When The Dakness Comes escrita por LuaCarstairs


Capítulo 1
Capítulo 01 - Meeting the Trouble


Notas iniciais do capítulo

Eu postava essa Fanfic em um blog,e ela ridiculamente ruim,ate demais! Então eu a copiei,editei tudo e resolvi postar aqui. Espero que gostem. Espero que gostem *-*Beijos Luh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448182/chapter/1

Como todos os dias,acordo de manha,e me arrumei para ir para o colégio. Vesti uma calça de couro colada ao corpo e uma regata folgada do Misfits. Sou apaixonada por eles. Calçei minhas botas,e penteei o cabelo negro que caia sobre meus ombros,depois de fazer minhamaquiagem básica,olhos bem escuros delineados e batom vermelho,peguei a mochila e meu celular junto aosfones de ouvido,e desci as escadas indo até a cozinha. Minha mãe estava lá,Megan é a mulher mais perfeita que existe,dona de longos cabelos escuros que ficam um pouco acima da cintura,pele pálida e olhos verdes brilhantes com lábios rosados,em sua profissão também,ela é dona de uma clínica pediatra particular,ou seja ,nunca está em casa,e quando esta,fica ao telefone,também resolvendo trabalhos. Já ouvi ela dizer em uma conversa com uma amiga,que dizia que souo maior de todos os problemas dela. Depois me pergunta porque sou ignorante.

– filha quer que eu te leve de carro pra escola hoje ? -ela perguntou grudada ao telefone,e respondendo a alguém que eu estou nem um pouco interessada em saber.Odeio quando ela está ao telefone e quer impressionar a pessoa que está na outra linha se fazendo de mãe perfeita.

–Você sabe que não,ainda não descobri porque ainda pergunta. -eu respondi e sai,acendi um cigarro,que segundo ela,vai me fazer morrer de câncer de pulmão,mas quer saber? FODA-SE. Todos nós vamos morrer um dia,a grande diferença,é que uns escolhem seu fim.

– quando vocêvai deixar de ser tão ignorante Karol ?

Minha mãe gritou da janela,fazendo uma careta de reprovação por conta do cigarro.

– quando você perguntar algo de boa vontade não para impressionar alguém. Tchau vou pro inferno que é aquela porra de colégio.

No caminho me encontrei com meus amigos,os únicos que tenho,digamos que eu não sou a pessoa mais popular da escola,então os únicos que me aguentam são: Nicholas, Issa e Cassie.

– Bom dia Karol,espero que hoje esteja de bom humor -ele pulou em mim e me abraçou,fiz careta e ele me soltou.

–Bom dia Nicholas,mas meu humor infelizmente não melhorou,desculpe - forçei um sorriso e traguei meu cigarro

–Bom dia - Issa se juntou a nós com seu sorriso de orelha a orelha,suspeito que ela goste do Nicholas.

–Dia - eu disse e coloquei um lado dos meus fones ao som de AngelFuck.

Cassie se juntou a nós,fazendo careta e balançando as mãos por conta do cigarro.

–Isso vai te matar Karol.

assenti com a cabeça,cansei de ouvir isso

– caralho está estressada hoje hein ?? Isso é falta de namorado - disse tentando me fazer sorrir e conseguiu,mostrei o dedo médio pra ele gargalhei - Serio Karol,isso é falta de sexo -ele explicou e eu gargalhei mais ainda,Nicholas era o amigo do tipo mais pegador que existe,ele é branquelo com cabelos castanhosmédio,olhos verdes,com corpo não magrelo e nem musculoso,resumindo é lindo.

–Nicholas sexo não resolve tudo - eu disse e fiz careta para ele,terminando meu cigarro e jogando no chão.

–Você fala isso porque ainda não experimentou -ele disse entre risadas

mostrei meu dedo médio novamente segurando o riso,e caminhamos para o inferno,como sempre,eu vou ficar sozinha na aula de história que MERDA.

Entrei na sala de aula,como de costume em minha mesa que era para duas pessoas,mas que fico lá sozinha. Assisti a aula de revisão sobre a 1º e 2º Guerra mundial,sem os fones porque amo historia,e quero me dar bem em pelo menos uma prova,e logo troquei de aula. O resto do dia foi chato como sempre.

Caminhei de volta para casa e quando cheguei em casa minha mãe ,como sempre não estava, sentei no sofá e e comendo chocolate assisti Bob Esponja,com uma garrafa de Gatorade ao lado,amo esse troço.

Sem nada pra fazer,fui caminhar,estava distraída escutando Marilyn Manson e cantarolando distraída.

–I don't like the drugs,but the drugs like me... -quando umgaroto esbarra em mim me fazendo cair de cara no chão.

–MAS QUE CARALHO -eu gritei e senti mão grandes me levantando,estava meio tonta bati a cabeça,e abri os olhos congelando por um segundo com a aparência do garoto. Ele é um exemplo de perfeição.

– Eu não vou pedir desculpa porque foi você que veio na minha frente e ainda derrubou minha coca - cola! - ele disse serio,sua voz,grossa e aveludada de um jeito que me fez derreter. Senti meu rosto arder e passei as mãos na cabeça vendo que estava sangrando assim como o meu braço.

–Eu não vou discutir com você,porque essa porra está doendo muito!

– Merda,te machucou ,eu não tinha visto, quer que eu te ajude a limpar ? eu moro aqui perto - ele olha os machucados mais de perto e faz uma careta.

– vem ,eu vou limpar e fazer curativo nesse machucados

– haha até parece eu vou ir na casa de um garoto que e... -fui interrompida

– Mas que caralho, eu estou querendo te ajudar e você ai fazendo birra, se vc calar a boca eu falo meu nome idade e respondo o que você quiser !!!

Não soube o que responder e fiquei calada. Odiei e ao mesmo tempo amei a atitude dele,isso é estranho odeio que me deêm ordens. Ele me pegou pelo braço de um jeito carinhoso e me levou para a casa dele,fui em silencio,e a casa dele ,por ironia,é bem em frente á minha.

– Eu moro bem em frente pode deixar que agora eu me viro -disse tentando me livrar de ficar mais um segundo perto dessa perfeição.

–Nada disso você esta cambaleando, bateu forte a cabeça. É só um curativo eu não vou te assassinar - falouirônico. Sorri de canto e pensei que poderia ser legal com ele,eu nunca sou legal com quase ninguém.

–O.k,mas me diz seu nome

–Me diz o seu primeiro - disse e sorriu malicioso,seu sorriso é perfeito,parecia algo moldado especialmentepor Deus em seus dias de ótimo humor,e ficava ainda mais perfeito em contraste com suapele pálida,cabelos negros e olhos azuis,seus lábios tinham um tom cor de rosa e um piercing no canto,o que o deixava ainda mais perfeito.

–eu perguntei primeiro,portanto responda primeiro

–o.k ,o.k -disse levantando as mãos em sinal de redenção - Meu nome é Andy

–o meu é Karol

ele abriu a porta e me empurrou de leve para dentro,entramos na sala,que tem todas as paredes em tons de bege bem claro e os moveis são todos escuros,me sentou no sofá preto coberto por algo parecido com couro.

–Nome lindo igual a dona -disse enquanto pegava um kit de primeiro socorros e começava a limpar meus machucados carinhosamente. Revirei os olhos.

– Não tem cantada melhor? essa é muito antiga.

– Eu não estou te cantando, só falei que você é bonita e teu nome também, poxa você é difícil! - não sei se foi intencional mas ele aperta meu machucado me fazendo gemer de dor.

–Ai! se for pra machucar,pode deixar que eu mesma limpo e faço curativos!

–desculpa,não foi intencional.

Ficamos em silencio até ele terminar os curativos.

–Pronto terminei.

–Obrigado

Ele me encarou de um jeito estranho,um jeito sexy e estranho

–por que está me encarando desse jeito? -perguntei,eu e minha mania de falar sem pensar.Ele balançou a cabeça e falou

–gostei de você e do seu jeito durona.

–legal.

–Me mudei para cá com meus pais ontem.

–bom para você. -disse e caminhei para porta ele me virou,fazendo com meu meu corpo batesse fortemente no dele.

–Te vejo amanha no mesmo lugar?

–E porque eu estaria no mesmo lugar amanha?

–E porque não estaria?

–Talvez eu tenha coisas melhores a fazer.

–Tipo o que?

–Assistir desenhos,tipo Billy & Mandy, Hora de Aventura,Bob Esponja,dormir

ele caiu na gargalhada,e eu apenas o encarava seria.

–você ainda assiste desenhos?

–Assisto sim e você é um idiota.

–E você é uma marrenta.

–Ah vou embora -disse me virando abrindo a porta

–Te vejo amanha no mesmo lugar.

–Espere sentado.

–Em pé posso te ver de longe.

Ignorei,e sai irritada. Ele me irritou e eu não sei o porque.Talvez o fato dele ser lindo demais me irrite.É,é isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Dakness Comes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.