I'm A Boy?! Spin-off escrita por LuluuhTeen, Luisa Druzik


Capítulo 1
Spin-Off


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas leitoras queridas!!!
Sentiram minha falta??
Essa é uma one spin-off de uma fic Tratie aqui do Nyah! que eu adoro, de uma das minhas leitoras lindas, a Cupcake. O link está nas notas finais, caso queiram ler! Aliás, na fic da Cupcake a Katie e a Miranda não são muito próximas, então ela e o Travis não contaram nada pra Miranda sobre a troca de corpos, os únicos que sabem são a Thalia e o Connor.
Sobre as longs: Como eu falei no outro spin-off (deixo o link no final), estou numa indecisão profunda quanto a Tratie, mas acredito que essa situação esteja resolvida, a sinopse:
"{Tratie Fanfic}
Universo Alternativo - NY século XXI

"- Obrigada... - Deixou a continuação no ar.
— Katie. Katie Gardner. - Apresentou-se.
— Travis Stoll. - Ele colocou a mão dentro da sacola arrancando um ramo do vaso, prendendo-o no cabelo da mulher. Inclinou-se para beijar sua bochecha e sussurrou em seu ouvido. - Não me esqueça."

Katie é, junto de sua irmã, uma empresária bem sucedida no ramo da floricultura. Travis, um viciado em pôquer que rouba para pagar suas dividas de jogo.
Mas o que acontece quando temos a semente do amor plantada e um coração roubado?"
Tumblr do Sumário Tratie: http://gardner-of-olympus.tumblr.com/
Para quem não pegou o link do tumblr Connanda: http://boyfriend4me.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447699/chapter/1

Logo que despertei senti-me incômoda, alguma coisa estava rígida entre as minhas pernas. Pernas de Travis. Olhei por baixo do calção do pijama que fiz questão de usar, não dormiria de cueca. Ali tinha algo enrijecido... Droga.

Olhei ao redor do chalé e taquei meu travesseiro em Connor que resmungou e voltou a dormir. Peguei um chinelo do chão e arremessei, bem mais efetivo.

- Que droga! - Olhou-me com raiva, eu sempre acordava cedo. - O que foi? - Questionou-me.

- Isso... - Gesticulei em direçãoaquilo.- Está... Ugh! - Essasituaçãoera, além de constrangedora, desconfortável. Mantive minhas pernas abertas olhando para aquelacoisacom nojo.

- Você acordou dura, Gardner? - Fiz sinal de silêncio para ele, e se alguém descobrisse sobre a troca de corpos? Connor começou a rir desesperadamente, mas ao que me parecia, o chalé 11 tinha um sono pesado.

- Cale a boca e me ajude! - Ele deu de ombros ainda rindo.

- Não tem nada que eu possa fazer, vá tomar um banho! - Lágrimas escorriam pelos cantos de seus olhos e ele enxugou-as com um sorriso travesso no rosto. Arregalei os meus olhos, agora castanhos, e abri a boca em um perfeito "Ó". - Não faça essa cara, você não pode ficar sujinha pelo resto da vida! - Bufei e fitei-o com olhos semicerrados. Peguei a trouxa de banho e me dirigi com passos pesados ao banheiro.

Infelizmente, o chalé de Hermes furtara de algum lugar um espelho de corpo inteiro e o posicionara de forma que seria impossível não se ver contando o espaço minúsculo daquele banheiro. Ela tirou a camiseta e encarou-se no espelho. Travis não eratãomal. Magro, não aquele tipo de magricelo com músculos definidos, apenas... Magro. Seus braços e pernas eram um pouco mais "bombados", ela imaginou que as pernas fossem pelo seu hábito de correr dela e os braços pelo manejo com a espada. Ou talvez por ter que, muitas vezes, subir muros para fugir.Dela.

Não evitou encarar o corpo de Travis enquanto se despia, que mal poderia fazer olhá-lo? Ele nunca saberia, certo? E, mesmo que torcesse para que não, ela acreditava que ele estava fazendo coisas bem piores com oseucorpo que apenas dar umas olhadelas inocentes antes do banho.

Aquelacoisaestava cada vez mais incomodativa, por isso ela entrou no chuveiro gelado assim que livrou-se da última peça de roupa. A água caía e logo oamiguinhose abaixou, o que ela encarou com um sorriso. Lavou o resto do corpo tranquilamente, a única diferença com o seu era a falta de seios, mas isso ela também já havia passado há alguns anos.

Mesmo que fosse constrangedor banhar o corpo de um garoto ela encarou aquilo melhor que Travis, que estava melecado de sangue. No dia anterior ela passou a maior vergonha de todas quando ele comentou sobre seus "peitos", mas enquanto se secava sabia exatamente o que fazer.

Vestiu-se e sacudiu os cabelos enquanto caminhava para fora, com o tempo que passou no banho grande parte dos campistas já estava acordado, e isso incluía Travis, no corpo de Katie, que estava sentado na varanda olhando para as campistas que passavam.

- Dá pra ser mais discreto? - Ela sussurrou entre-dentes e recebeu um sorriso malicioso em troca.

- Vejo que tomou banho, gostou do que viu? - Provocou ao notar os cabelos, que deveriam ser seus, molhados.

- Sobre isso que queria comentar com você... - Ela disse fazendo pose de confusão. - É normal ser tão...

- Tão...? - Incentivou ele com aquele sorriso convencido de canto, como se prevendo que viria um elogio. O que não veio.

- Pequeno? - Depois disso Katie sorriu inocente, o que era bem estranho, tratando-se do rosto de Travis, e saiu andando rebolando mais que o normal, apenas para provocá-lo.

- STOLL! - Travis gritou e com o rosto vermelho correu atrás da filha de Deméter, que aproveitou das pernas do garoto, prontas para corrida, para fugir.

Para o resto dos campistas, aquilo era uma cena completamente normal, Katie correndo atrás de Travis. Mas para Connor e Thalia, aquilo era inusitado e uma diversão a parte, afinal, o que Katie disse para enfurecê-lo tanto?

Não que ele fosse contar. Não. Nunca.

Até porque, era mentira. Das grandes.

Da onde ela tirara aquela ideia?

Oh, ele mataria a Gardner, nem que pra isso tivesse que destruir seu belo rostinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaaaaaaaao? O que acharam, tratienáticos? Lembrando que a ideia original é da Cupcake (u/308431/), a fic é essa: http://fanfiction.com.br/historia/413761/E_Se_Eu_Fosse_Voce/
E PARA QUEM NÃO LEU AS NOTAS INICIAIS, O TUMBLR DA LONG CONNANDA: http://boyfriend4me.tumblr.com/
O TUMBLR DA LONG TRATIE (Sumário): http://gardner-of-olympus.tumblr.com/