Mais um conto IchiHime escrita por LadyKrueger


Capítulo 8
Presente e passado


Notas iniciais do capítulo

Hey! Depois de muito tempo eu voltei e dessa vez pra finalizar a fic, mas não nesse capítulo é claro, pretendo finalizar com no mínimo 12 capítulos e pretendo começar outra bem mais cheias de novidades, mas isso será futuramente (ou quem sabe, em breve), peço desculpas pela demora e que por favor, continuem acompanhando.

Abraços, Lady. K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447834/chapter/8

'' Quando a rotina corrói duramente e as ambições são pequenas e o ressentimento voa alto. Mas as emoções não crescerão e vamos mudando nosso caminho pegando estradas diferentes...''
'' Então, o amor vai nos dilacerar outra vez''

Joy Division_Love Will Tear Us Apart

Capitulo 8 - Presente e passado ~~

Passou-se algum tempo em que ela não via aquele sorriso, ou aqueles cabelos de tom laranja que lhe davam uma certa força, nem mesmo o seu abraço ou sequer um tom de voz, sentia falta como nunca sentiu. O cotidiano nunca fora tão longo, era fácil fingir que estava tudo bem e que tudo estava como sempre foi, mas ela sabia... Sabia que ele voltaria. Afinal, ele tinha prometido, e como Inoue não conseguiria pensar em que Ichigo estaria mentindo, ela confiava nele mais do que em qualquer outra pessoa. Tinham se passado dois meses, para muitos isso seria pouca coisa, mas para ela fora uma eternidade. Até para dormi estava sendo difícil, nunca um ''amor'' lhe desgastou tanto, nunca a saudade lhe judiou tanto, vivia na companhia das lembranças passadas e fazia delas seu refúgio, sem notícias do amado ou mesmo dos amigos, pensaria ela se alguém estivesse precisando de sua ajuda, mas aí ela lembrou... Ichigo estava com eles.

A garota de cabelos laranjas já não poderia viver assim, era questão de paciência e tempo, para que as cosias voltassem a ser como antes, se tinha uma coisa que não faltava nela, era sua esperança e sua capacidade de sorrir mesmo tendo vários motivos pra chorar, não deixava de ir a escola ou mesmo ao trabalho, visitava as irmãs Kurosaki sempre que podia. Muita coisa havia acontecido.

(2 meses atrás)

Depois que saíram da escola, era mais do que notável os olhares curiosos sobre o casal, ou a inveja de alguns garotos ao avistarem Inoue de mãos dadas com Ichigo indo para quem sabe lá que lugar, mesmo tendo vários outros casais ao redor, eram como se eles fossem o centro, o casal que seria na cabeça deles ''perfeito''. A garota mais corada do que nunca, Ichigo com seu jeito sério e como se aquilo fosse inteiramente normal.

Eles haviam se distanciado da escola e caminhavam calados até então, quando Ichigo quebra o silêncio.

– Ehh... nunca foi tão notado em toda a minha vida! haha

Inoue riu, mas depois completa ainda envergonhada.

– Você não acha que...? Bem, c-como eu posso dizer, que eles vão pensar coisas ''erradas'' ao nosso respeito?

Ichigo faz um cara meio que incomum, mas aquele sorriso logo depois para não deixar sua face tão séria como era de costume.

– Erradas? Bem, sempre tem um pra pensar assim, mas apenas saímos de mãos dadas, pra eles isso pode significar milhares de coisas, mas para nós é apenas uma, não vou esconder isso de ninguém, somos bem crescidos para fazermos o que quiser, não acha?

Ela concorda e com aquele olhar de admiração.

– Certo.

Inoue acha estranho, depois de andarem por alguns minutos percebe que estão indo para casa de Ichigo, quando finalmente chegaram e lá estava. A casa dos Kurosaki's.

Os dois entraram, Inoue com sua educação deixou os sapatados na porta com delicadeza, quando alguém com uma colher de cozinha na mão e gentilmente vai até a porta dizendo:

– Ichi-nii! Okaeri, H-hum... Inoue! Que bom vê-la, pensei que não fosse mais vim nos visitar, por favor entre estou preparando deliciosos bolinhos.

– Olá Yuzu! Agradeço o convite mas é que-

Ichigo a interrompe.

– Yuzu! A Inoue e eu estamos de passagem apenas - Aquele sorriso de lado, e a irmã sem entender- Mas afinal, cadê o velho?

No momento alguém entra na sala com a cara não muito feliz, poderia dizer que estava exausto e ao mesmo tempo angustiado.

Era Karin.

– Então... como sempre ele saiu, dessa vez apenas disse que iria ''viajar a negócios'' fez todo aquele drama em frente ao retrato da mamãe e disse que ficaríamos aos seus cuidados, tsc - Fez se uma cara de deboche.

Ichigo xingou o velho em tom baixinho mas logo se voltou para Inoue.

– Então, vamos subir? Precisamos conversar.

Ela apenas concordou e seguiu Ichigo até o quarto. As irmãs estavas fofocando baixinho enquanto os dois saiam e subiam as ecadas, e mesmo assim dava pra ouvi-las:

–Hmm, Ichi-nii não poderia trazer garotas pra cá enquanto o velho não está - Comentou Karin sentando na mesa e esperando ansiosamente os bolinhos da irmã.

Yuzu já trazendo os bem feitos bolinhos e os pondo sobre a mesa e logo separando alguns para irmã, complementa:

– Eu não acho, bem, se bem que ele nem ligaria, na verdade ele faria até uma festa e outra que é a Inoue, ela é uma boa garota e é tão gentil... Dá pra vê as vezes a cara de bobo do Ichi-nii quando tá perto dela - Deu-se uma risadinha tímida e vergonhosa.

–Pois bem, Ichi-nii não é mais criança, só sei que esses bolinhos estão ótimos! -Comenta Karin com a boca cheia.

Tentando ignorar Ichigo dá umas risadinhas sem graça tentando soar natural logo ele pegou a mão de Inoue e quase que correu até o quarto, abriu a porta em uma rapidez extrema deixando a garota em sua frente já dentro do quarto, enquanto ele trancava a porta, ele se escorou na porta e de modo que mostrasse sua feição meio que de alívio.

– Finalmente a sós, por favor, não ligue pro que elas dizem, são apenas crianças. - Disse ele, parecendo pensar alto

Inoue se acomodou no chão em cima do tapete do quarto, de modo em que suas pernas ficassem dobradas sobre o chão em cima das pernas, enquanto observava e prestava atenção a cada detalhe no lugar, de como estava tudo tão organizado, Yuzu fizera um bom trabalho, pensou ela. E pensou que aquele lugar nada mudou desde o dia em que foi se despedir de Ichigo, ela finalmente volta os olhos para ele:

– E-Eu não ligo... -Um sorriso fraco.

Logo Ichigo se acomoda á sua frente, impossível não observar com aqueles olhos de desejos que ela direcionava pra ele, mas de modo em que ele não percebesse, os dois a sós, o final da tarde e a claridade do sol que vinha da janela aberta do quarto em um tom laranja razo realçando as feições dele, ele era realmente lindo... ''O que estou pensando?'' Pensou Orihime, havia algum motivo pelo qual ele havia levado ela á sua casa, e suas palavras na escola ainda latejavam em sua cabeça. Ela ouvi um chamado que a trouxe de volta ao mundo, ou melhor, ao quarto.

– Inoue...? Ei.

–S-sim!? Ah, desculpe me, acho que fiquei longe por alguns instantes - Ela pôs a mão no cabelo de modo envergonhado

– Não me surpreendo, afinal, essa é a Inoue que eu conheço -Aquele sorriso acabava com todo sub-consciente que ela tinha. - Te trouxe porque preciso te falar tanta coisa... e tenho coisas a te pedir também, queria muito -fez uma pausa - Muito mesmo estar contigo, ainda mais agora, precisava de você.

Inoue já não entendia, Ichigo parecia ansioso e ao mesmo tempo meio entristecido ao dizer isso, como se seus momentos juntos estivessem contados.

– Queria poder passar mais tempo contigo, ter ido á escola, ter te dado o dia dos namorados perfeito, mas tive que resolver as coisas do outro lado. Logo agora - Ele já não olhava nos olhos de Inoue - Agora, que estávamos juntos, que eu poderia estar ao seu lado e pretege-la como te prometi.

Inoue já não aguentava

– Kurosaki-kun... Por favor, eu não to entendendo, mas é claro que você pode me proteger, e-eu to aqui com você não estou? Ela pegou na mão dele e a segurou tão forte com as duas palmas, que ela mesmo se surpreendeu, ichigo arregalou os olhos por uns instantes e Inoue continuou - Seja o que for, não fique com essa cara, por favor.

– Vou precisar partir... E dessa vez não posso permitir que vá. Rukia, Renji, Sado e Ishida estão vindo para juntos irmos em missão, as coisas não estão boas, se não dermos um jeito o mundo material e a SS estarão destinados a ruínas, vai ser uma longa jornada, então eu não sei quanto tempo vai durar - Tudo aquilo soava como pontas afiadas de gelo fino entrando em seu ouvido, Inoue ficou triste ao ver que Ichigo e os outros não teriam á incluído nesse trajeto.

Em fração de segundo, ele á trouxe para perto e aquele abraço logo em seguida, apertado e confortante, poderia dizer que Ichigo estava chorando por dentro, Inoue nunca o viu tão perto e ao mesmo tão distante dela, ela retribuiu como sempre fazia, seus seios fartos estavam totalmente prensados no peito dele, ele entrelaçou os dedos nos cabelos dela e disse com um tom triste e baixo - Mesmo longe, estarei contigo nos meus pensamentos, mas não posso te colocar em perigo de novo, você não sabe o sentimento que foi quando soube que tinham levado você de mim, não sabia se estava bem, ou mesmo viva, essa angustia e preocupação são coisas que eu não quero sentir de novo! - Ela a soltou - Não faça ser mais difícil do que já é.

Agora Inoue entendia, mais uma vez tomou decisões precipitadas, ele estava se preocupando com ela, claro que não era fácil pra ele também, deixar as irmãs, escola e a ''vida normal'' para viver outra, mas aquilo não era novidade.

Ela se aproximou meio que engatinhando para perto dele, sua feição era de medo, medo de perdê-lo mesmo que seja por alguns meses. Sua boca se fechou em um bico e usou seus braços como apoio para chegar até Ichigo, ela queria ele, queria aproveita-lo, acolhe-lo, dizer que ela o esperaria não importasse o tempo, como se toda saudade que ela fosse sentir estaria ali, agora. E com um toque leve como uma pena, seus lábios se tocaram, um toque suave e quente, demoraram alguns segundos com aquele selinho até que...

Ele a puxou, com força e a pegou nos braços, de forma em que ela ficasse apoiada com a cabeça em seu peito, ele brutalmente a colocou na cama de forma em que ela ficasse deitada e ele por cima, sua respiração já mudara. Ichigo não disse nada, apenas a fez enlouquecer com beijos e mordidas leves sobre seu pescoço, traçando uma linha da boca até seus seios, já não pensava em nada, quando chegou lá Inoue se constrangeu e levou a mão na boca, ele continuou a provoca-la, subindo sua camisa e deixando sua barriga e seus belos seios fartos quase a mostra, estava com um sutiã rosa shock sem bojo, fazendo assim ser mais fácil notar os bicos se amostrarem. Primeiro ele pegou um e o apertou, fazendo voltas e assim agredindo-os de forma prazerosa, ela já não contia seus gemidos, enquanto isso a outra mão descia sobre sua coxa. Ela não poderia ficar parada sem fazer nada, desbotoando sua camisa, Inoue deixou a mostra seu belo e definido tanquinho ela o cariciou mas foi interrompida quando Ichigo deixou um de seus peitos a mostra e o tomou com a boca chupando o bico com força e voltando a acaricia-lo, ela nunca se sentiu assim, poderia derreter sobre aquela cama.

Ele voltou a olhar sua feição de prazer e pensou em como ela ficara linda daquele jeito.

– Você é tão fofa Inoue, me faz querer abusar de você cada vez mais, acho melhor você me por um limite ou não sei o que posso fazer, sinto que não vou conseguir parar -Ele estava arfando e corado

–Então por favor, não pare. Preciso de você agora, completamente unido á mim, já não sinto aquela insegurança, não consigo esconder a felicidade que estou sentindo - As lágrimas rolaram

Ele entrelaçou suas mãos nas dela e a beijou.

– Prometo que serei gentil.

Já não se podia dizer o que os dois sentiam, aquilo realmente acontecia, nada mais importava, ele estava nela. Respirações fortes e lágrimas de felicidade, ela sentiu a dor mais gentil que poderia imaginar.

fim do cap 8

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que gostem! Até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um conto IchiHime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.