhando serio

–entedi...- eu disse pensando sobre oque ele havia acabado de me falar

–Mas voltando ao assunto do show, eu compro o ingressos, e te pego na porta dos fundos da sua casa,daqui há três dias as 10 da noite ok? -ele disse com um sorriso travesso nos lábios. Acenti com a cabeça com um sorriso de criança que acabou de ganhar doce.Meu sorriso se desmanchou quando pensei em algo...

–será que posso confiar em você? -perguntei mas para mim mesma, seu sorriso se abriu ainda mais

–isso você terá que testar para ver -disse, mas senti um duplo sentido...

abri a boca para falar algo, mas ele se aproximou de mim, e me olhou nos olhos.

–Vamos sair hoje a noite? ai você descobre se pode ou não confiar...

revirei os olhos

–Não. -disse decidida, mas ele sorriu e logo disse

–medo? –provocou – está com medo da Mamãe Karol? –disse gargalhando alto,ignorei e revirei os olhos,ele gargalhou ainda mais alto. - medrosa,está com medinho de levar bronca da mamãe e ficar de castigo!

–CLARO QUE NÃO!! -seu sorriso aumentou,e eu me irritei,me irritei MUITO,odeio ser chamada de medrosa!! - ok, vamos,você me pega as 11 da noite.

–Pegar com você as 11? com todo prazer...-ele disse passando a lingua nos lábios.

Minha mãe logo nos chamou para jantar,rapidamente colouquei uma calça preta e uma regata do Avenged Sevenfold,e desci junto de Andy. Conheci Amy, ela é baixa, ruiva e adorável. Depois do jantar conversamos bastante, até que Amy foi embora. Como parte do meu plano, eu tranquei a porta do quarto e me arrumei, uma calça preta apertada, uma camiseta do batman, deixei o cabelo solto e calçei minhas botas. Quando o relógio bateu 11 da noite, verifiquei que minha mãe estava dormindo e desci para a porta dos fundos, onde Andy me esperava serio, mas a malicia brilhava em seus olhos. Ele não fala nada, apenas estende a mão que você aceita de bom grado, e a leva para o carro, um New Civic preto. Mas quando você ia entrar no carro a luz da cozinha acende.

–merda- sussurro, andy fecha a porta do carro. Sua mãe abre a porta e Andy se esconde, como de vez em nunca você costumava escrever sentada na sala de madrugada, não ficaria tão estranho sua mãe encontra- la...sozinha, se visse andy, seria outra historia. Não que eu estivesse com medo,mas se ela nos encontrasse,pegaria ainda mais no meu pé e não seria possivel fugir para ir ao show. Andy entrou no carro ainda abaixado,eu esperei ela fechas a porta, e entrei no carro.

–Quer desisitir? -perguntou sorrindo de lado.

–Claro que não, vamos pra essa festa logo –não estava com medo,eu quero ir. Andy sorriu e deu partida no carro, apertando play no som que tocava Marilyn Manson – Mechanical Animals, e durante o caminho todo, cantarolamos juntos ao Tio Manson e sua voz sexy. Quando chegamos eu pude ouvir de longe o som de guitarras, e gritos de bebados jogados na grama,em frente a uma casa grande e bonita, pintada de branco com janelas pretas. Andy me olhou e sorriu,estacionando o carro a uma certa distancia da casa. Ele saiu e abriu a porta para mim, pegando na minha mão. Senti vontade de puxar, mas nao tive coragem para faze- lo.

–Quando quiser ir embora é só me falar –Andy disse zombando de mim,ele acha que eu nunca frequentei festas do tipo, pois bem...esta certo.. aah mas isso não significa que eu não posso me divertir. Em resposta apenas arqueei as sombrancelhas, entramos na casa. Mal entrei e andy já me deu um copo vermelho com uma bebida dentro.

Bebi em um gole só e me senti tonta,a musica alta não deixava que eu ouvisse nada que Andy dizia enquanto sorria maliciosamente Fomos para a sala onde,parecia uma pista de dança cheia de garotas de sutian se beijando,e garotos babando por elas, Andy gargalhou e paramos ali, se movendo ao som da música. Recebi mais uns quatro ou cinco copos e não conseguia mais controlar minha vontade de dançar. Senti calor e arranquei minha camiseta do corpo ficando apenas com meu sutian vermelho, e a joguei no Andy que me encarava de boca aberta. Logo ele se juntou a mim ao som da musica que eu não conhecia. Ele comprimentou e me apresentou a alguns garotos dos quais não lembro os nomes,mas acho que o tal de Ash, dono da festa me cantou...

Acordei a nove da manha no meu quarto apenas de roupa íntima, com Andy jogado ao meu lado somente de cueca, lamentei ter perdido o horário do colégio e lembro-me de ter ouvido minha mãe gritar na porta e eu dizer que nao ia ao colégio e ESPERA,ANDY DE CUECA AO MEU LADO AI MEU DEUS OQUE FOI QUE EU FIZ? ? Dei um pulo da cama,fazendo Andy se assustar e cair da cama. Coloquei qualquer camiseta que encontrei no chão do quarto e desci as presas para a sala para verificar se minha mãe não estava em casa. Havia apenas um bilhete na geladeira ‘’Fazer drama e não ir ao colégio não vai me fazer mudar de idéia sobre o show Karol. Ass: Mãe’’. Depois de ler o bilhete um alivio tomou conta do meu coração e suspirei.

–Porque diabos você me empurrou da cama? –Andy disse descendo as escadas somente de cueca preta,seu cabelo estava bagunçado,e agora eu posso ver todas as tatuagens,sua pele pálida,seus olhos extremamente azuis,isso é...AI MEU DEUS SÓ DE CUECA?!

–Oque diabos você fazia na minha cama? E oque aconteceu ontem? Como minha mãe não estranhou a porta trancada e eu bêbada dentro do quarto? E mais COMO ENTRAMOS AQUI SEM ELA PERCEBER? – eu disse confusa e entrando em pânico, tenho medo de ter feito algo com Andy... Ele caiu na gargalhada, riu tanto que depois se apoiou nos joelhos e suspirou.

–Nos entramos pela porta dos fundos, você é uma bêbada comportada sabia? Porém muito safada...- arregalei os olhos enquanto ele mordia o pircing – Mas não fizemos nada calma,eu não sou louco,até porque não teria graça você não lembrar de nada no dia seguinte...eu só fiquei no seu quarto porque você me agarrou e me beijou quando eu ia saindo, acredite você me queria na sua cama – ele riu ainda mais alto e me amaldiçoei por ter aceitado bebida...fora que estava vermelha como um tomate.

–Efeito do álcool, pare com isso eu não gosto nem um pouco de você só aceitei sair com você porque odeio quando me chamam de medrosa!! –eu disse irritada, estava me sentindo mal por não lembrar de nada.

–O álcool só nos da coragem de fazer aquilo que queremos e que sóbrios, sempre falta coragem de fazer – Andy disse arqueando a sobrancelha

Suspirei irritada, e o encarei,ele olhava minhas pernas,revirei os olhos e subi para o meu quarto colocando um shot preto apertado,ele subiu atrás.

–Então você não lembra de nadinha? –ele disse chegando por trás de mim,e respirando em meu pescoço provocante.

Me virei, o encarando seria, seus encantos não vão funcionar comigo Biersack!

–Não –eu disse seca - quer me contar?.

–Oh claro que não, quero guardar isso só pra mim –ele disse sorrindo malicioso,me irritei,odeio saber que ele sabe o que aconteceu noite passada e não vai me contar!

–Andy vai embora. –eu disse, quero ficar sozinha. Ele que já havia vestido a calça, enquanto estava de costas para ele, sorriu malicioso.

–Ok, mas por favor devolva minha camiseta. –ele disse, seu sorriso pura malicia, só então percebi que estava usando a camiseta DELE, fiquei vermelha, e corri para o banheiro tirando a camiseta dele e colocando uma regata que estava lá jogada.

–Pronto agora vai embora. - Eu disse e o empurrava escada a baixo, enquanto ele gargalhava.

Quando abri a porta, ele me puxou e me beijou com força. Fiquei surpresa mas correspondi por impulso, quando ele me soltou eu estava ofegante, como se tivesse corrido umas dez quadras. O empurrei, e ele desceu um degrau da porta.

–Só pra não esquecer de mim. –ele disse sorrindo, sem camiseta, com os sapatos nas mãos, o cabelo bagunçado,quem ver vai achar que aprontamos algo....a noite....

Revirei os olhos e fechei a porta na sua cara, me encostando na mesma, deixei meu corpo deslizar até eu estar sentada no chão.Suspirei confusa, esse garoto está me virando de cabeça pra baixo em mais um pouco que 24 horas, mas que DROGA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Dakness Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.