A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem e boa leitura:)
E AH obrigada a minhas queridas leitoras que favoritaram a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/28

Rosalie tinha ido para a cozinha pegar um copo de água para a sua irmã Alice quando estava voltando avistou Billy e o seu tio Aro conversando aos sussurros não contendo a sua curiosidade se aproximou acabando escutando Billy falar que a puta da Analicia estava tentando matar a sobrinha que era a Bella e o tio Aro achou aquilo normal até pediu uma novidade, quando Rosalie se deu conta o copo de vidro tinha caído no chão espalhando toda a água pelo chão de madeira, estava de boca aberta com os olhos arregalados.

– Rose - disse tio Aro

– QUE HISTÓRIA É ESSA QUE A PUTA DA ANALICIA ESTÁ TENTANDO MATAR A BELLA? - perguntou Rosalie gritando chamando a atenção de todos da sala

– Como assim Rose, pirou? - perguntou Alice ao lado de Rosalie

– Billy e tio Aro dá para esclarecer essa história? - perguntou Rosalie brava

Tanto a família Cullen tanto a família Black encaravam os dois que se olhavam com caras desesperadas, Billy respirou fundo e disse:

– Acho que o Aro contou para você Rosalie sobre a Analicia, então ela está atacando novamente - começou Billy e olho para o tio Aro

–Ela está tentando matar a própria sobrinha a Isabella, mas pelo visto não está conseguindo - terminou tio Aro

Todos fizeram silencio até que a campainha toca um sorriso se abriu nos lábios de Alice que foi correndo atender a porta antes da pobre Leah chegar à porta, a pixel abriu a porta dando de cara com uma ruiva que ela conhecia bem.

– RENESMEE - gritou Alice de jogando na menina que foi pega de surpresa

– Baixinha - disse Renesmee dando uma risada.

Alice fez uma cara não muito boa e as duas entraram, Renesmee foi recebida com muita alegria por Rosalie, Edward, Jasper, Emmett, Rebecca, Rachel e Jacob (detalhe Jacob estava sorrindo que nem um bobo apaixonado) Enquanto Sarah, tio Aro, Esme, Carlisle e Billy estavam a olhando.

– Mãe e pai essa é Renesmee uma brasileira que conhecemos em uma balada do Brasil - apresentou Rosalie

Esme e Carlisle deram boas vindas a menina.

– E esses são os meus pais Sarah e William ''Billy'' Black - disse Rachel apontando para os seus pais que foram abraçados por Renesmee como um ''oi''.

Billy não falava nada só ficava encarando a menina que era ruiva, alta, olhos pretos como a noite, resumindo ela era linda. A única coisa que o incomodava era os olhos que eram iguais ao de Jacob, Rachel e Rebecca, então estava claro aquela menina que acabara de chegar era sua filha com Analicia.

Sua história com Analicia era complicada já que ela foi internada na casa de reabilitação. Eles tinham se conhecido em uma festa que estava ocorrendo na casa de Analicia e Renée todos eram jovens com os hormônios a flor da pele então em um ato irresponsável ele e Analicia acabaram transando depois de um tempo Analicia o procurou e disse que estava grávida de um filho seu e que seria internada em uma clinica de reabilitação já que tinha tentado matar a irmã sufocada.

'' Na época Analicia já era ruim uma cobra sem coração, depois que entro na clinica Billy conheceu Sarah os dois se envolveram, namoraram e acabaram casando, mas Analicia falou que iria acabar com a vida dele e acabou mesmo quando ela saiu da clinica Sarah estava grávida de um menino que não era o Jacob ela acabou perdendo o bebê por causa que Analicia a jogou da escada depois ela nunca mais foi vista''

Enquanto todos estavam conversando com a Renesmee, Isabella estava lendo um livro antes de fazer a bateria de exames para saber se coma deixou alguma sequela, o primeiro era uma ressonância magnética, o segundo tomografia e assim vai ela tinha que ficar calma, por isso estava lendo para ver se ficava calma até que uma enfermeira entra no quarto sorrindo carinhosamente, Bella a olhou por cima do livro.

– Olá Isabella, sou a enfermeira Laura vou leva-la para a sala de ressonância magnética - disse a enfermeira.

Isabella deu um suspiro, fechou o livro colocando-o na cabeceira onde havia um vaso de flores dadas por Louis quando a visitou.

– Vamos lá - disse Isabella se levantando com a ajuda a enfermeira e sentando-se na cadeira de rodas.

Isabella queria tanto que Edward estivesse com ela agora, mas ele daqui a pouco iria chegar para a hora de visita, agora era enfrentar uma bateria de exames e esperar ansiosamente a visita do amado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? OMG Renesmee a filha de Billy com a Analicia revelação bombastica e agora o que será do Jacob??

Comentários para o capítulo, perguntas, duvidas, críticas podem me mandar

Bjs Bjs Xau