A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, fiquei sem postar dois dias, mas tenho uma explicação foi a CHUVA novamente aqui onde eu moro parece que vai acabar o mundo.
MAS eu sempre cumpro os meus deveres então está aqui mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura e antes que eu me esqueça uma leitora minha fez aniversário então parabéns para você minha cara leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/30

No capítulo anterior

– Sabe que você tem razão Haven foi fares isso mesmo - concordou Payne pensativa - Mas Ágata você está mesmo apaixonada está escrito na sua testa.

Sabe aquele olhar maligno? Então Ágata lançou um olhar na escala 10 do mal para Payne foi o que fez Haven se arrepiar inteirinha, mas logo em seguida Ágata deu um suspiro de que foi vencida.

– Ok eu estou apaixonada pelo...

AGORA..

– Ok eu estou apaixonada pelo Ethan, pronto falei - disse Ágata tudo de uma vez.

Payne e Haven a olhavam de boca aberta até que a porta se escancarou revelando um Ethan de olhos arregalados, Ágata ficou vermelha e abaixou a cabeça envergonhada.

– Ágata - chamou ele andando até ela erguendo a cabeça dela com um dedo - Você está mesmo apaixonada por mim?

Ágata olhou para as amigas que entenderam o recado, elas saíram do quarto deixando os dois sozinhos. Ela voltou o seu olhar para o homem que estava na sua frente o homem por quem ela era apaixonada.

– Sim - disse ela timidamente - Ethan eu sou apaixonada por você desde que me entendo por gente, mas parece que você nunca ligava para mim sempre dava atenção para a Payne ou Haven só porque as duas são lindas e tem corpos perfeitos etc. Eu só queria que você me desse um pouco mais de atenção.

Desabafou Ágata, Ethan nunca imaginou que um dia iria fazer isso, mas ele não pode que controlar seus lábios foram a encontro dos lábios avermelhados que Ágata tinha e lhe eu um beijo apaixonante e entre o beijo disse que ele também a amava secretamente desde que se conheceram em uma festa, Ágata só faltou explodir que felicidade, mas como nem tudo são flores a campainha toca tirando os dois de sua bolha particular. Saíram do quarto de mãos dadas, desceram as escadas e foram para a sala dando de cara com uma garota morena, de olhos castanhos claros, magra, alta e com um alto estima lá em cima Ágata conhecia muito bem aquela pessoinha.

– PRIMA - gritou ela soltando a mão de Ethan e correndo para os braços da garota

– Ágata que bom ver você novamente - disse a menina com um forte sotaque britânico.

– Pessoal e tia Renée essa é a minha prima Mellody Frozen - apresentou Ágata com um sorriso imenso

– Oi - disse Mellody timidamente

Todos sorriram em resposta, Ethan foi para o lado de Ágata a abraçando pela cintura o que deixou todos com as bocas escancaradas de surpresa até a sua prima que acabara de chegar estava pasma menos uma pessoa que tinha o nome de Philip Swan que encarava Mellody deslumbrado nunca vira na sua vida uma garota tão linda como ela.

– Planeta Terra chamando Philip, alo tem alguém ai? - perguntou Payne cutucando a cabeça de Philip

– Tem Payne só estava pensando - respondeu ele mal humorado

O pessoal começou a rir deixando Philip ainda mais mal humorado, ele subiu as escadas resmungando, entrou em seu quarto, fechou a porta e se deitando lê se jogando em sua cama. Philip estava preocupado com os exames da irmã só a sua mãe e seu pai que está na Inglaterra sabem o resultado, mas o Philip percebeu os exames não deram nada já que sua mãe não fica mais chorando pelos cantos da casa e agora mesmo vira uma garota deslumbrante bem na sua frente, ela era tão perfeita, tão educada, tão tudo.

Ele balançou a cabeça fechou os olhos e acabou adormecendo.

Dias depois

Era hoje que Isabella sairia do hospital, nesses dias que ficou no hospital ficou sabendo de muitas coisas como, por exemplo: Ágata e Ethan engataram um namoro, Renesmee descobrira quem era o seu pai biológico que era o Billy e que Jacob foi parar no hospital ele tinha desmaiado quando soube que Nessie era a sua irmã o cara é apaixonado por ela.

Edward que foi buscar ela do hospital assim que o médico liberou Isabella e Edward só faltavam sair correndo do hospital, assim que saíram de lá Isabella deu um beijo no seu amado, ela se sentia livre.

– Com licença aqui é um hospital e não uma praça pública - disse uma senhora de idade com uma cara reprovadora - Sabe na minha época os homens eram presos se alguém visse ele desse jeito com uma mulher.

Edward e Isabella trocaram um olhar e ambos sorriram sem graça para a senhora, depois entraram no carro e foram para casa, mas a Bellinha (N/Bella: Não me chame de BELLINHA) (N/A: foda-se) estava com saudades se seu amor e não era beijinhos e abraços não ela queria SEXO e quando Edward parou o carro Isabella aproveitou a oportunidade e pulou no colo de seu amado dando um beijo digno de Oscar.

O beijo foi esquentando, esquentando cada vez mais até que o maledito AR foi necessário (N/A: Por isso necessário somente o necessário ¬¬, Música para ouvirem em quanto leem: Florence the machine: What the water gave me) Edward foi descendo os beijos pelo pescoço de sua namorada depois voltou a se consentrar nos lábios macios e quentes de Isabella. O clima foi esquentando até que os dois estavam no banco de trás do carro Isabella já estava sem a blusa e o sutiam e Edward estava sem a camiseta o mesmo se encontrava dando certa atenção aos seios que de Isabella que arranhava a sua costa deixando- o marcado como se fosse necessário deixa-lo marcado.

Logo os dois estavam sem as outras peças de roupa que estavam em algum lugar do carro Edward sem pensar duas vezes investiu com tudo para dentro de Isabella que deu um grito de prazer, logo os dois estavam em sincronia dando gemidos ou gritos de vez em quando. Isabella estava sentindo que o seu orgasmo estava vindo e com uma força arrebatadora assim com Edward que aumentou a velocidade e atingiram o clímax juntos.

Depois de um tempo tentando recobrar a consciência que Edward lembrou que fizeram sexo sem camisinha '' Puta que pariu como eu me esqueci da camisinha caralho'' pensou.

– Amor, er... Nos tipo assim... Fizemos sexo sem camisinha - disse Edward nervoso

– Calma Ed eu sempre tomo pílulas anticoncepcional e a pílula do dia seguinte - disse Bella dando um beijo em seu amado que ficou um pouco aliviado, mas ainda assim ele estava se estapeando mentalmente - Bom melhor eu entrar antes que a dona Renée chame o FBI para ir atrás de mim.

Brincou Isabella caçando as suas roupas, as vestiu, deu mais um beijo em Edward e saiu do carro indo em direção as portas da mansão que foi aberta por Alfred que só faltou pular em cima da ama já o resto do pessoal quase que matou Isabella sufocada.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Isabella safadinha né?? Personagem nova na área e parece que o Philip está interessado na Mellody será que vai rolar??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas ou duvidas podem mandar e meus leitores fantasmas comentem quero saber o que estão achando da fic.

Bjs Bjs xau