Só Penso em Você - Fremione escrita por DreamyLady


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, não estava com pique de escrever. Ai tive alguns problema e desanimei mais, mas agora voltei com o animo de antes, então espero que gostem, escrevi com muito carinho pra vocês, porque mesmo gostando muito desse casal o que realmente me motiva é saber que vocês estão acompanhando e gostando. Estou meio melosa hoje, não liguem..
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447583/chapter/6

P.O.V. Fred

Acordei com a Mione mexendo em meus cabelos, e não tem nenhuma maneira de acordar melhor que essa. A noite de ontem foi maravilhosa, depois da London Eye fomos para um campo e ficamos deitados vendo as estrelas, não que tenhamos nos concentrado muito nelas. Hermione era perfeita pra mim e mesmo tendo começado a namorar ontem não vejo minha vida sem ela. Depois de tanto tempo apenas observando-a, sem coragem de demonstrar o que sinto, sendo apenas seu amigo, as coisas estavam finalmente se acertando. Lembro-me do dia que ela quase morreu afogada, na verdade tinha ido atrás dela apenas para vê-la se divertindo. Sempre que estávamos na praia Mione tinha vergonha de entrar no mar na nossa frente e sempre acabava ficando sozinha enquanto brincávamos na água, então decidi ir atrás dela pra ver como seria vê-la brincando sem timidez. Quando vi aquele Kappa a pegando entrei em desespero, cori o mais rápido que consegui para alcança-la, mas não era rápido o suficiente, Hermione não estava conseguindo se defender, quando a tirei da água pensei que a havia perdido, mas felizmente consegui reanima-la. Quando a vi acordando e vi aquele sorriso doce em seus lábios percebi que amava aquela sabe-tudo.

_ Bom dia meu ruivo. _ela disse com um sorriso no rosto, me tirando do meu devaneio.

_ Bom dia morena. _ ela me olhava com admiração, e eu a olhava da mesma forma._ Queria ficar aqui com você pra sempre, sem preocupações nem nada, só nós dois...

_ Também queria ficar aqui com você pra sempre, é uma oferta realmente tentadora, mas temos que levantar. _ ela levantou me arrastando junto._ Temos que arrumar meu telhado lembra? E se não formos jantar na Gina ela arranca nossa pele.

_ Ok, temos um dia cheio, telhado e Gina, não sei se é uma boa combinação_ disse rindo_ vamos tomar café então, não podemos fazer nada sem comer primeiro, os riscos de desmaio são enormes._ ela começou a rir.

_ Você é tão dramático, devia ser ator de novela mexicana._ nessa hora não conseguíamos mais parar de rir, estavamos tão felizes que qualquer bobeira era engraçada.

Ainda rindo fomos para a cozinha tomar café, chegando lá encontramos Luna e Jorge que tinham acabado de acordar também.

_ Bom dia pombinhos, vocês sumiram ontem. Nem me convidaram pra passear, me senti excluído..._ ele disse fazendo uma cara triste.

_ Tenho certeza que você preferiu ficar aqui com a Luna... Fomos à London Eye, a vista é maravilhosa, da pra ver Londres inteira lá de cima, e Mione e eu estamos namorando._ falei com um enorme sorriso.

_ Finalmente, achei que vocês nunca tomariam jeito. _ disse a Luna.

_ Realmente já estava na hora._ Mione falou, ela estava corada. Já falei como ele é linda corada?

_ Então Sra. Weasley, bem vinda à família. _ Jorge disse com gestos exuberantes.

No meio das brincadeiras tomamos café da manhã, Jorge e Luna desceram para a loja, Luna passaria a tarde ajudando na loja, enquanto eu e Mione fomos pra casa dela consertar o telhado. Chegando lá ela foi guardar suas coisas enquanto eu dava um jeito naquele buraco horrível.

_ É muito difícil?_ a escutei perguntando do seu quarto.

_ Até que não, só é grande, mas da pra arrumar rapidinho.

Tentei consertar aquilo o mais rápido possível, mas ainda assim demorei 2 horas para terminar, juro que Grope deve ter sentado ali sem ninguém perceber, porque era enorme, não tem como ninguém ter visto aquele buraco antes... Fui ate a beirada do telhado e vi Hermione lendo um livro embaixo de uma arvore e ao seu lado tinha com um lençol estendido no chão com vários lanches, bebidas e guloseimas em cima. Fiquei a observando por um tempo, ela não parecia perceber o mundo ao seu redor enquanto lia, parecia que estava a milhões de quilômetros de distancia dali, perdida no mundo onde se passava a historia que estava lendo. Poderia ter ficado horas observando ela, aquela expressão de concentração em seu rosto me fascinava, até que ela foi virar a pagina e olhou pra cima e me viu. Ela parecia maravilhava com algo, o sorriso em seu rosto era enorme.

_ Tava esperando você terminar pra fazermos um piquenique.

_ Isso parece mais um banquete de tanta comida que tem, quem você acha que vai comer tudo isso?_ Ela me olhou com descrença.

_ Você horas, desde quando seu estomago tem fundo? Sempre pensei que fosse um buraco negro._ Tive que rir com isso, só que com minha esperteza me inclinei para frente, isso é uma péssima ideia quanto se esta na beira de um telhado.

_ Fred!! _ foi a ultima coisa que escutei.

***

Acordei sentindo cheiro de álcool, estava com um dor de cabeça horrível e com o corpo todo dolorido. Olhei para os lados e vi uma Mione desesperada, com os olhos vermelhos e inchados, parece que ela já avia chorado bastante. Quando ela viu meus olhos abertos deu um sorriso tremulo.

_ Você quer me matar do coração? _por incrível que pareça ela conseguiu falar de forma calma e terna. Ela sempre me surpreende._ Como está se sentindo?

_ Forte como um leão._ tentei me levantar e senti uma dor nas costelas._ Ai!

_ Você precisa descansar, cuidei dos seus machucados, que eram muitos por sinal, mas como não sabia mais o que doía não pude fazer mais nada, mas agora vou preparar uma poção pra dor. _ ela disse enquanto começava a preparar a poção.

_ Obrigado, você é um amor. Não sei o que seria de mim sem você._ realmente não sei o que seria de mim sem essa morena linda ao meu lado.

_ Alias como você conseguiu fazer essa proeza de cair do telhado? _ ela segurava o riso enquanto falava isso.

_ Olha moça, não foi tão difícil quanto parece apenas me distrai olhando pra uma linda morena e esqueci que estava em um telhado.

_ Ela era tão bonita assim pra te fazer esquecer onde estava?_ ela tinha um sorriso nos lábios.

_ Sim, ela é maravilhosa. E eu a amo muito._ o sorriso dela cresceu e seus olhos brilharam.

_ Também te amo ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei povo, como ta chegando o Natal e o Ano novo vou demorar um pouco pra postar, mas em breve estarei de volta :D.
O que vocês estão achando da historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Penso em Você - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.