Julie & Os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Vick Princess


Capítulo 2
O que está acontecendo comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiee ^^ me desculpem pela demora ;x espero que gostem do capitulo..amei os reviews de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447998/chapter/2

No dia seguinte, Julie acordou cedo para ir a escola, seria o ultimo dia de aula. Fez sua higiene matinal, hoje diferente dos outros dias, ela iria pra escola com vontade, e apesar de negar, estava mais feliz ainda pelo fato de que Nicolas iria viajar de férias com a família, e largaria do seu pé por um mês, se sentia aliviada, mas também um pouco confusa, porque agora a presença do seu namorado a incomodava? Porque de uns dias pra cá, preferia estar com Daniel? Essas eram perguntas que rondavam a mente de Julie, não comentou isso com ninguém, era uma questão que cabia somente a ela responder.

[..]

As aulas acabaram mais cedo, e Bia agora procurava Julie, elas tinham combinado de saírem juntos, porém não a encontrava, procurou por todo o colégio e nada, até que se lembrou do banheiro da quadra, não passou pela sua cabeça que Julie estivesse lá, mas como era o único local que ela não procurou, achou que não custaria nada ir até la, e foi.

– Julie?! Você ta ai? – Bia gritava chamando a amiga.

Até que quando ela já estava pra desistir, Julie saiu de uma das “cabines”.

– Julie! O que você tava fazendo ai amiga? Eu te procurei por todo o colégio. – Bia reclamou chateada.

– Fala baixo Bia. – a repreendeu.

– O que tá acontecendo com você Julie? Você anda muito estranha ultimamente. – reparou Bia, arqueando a sobrancelha intrigada.

– Ai Bia, eu não sei. Eu vou te contar, mas você tem que me prometer segredo. Tá? – Julie pediu angustiada.

– Ta, mas conta logo, eu to ficando preocupada. – disse Bia se sentando no balcão da pia.

– Eu to fugindo do Nicolas. Pronto falei!. – contou Julie rapidamente.

– O que? Mas porque Julie? – perguntou Bia indignada.

– Eu não sei Bia. Eu simplesmente não sei, a presença do Nicolas, o Nicolas. Meu namorado, o que eu batalhei tanto pra conquistar. – Julie contava andando de um lado para o outro dentro do banheiro. – a presença ta me irritando, sabe Bia, eu passo 5 minutos com ele, e já não aguento mais, e invento alguma coisa para ir embora, acredita que eu me peguei dando graças a Deus mentalmente por ele viajar? Eu não sei o que tá acontecendo comigo.

– Nossa Julie, a coisa é mais séria do que eu imaginei. – disse Bia com a mão no queixo.

Julie a interrompeu.

– Acredita que agora eu prefiro a presença do Daniel do que a do meu próprio namorado. – Julie disse destacando o nome Daniel.

– Ah, tinha que ter o Daniel no meio, Julie cê já reparou, que em todas as nossas conversas você cita o nome do Daniel de alguma forma, se ele não for o assunto, você sempre arranja uma maneira de colocar ele na conversa. – Bia disse tentando esconder o sorriso malicioso.

– Bia, não tem nada a ver, o Daniel é meu amigo, so isso! – Julie afirmou com a voz triste.

– Será? Será que você esta tendo problemas com o Nicolas, porque queria que o Daniel estivesse no lugar dele, como seu namorado? Pensa nisso Julie, e lembre-se de que eu sou sua amiga e quero o seu bem! Agora vamo pra casa. – Bia disse a puxando pelo braço.

No caminho para casa, Julie ficou com as palavras da amiga na cabeça, em especial essa frase “Será que você esta tendo problemas com o Nicolas, porque queria que o Daniel estivesse no lugar dele, como seu namorado?” essa simples pergunta rondava sem cessar, os pensamentos de Julie.

Ao chegar na porta da casa de Bia, elas se despediram, e Julie atravessou a rua para a sua casa, ao chegar, foi direto para o seu quarto, pegou o seu violão, e começou a cantar Para sempre nós, e Daniel não saia dos seus pensamentos.

O sol não é o mesmo sol
Sei lá, tudo ficou assim
Tão sem cor
Nem o calor do sol é
Aquele que eu e você sentíamos em nós

Quem foi que parou de falar
Quem foi que já falou demais
Ou foi só um jeito de sentir saudade
Daquela real amizade
Que nunca morrerá

Conte comigo
Aqui ou em qualquer lugar

Até o fim
É só chamar
O meu nome
Junto de mim
Você vai estar
Para sempre nós

Lembrar não é
O mesmo que
Viver é bom estar
Aqui pra te ver
E sentir que tudo passa
E a gente da risada
E nada importa mais

Conte comigo
Aqui ou em qualquer lugar

Até o fim
É só chamar
O meu nome
Junto de mim
Você vai estar
Para sempre nós

Até que a morena ouviu batidas na porta, era Daniel.

– Pode entrar. – Julie disse um pouco alto.

– Oi. O que cê tava tocando? – o fantasma perguntou com aquele sorriso característico, Julie se perdeu naquele sorriso e no olhar dele.

“Porque será que o jeito dele me olhar me afeta tanto, e o sorriso? Porque esse sorriso faz o meu coração acelerar?” Julie se questionava em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum..e ai, o que acham que está acontecendo com a Julie? o que estão achando da fic?..prometo que não vou demorar com o proximo ;) kk

Comenteem muito s2 Beijooos nos corações ;*