A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente mais um cap para vocês meus leirores (as) queridos (as).
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/22

Quando Carlisle e Charlie chegaram no local do acidente encontraram três ambulância e um monte de curiosos querendo saber qual é o estado das pessoas do carro de luxo, quando Bella e Philip foram retirados Charlie começou a chorar pelo o estado de seus filhos Edward fora retirado depois e Carlisle ofegou ao ver o filho, os três foram colocados na ambulância e levados para o hospital mais próximo Carlisle e Charlie foram atrás das ambulâncias.

Chegaram no hospital ligaram para casa falando que eles já estão no hospital, mas aguardando noticias. Passou uma hora e nada, duas e nada, Charlie estava andando para lá e para cá já Carlisle estava olhando para o relógio depois olhava para Charlie.

– Charlie daqui a pouco vai ter um buraco no chão - disse Carlisle voltando a olhara para o relógio.

Charlie bufou e sentou na cadeira colocando a cabeça nas mãos foi quando um médico entrou na sala e disse:

– Vocês são os pais da Srta. Swan, Sr. Swan e do Sr. Cullen?

– Sim somos - disse Carlisle se levantando junto com Charlie

– Sou o Dr. Clark, bom você é o pai de...

– De Edward Cullen- disse Carlisle

– Bom o quadro do seu filho é estável sem risco de morte nada, só quebrou um dos braços e uma perna, ele já vai ser liberado - disse o Dr.Clark

Carlisle respirou um pouco aliviado, mas queria saber o que aconteceu com a sua nora e Philip.

– Sou o pai de Isabella e Philip Swan - disse Charlie

– O quadro do seu filho também é estável só quebrou o braço também vai ser liberado, já o quadro de sua filha é critico entre a vida e a morte, fizemos uma cirurgia as pressas por causa de um traumatismo craniano logo em seguida ela entrou em coma e está respirando com a ajuda de aparelhos.

Charlie começou a chorar o seu coração tinha um vazio enorme junto com um peso na consciência, sua filha Isabella estava em coma com risco de vida ou morte, esperaram os seus filhos que logo depois apareceram Edward na cadeira de rodas por causa da perna e Philip com o braço enfaixado foram para casa Swan onde todos estavam esperando, no carro todos estavam em silencio chegaram na mansão Alfred ajudou eles com o Edward abrindo a porta da mansão e avisando a todos se eles já chegaram.

Renée e Esme foram correndo até onde eles estavam e abraçaram os filhos chorando, mas Renée deu falta de sua filha e perguntou:

– Charlie onde está nossa filha?

Ele e Carlisle trocaram um olhar rápido.

– Querida vamos para sala e eu conto tudo - respondeu Charlie indo para sala com eles junto

Elas se sentaram Philip também, Edward ficou do lado de suas irmãs e todos os presentes olharam para Charlie que respirou fundo e disse:

– Bella está em coma correndo risco de morte.

Foi o que bastou para o coração de Edward se despedaçar e Renée se pós a chorar, todo o resto ficaram em um silencio Charlie foi abraçar a esposa que logo que ele encostou nela Renée desmaiou, todos logo ficaram preocupados com Renée que foi levada para o quarto para descansar, pois tinha passado por muitas emoções de uma vez.

Esme e Carlisle levaram Edward para casa descansar, todos daquela família que viram uma nova Bella que era brincalhona, engraçada, mas ao mesmo tempo séria agora estava em uma cama de hospital em coma respirando com ajuda de aparelhos correndo risco de morte, Alice estava rezando pela cunhada e amiga. Chegaram em casa Carlisle ajudou Edward a subir as escadas o colocando no seu quarto Leah tinha levado um copo de suco e um lanche para Edward comer algo quando Carlisle tinha saído, mas para Edward a comida não tinha gosto então nem tocou na comida depois do primeiro pedaço, ele tinha um ideia na cabeça, mas só iria falar quando a sua amada acordar.

Philip não tinha comido nada desde que tinha chegado em sua casa e agora que soube do estado da irmã gêmea a fome tinha evaporado, o seus amigos estavam em silencio novamente rezando, mas agora por Bella que ela acordasse do coma sem sequelas, só acordasse bem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? A nossa querida Bella em coma, será que ela saira dessa ?? Qual será a ideia que o Edward tem na cabeça??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas, duvidas.
Recomendações ou favoritos eu mereço??

Bjs Bjs Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.