A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, momento tensos em A Gata Borralheira segurem o coração.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/20

Os Cullen's, Swan's e a gague passaram alguns dias do Brasil, mas tinham que voltar para os Estados Unidos por causa de Emmett e Jasper que começariam a trabalhar, Renesmee também tinha que voltar para os Esdados Unidos por causa da Faculdade de medicina então eles foram para o aeroporto do Rio de Janeiro e foram para os Estados Unidos.

Quando chegaram no aeroporto de Port Angeles pegaram os carros para irem para Forks, Renesmee desembarcou no aeroporto de Seattle o que deixou Ethan e Jacob tristes.

Bella estava muito feliz como tudo estava andando, mas a sua felicidade durou pouco quando chegou na sua casa tinha recebido uma mensagem do seu Ex namorado James.

– Bella, minha filha, você está pálida aconteceu alguma coisa?- perguntou Charlie

– Não foi nada pai, sério - respondeu Bella dando um sorriso fraco e Esme olhou para ela com uma pergunta silenciosa, Bella só balançou a cabeça - Philip posso conversar com você?

– Claro - respondeu ele e os dois subiram as escadas e entraram no quarto de Philip

– Irmão, tem coisas que você, papai e mamãe não sabem do meu passado- disse Bella

– Mana o que está te perturbando? - perguntou Philip sentando na cama ao lado dela

– Eu tinha um namorado chamado James, eu pensava que ele era um homem bondoso e perfeito como eu estava errada. James era um monstro me agredia sempre que não tinha ninguém vendo até tentou me matar, mas foi impedido por Esme que tinha chegado na cozinha - Bella respirou fundo com o rosto já banhado em lágrimas - Contei tudo a ela esse era o nosso segredo, Esme falou para eu procurar a policia e me deu uma folga sim eu trabalhava na casa dela como serviçal, e eu fui procurei a policia denunciei James ao delegado. Os policiais foram rápidos prenderam James por agressão contra a mulher o levaram para a penitenciaria para cumprir a sua pena.

'' Eu me vi livre das mãos daquele crápula, fiquei trabalhando na casa de Esme até os meus 18 anos a minha idade agora, encontrei a minha família e engatei um romance com Edward, mas parece que agora piorou. James me mandou uma mensagem. Philip ele fugiu da prisão e agora está atrás de mim - contou ela

Philip ficou em silencio observando a irmã, logo a abraçou nunca tinha pensado que a irmã tinha sofrido isso no passado. Agora ele estava com raiva de James e queria sair caçando aquele filho da puta que fez tanto mal para Bella.

– Ele não vai encostar um dedo se quer em você, Bellinha - prometeu ele

– Philip ele está perto posso sentir isso - disse ela soluçando abraçada ao irmão que a apertava mais forte.

– Vou chamar a Alice para você poder se distrair - disse Philip saindo de perto da irmã e indo para a porta abrindo a mesma - ALICE, VEM AQUI.

Alice subiu as escadas correndo assustada e entrou no quarto de Philip ficando mais assustada com o estado de sua amiga.

– Mas o que aconteceu com ela? - perguntou Alice abraçando a amiga

– Uma coisa do passado que eu e sua mãe sabemos Alli leve Bella para passear, mas não tira os olhos dela- mandou Philip

– Ok - disse Alice - Vamos Bella tome um banho, troque de roupa e vamos para o shopping.

– Tá - disse Bella com a voz fraca

Philip deu um beijo na testa da irmã quando ela passou por ele e Bella saiu do quarto do irmão indo para o dela, entrou no quarto escolheu uma roupa e foi para o banheiro deixando a roupa dela estendida na cama o que possibilitou que Philip colocasse um micro chip na blusa dela.

Bella saiu do banheiro e colocou a roupa, um salto, fez a maquiagem e saiu do quarto encontrando Alice no final da escada a esperando com a Rose ao seu lado.

– Vamos? - perguntou Alice

– Vamos - respondeu Bella

– Pessoal estamos indo voltamos daqui a pouco- anunciou Rose

– Ok, cuidado - disse Esme olhando para Bella

E elas saíram foram para o shopping o que elas não sabiam era que James as seguia de longe pronto para sequestrar Isabella, chegaram no shopping, saíram do carro e foi nesse momento que James saiu do carro andou até elas, quando Alice e Rosalie viraram James colocou um pano cheio de Clorofórmio então Bella desmaiou rapidamente e James pegou no colo e a levou para o carro saindo logo em seguida

– Vamos Bellinha - disse Alice se virando - Bella, Bella, Rose liga para o Emmett e para o Jasper que eu vou ligar para o Philip.

– Ok - disse Rose pegando o celular e ligando para o cunhado enquanto Alice ligava para Philip

LIGAÇÃO MODO ON

– Alo

– Philip, é a Alice

– Oi, aconteceu alguma coisa?

– Sim a sua irmã ela...

– Ela..

– Ela desapareceu.

– PUTA QUE PARIU, Alice não falei para você ficar de olho nela?

– Falou de desculpa, mas Philip por quê?

– Alice tem um homem chamado James que está perseguindo a Bella e sequestrou-a.

– Ai meu Deus.

– Alli eu vou desligar e ligar para o meu pai que saiu com o Carlisle.

– Ok, estamos indo para ai.

LIGAÇÃO MODO OFF

– Pronto liguei para os dois - disse Rose colocando o celular na bolça

– Rose vamos voltar para casa que a coisa ficou feia- disse Alice entrando no carro, Rosalie entrou em seguida e foram para casa preocupadas com a amiga que agora estava nas mão de James.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? Momento tenso né?? Será que vão conseguir achar a nossa querida Bella??

Comentários para o capítulo, perguntas, críticas, duvidas, favoritos ou recomendação podem mandar :)

Bjs Bjs Xau