Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie gente bonita, esse é meu presente de fim de ano pra vocês. Os credito pro apelido lindo da Penny são da linda da SerenaMoon que me mandou o nome em um comentário e eu gostei dele, espero que você não se importe por eu usa-ló.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/8

P.O.V. Hermione

Alguns dias se passaram desde que Fred caiu do telhado, ele esta totalmente recuperado, sem nenhuma cicatriz. Nosso relacionamento esta ótimo, ainda estou de férias, então passo o dia na loja ajudando os gêmeos, mas nem sempre fico com Fred porque ele sempre tem que resolver assuntos da loja e eu acabo ficando apenas com a Vera, Jorge e com a coisa. Serio, nunca pensei que pudesse detestar tanto uma pessoa como detesto a vagapenny(serio, combina perfeitamente com ela). Sei que não tenho direito de falar isso dela, mas ela pediu por esse apelido, um dia fui no deposito e encontrei ela se agarrando com um cliente, foi nojento, Vera e os gêmeos não ficaram felizes com isso, mas como tinha sido apenas essa vez eles deram a ela uma segunda chance. Ela vai trabalhar de mini saia, com um decote extremamente vulgar, não é à toa que os clientes gostem tanto dela...

Ai você pensa, se ela estava com um cliente não corre mais atrás do Fred, errado, ela vive procurando oportunidades de se aproximar dele, ela sabe que estamos namorando, mas não quer desistir. Ontem Fred chegou cedo e foi para a loja, era o dia dele fechar, quando ele chegou ela veio ao seu encontro e abraçou ele.

_ Fredinho, que saudade,_ela estava agarrada nele_ você ta sumido, nunca mais passou o dia aqui comigo, assim sinto sua falta...

_ Hum..._ ele viu meu olhar assassino e se afastou dela_ troquei de horário com Jorge... Oi meu amor. _ele veio me abraçar.

Serio um dia jogo ela da escada e faço parecer acidente... Fred não trocou de horário pra evitar nojenta, esse foi só um bônus, ele mudou para ficar mais tempo comigo. Era extremante difícil dormir longe do Fred, me acostumei a acordar com ele mexendo no meu cabelo e ele diz que tem que estar abraçado comigo para conseguir dormir, então nós passamos a noite na minha casa e como ele não precisa abrir a loja passamos mais tempo juntos. Além de ser uma situação maravilhosa ainda temos o fantástico premio de que Fred não fica muito que a vagapenny, só o coitado do Jorge que tem que aguentar ela o dia todo, mas depois que a Luna se apresentou pra Penny, ela nunca mais deu em cima dele, então estava tudo ótimo.

Hoje era a folga do Jorge, então Fred passou o dia na loja conosco. Ajudar na loja sempre é bem mais divertido quando ele esta lá, sempre fazendo piadas, nós mostrando novos produtos, mesmo que tenha que aguentar aquela coisa, sempre é engraçado quando ele foge dos carinhos dela ou quando ele da foras nela ou quando ele vem e me abraça, esse ultimo sem duvidas é meu favorito.

P.O.V. Penny

Não acredito que aquele deus grego lindo, rico, gostoso e sensual do Fred esta namorando com aquela chata da Hermione. Quando descobri que essa loja de logros da muito dinheiro e que esses gêmeos são provavelmente muito ricos preparei um plano gigantesco para conquistar qualquer um deles. Serio, descobri tudo que podia sobre a loja, sobre as filiais, sobre a demanda de clientes e vendas e tudo aponta que eles são podres de ricos, depois que a Zonko’s fechou os produtos deles são monopólio no mercado de logros e ai você pensa “quem vai se dar ao trabalho de ficar comprando logros alem de adolescentes idiotas”, acredite, adultos também gostam dessas porcarias e os adolescente idiotas devem ser ricos também porque nunca param de comprar, estejam de férias,indo diretamente á loja, ou na escola, comprando por correio coruja, eles lucram muito mais que varias lojas do Beco Diagonal juntas. Juntando o dinheiro e a beleza, acho que me dei bem. Então pesquiso a vida deles, penso em varias maneiras de me aproximar, mas nada parecia bom o suficiente, sempre havia furos em meus planos, até que a sorte bateu em minha porta, estava lendo o profeta diário como toda manha ate que meus olhos encontraram a noticia que alegrou meu dia, aqueles ruivos gatos estavam procurando uma ajudante. Isso era perfeito, a oportunidade que eu estava esperando, me aproximando desse modo eles jamais iriam suspeitar e assim conseguiria pegar um dos dois, me casar, ser rica para sempre e ter herdeiros só pra garantir que continuaria rica caso algo acontecesse.

Me preparei para a entrevista, sabia que um dia as aulas de teatro serviriam para alguma coisa, me concentrei no papel que ia fazer, o de moça encantada por seus grandes heróis, a que faria qualquer coisa para seguir os passos de seus ídolos, no final deu certo, só precisei bajular um pouco e eles acreditaram fácil que eu realmente gostava daquela baboseira, eles são realmente ingênuos. Chegando lá me deparo com o inesperado, um deles namora com uma loira assassina e o outro esta atrás de um songa monga, que injustiça, dou tudo de mim para alcançar meus objetivos e aquelas cenouras bonitas querem estragar tudo, mas não ia desistir tão fácil. Resolvi investir mesmo assim, não tinha nada a perder, então fui direto ao primeiro que vi, era o Jorge, ele não era tão fácil quanto pensei, mas se desse um tempo ele ia cair na minha, o problema foi que a loira assassina apareceu e juro que olha tinha um olhar maníaco quando viu que eu ia me aproximar do Jorge e deixou bem claro para que eu me afastasse dele ou a coisa não seria boa para mim.

Tudo bem, o beneficio de serem gêmeos é porque são dois. Fred gostava daquela coisa sem sal e sem açúcar, mas esse sentimento podia ser contornado, a songa monga passava o dia na loja conosco, o que tornava as coisas difíceis, mas se Penélope Edwards quer alguma coisa, Penélope Edwards consegue, não ia desistir por causa de um empecilho bobo como Hermione Granger. Comecei a investir tudo o que tinha no Fred, eu sou linda, posso fazer qualquer homem comer na minha mão e ele não é diferente dos outros homens, mas as coisas estavam complicadas, ele não estava caindo na minha armadilha e começou a namorar com a ridícula da Hermione, sabe não sei o que ele viu nela, ela é chata, sem graça, feia, e sem nenhum atrativo, até agora não faço ideia de como ela ficou com o lindo do Fred. Talvez seja alguma poção do amor... Então ele trocou de horário e agora era raro que eu o veja. È claro que isso não vai me impedir que alcançar o sucesso com os meu plano, Hermione é só uma pedra no meu sapato e logo irá sair do meu caminho, se ela pensa que ganhou só porque está namorando ele, a coitada esta muito enganada, muito enganada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, o que vocês acharam no P.O.V. Penny?
Feliz Ano Novo pra vocês pessoal. Até ano que vem. Bjim :D
PS: meu namorado vem pela primeira vez na minha casa e to muito nervosa, por favor me desejem sorte *-*