A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI OI meu povo e minha pova uma ótima tarde para vocês, aff hoje eu to que to por que esse foi o cap mais fofis que eu já fiz :), MAS espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/8

Enquanto Edward saia da casa dos Cullen, os Black's já estavam arrumando as malas e dando muitas risadas de Rebecca falando que ela ia para a terra da rainha, demoraram um pouco para colocar tudo na mala. Isabella já estava pronta de banho tomado, vestindo uma blusa branca de seda, um blazer vermelho, calça jeans e salto alto vermelho, suas malas já estavam prontas e ela saiu do quarto.

Desceu as escadas e encontrou a Rebecca, Sarah que tinha as passagens na mão, Rachel e Jacob com as mala feitas Billy ia ficar tinha que trabalhar ele falou um tchau e saiu porta a fora, enquanto Sarah dava as ordens a Mary e se despedia dela, Isabella, Rebecca, Rachel e Jacob colocavam as malas no porta- malas e depois se despediram da empregada.

Eles entraram no carro e foram para o aeroporto e Mary ficou acenado e depois entrou na casa quando do nada ela escuta a campainha tocar Mary deu meia volta e foi atender a porta e encontrou um rapaz muito bonito, logo de cara Mary soube que era um Cullen.

– Olá - disse Mary

– Oi, eu gostaria de falar com o Jacob ele está? - perguntou o rapaz

– Hum, me desculpe ele não está foi viajar com as irmãs, a mãe e uma amiga dele - respondeu ela

– Obrigada - disse ele

– De nada - disse Mary fechando a porta

Edward ficou todo desesperado Isabella iria sair do país ele tinha que ser rápido, entrou novamente no carro e saiu cantando pneu para chegar a tempo no aeroporto antes de Isabella embarcar (n/a: coloquem para dar emoção a música: Skyscraper - Demi Lovato) Quando chegou no aeroporto parou o carro e saiu correndo, Edward começou a procurar Isabella no aeroporto e a achou dando risada com Jacob e mais uma menina de uma garota de cabelos pretos.

– ISABELLA - gritou ele e o aeroporto inteiro olhou para ele

Isabella sentiu um arrepio na espinha, parou de dar risada e ela se virou e encontrou dois olhos verdes a olhando '' Edward'' pensou ela e começou a andar na direção dele deixando uma Rebecca, uma Rachel e um Jacob parados só a seguindo com os olhos.

Quando Isabella ficou na frente Edward uma lágrima solitária saiu dos seus olhos e Edward a puxou para um abraço, mas Isabella logo se soltou e olhou para ele e disse:

– Edward o que você está fazendo aqui?

– Vim te pedir para ficar - respondeu ele - volta lá para casa todo mundo está sentindo a sua falta.

– Não Edward eu não vou mais voltar para lá, eu vou para a Inglaterra atrás do meu pai e seu eu o encontrar vou ficar por lá - disse Isabella

O coração de Edward se despedaçou em mil pedaços, Isabella agora iria morar na Inglaterra e pelo visto não iria voltar mais.

– Eu não vou me esquecer de você - disse Edward e a mulher que ficava no microfone do aeroporto anunciou o voo de Isabella e todo mundo começou a correr e foi um empurra, empurra danado.

– Adeus Edward - disse Isabella que se esticou e lhe deu um beijo no canto da boca e foi embora

Isabella se ajuntou novamente com a família Black e foram para o avião, ela deu uma última olhada para trás e não encontrou mais o Edward.

Enquanto Isabella embarcava, Edward foi para o carro com o coração em pedaços e foi para casa, quando chegou em casa Edward estacionou o carro na garagem e entrou dentro de sua casa encontrando toda a família na sala o encarando, Alice estava com os olhos cheios de esperanças assim como Esme e Rosalie.

– Isabella foi para a Inglaterra atrás do pai e não vai voltar mais - contou Edward

Alice, Rosalie e Esme encarraram Edward com a boca aberta e lagrimas começaram a escorrer em seus rostos, Emmett, Jasper e Carlisle tinham travado nos seus lugares e Edward subiu para o seu quarto e ele chorou feito uma criança até conseguir dormir.

Enquanto no avião Isabella não conseguia dormir só ficava pensando no que Edward disse e no pai. Bella nunca tinha pensado que ela vinha de uma família rica e ainda filha de um presidente de uma firma de advocacia, ficou pensando nisso até que o sono bateu e Isabella conseguiu finalmente dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E essa reação de Edward foi esperados por todos (as) né?? Será que Bella vai encontrar o seu papito??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou dividas podem mandar

Bjs Bjs XAU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.