Ginger and Black escrita por Marlene Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hola Muchachos!!! Esse capitulo é basicamente, eu, linda e perfeita -cof cof mentira cof cof- tentando explicar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447604/chapter/1

Noite de Halloween - 31 de Outubro de 1981
Marlene Mckinnon estava em uma rua deserta, com uma criança em suas mãos, e outra no carrinho,no qual estava enfeitiçado para que a acompanha-se. A morena andava lentamente e com os olhos marejados.
"Por quê Merlin? Por quê eles?"
Marlene lamentava-se pela morte de seus amigos. Ela ainda se lembrava dos tempos de Hogwarts, de como James batalhou pelo amor de Lily e agora, estava tudo perdido no chão da casa dos Potter's. Tudo isso, a morte de seus amigos, só por causa de uma maldita profecia feita por uma charlatã. E por uma escolha errada. Por quê tinha que ser aquele maldito rato o fiel do segredo? Por quê não ela? Sirius? Ou até mesmo Dumbledore?
A morena olhou para o pequeno embrulho em suas mãos. Uma garota. Ela ainda dormia. Era idêntica a Lily Evans, e provavelmente, a única lembrança dela também. Marlene sorriu triste para a garotinha. A pequena Evelyn.
"Eu prometo Lily e James, prometo que a manterei viva. Palavra de marota" E aquelas foram a ultimas palavras de Marlene, antes de deixar aquele bairro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?? Não?? Não mesmo? Okay...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ginger and Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.