O começo ou o fim se tornará infinito escrita por JuBA


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448048/chapter/13

Pov's Daniel

Sai apressadamente da mansão e fui diretamente para o meu destino.

Pov's Emily

Quando o café da manhã terminou,resolvi ir à casa do Nolan,afinal fazia tempo que não encontrava meu amigo.Ao chegar lá vi o Jack conversando com o Nolan.

—Posso saber do que tanto falam?—falei

—Sobre você,Ems. Como é bom te ver de novo.

—Você já se recuperou?—perguntou,Jack

—Sim,estou bem melhor.Às vezes minha cabeça dói,mas é normal

—Tem algo que preciso te perguntar.No hospital você disse que o Daniel foi o atirador naquela noite,é verdade?

—Uhum,foi ele.

—Como assim,Ems?Você não me contou isso.O que vai fazer?—perguntou Nolan

—Ainda não sei.Ontem disse aos repórteres que foi a Lydia.Por que esse foi o jeito que achei de me livrar dela.Hoje,antes de vir recebi a noticia de que ela havia sido presa.E no café da manhã o Daniel agiu estranho.

—Estranho?O que isso quer dizer?—questionou Jack

—Parecia outro homem,decidido,corajoso e ao mesmo tempo vi medo em seus olhos.Confuso,não?

—Isso não pode ficar assim.Devemos acabar com o Danny-boy.

—Fique tranquilo,Nolan. Eu destruirei todos daquela família.

Pov's Daniel

A cada metro que dava,o medo crescia em mim.A perca da liberdade mexia comigo.Quando a Emily acusou a Lydia um peso saia das minhas costas,mas ao mesmo tempo outro crescia.Lá estava eu,dentro do meu carro andando pelas estradas,sem rumo.Tinha que escolher duas saídas,porém nenhuma delas era a mais fácil. Decidi ir para a mais correta na minha opinião.

Daniel,o que faz aqui tão cedo?

—Preciso falar com você,Margaux

—Algum problema?

—Não posso mais trabalhar aqui.

—Por que?

—Vou viajar e não sei por quanto tempo

—Você e a Emily vão curtir uma lua de mel?

—Não...

—Vejo que essa história é complicada.Tudo bem,você pode vim mais tarde pegar suas coisas,ou prefere agora?

—Pede para a secretaria organizar tudo e mandar para a mansão. Então...Até mais.

Pov's Margaux

O Daniel estava estranho,parecia que algo lhe afligia,mas decidi não perguntar nada. Resolvi ligar pro Jack,para lhe desejar um bom dia.Afinal ele é meu namorado.

—Oi,meu amor

—Margaux?Oi

—Tudo bem?

—Sim,aconteceu alguma coisa?

—Só queria ouvir sua voz.Mas aconteceu,sim.Adivinha quem acabou de sair do meu escritório agora?

—Não faço ideia.

—O Daniel

—Daniel?

—É ele veio pedi demissão

—Por que?

—Não sei,ele tava estranho.Como você é amigo da Emily,pensei que poderia saber de alguma coisa

—Não...não sei de nada.Depois a gente se fala,to na casa do Nolan.

—Beijos

Pov's Emily

O Jack parecia gostar muito da Margaux,o que não era bom pra mim,porque tinha sentimentos fortes por ele.Quando ele desligou e me falou sobre o Daniel,imaginei várias coisas,porém a mais forte era o fato do Daniel está fugindo.Então peguei meu carro e fui diretamente ao aeroporto mais próximo confirmar minha suspeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo ou o fim se tornará infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.