A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi minhas leitoras Leelan's* mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/18

Logo quando Ágata desmaiou no colo de Ethan todos ficaram preocupados e a levaram para um hospital que foi atendida rapidamente, o médico disse que era a preção que baixou por causa da ansiedade e que ela não podia passar por situações que a deixassem ansiosa. Quando Ágata saiu do hospital medicada e com o remédio para preção baixa foram para a mansão de Bella arrumar as coisas para a viajem que era para o Brasil.

– Ouvi falar que as baladas de lá são boas - comentou Payne

– Mas Emm e Jazz vocês não vão trabalhar? - perguntou Bella

– Não Bellinha estamos de férias - disse Jasper abraçando Alice de lado

– Ok galera vamos esquecer o trampo por que VAMOS PARA O BRASIL - gritou Emmett no final e todos concordaram gritando também

Quando o celular e Philip toca, todos olharam para o celular e Philip atendeu

– Alo, oi Becca, sim estamos bem, não esse dia não vamos estar em casa, vamos viajar para o Brasil, tá eu falo para galera, beijos tchau - conversou Philip e desligou o celular e olhou para Bella sorrindo.

– E ai o que ela falou que te deixou com esse sorriso de tapado?- perguntou ela, Philip a olhou feio.

– Eles também viajaram para o Brasil - respondeu ele

– A GALERA TODA VAI ESTAR REUNIDA - gritou Bella e Alice deu um gritinho

– Amigos + viagem + balada = confusão - concluiu Louis

No fim passaram a tarde toda conversando e assistindo filmes e quando a noite chegou cada um foi para seus quartos, pois no dia seguinte eles iriam viajar muito cedo.

No dia seguinte Haven acordou quando um ser humano que acabou de se declarar morto jogou um balde de água fria em cima dela e gritou no seu ouvido:

– ACORDA FILHA DE DEUS.

– MILES VOCÊ É UM HOMEM MORTO - gritou Haven pulando em cima dele e os dois caíram no chão

Ficaram brigando até que ocorreu uma coisa que nos planos dos dois não estava programado eles finalmente de beijaram, mas logo o beijo foi interrompido, pois certas pessoas pularam em cima dos dois gritando e cantarolando. Renée e Esme mandaram eles saírem de cima de Haven e Miles e para Haven colocar um roupa decente para irem para o aeroporto.

Depois de todos prontos Emmett estava tão animado que até tinha gingado nos pés, mas logo acabou levando uma bronca da ''ursinha'' dele. Quando chegaram no aeroporto os pais fizeram o check-in deu a hora do voo e ela foram eles para o avião.

Não deu cinco segundos dentro do avião Emmett já estava inqueito olhando pela janela do avião e resmungava, até que uma aeromoça começou a falar um monte de coisas caso tivesse uma emergência e que os passageiros tivessem uma boa viajem e o avião decolou.

Algum tempo depois o Emmett começou a falar:

– Já chegou?

– Não Emm ainda não - respondeu Rosalie e o Emmett ficou quieto um minuto depois

– Tá chegando?

– Ainda falta muito, amor - respondeu Rosalie novamente.

Passou seis minutos desde da última pergunta e Emmett novamente perguntou:

– Já chegou?

– Emmett cala a boca a Rose já falou que não, caralho - disse Edward irritado e o Emmett ficou quieto o resto da viajem.

Uma hora depois eles chegaram no Brasil no aeroporto da cidade maravilhosa Rio de Janeiro, Emmett quase beijou o asfalto quando saiu do avião, entraram no aeroporto e o Emmett gritou:

– OLA RIO DE JANEIRO.

– Ok, coloquem os óculos escuros e fingem que não o conhecem - sussurrou Alice e todos fizeram o que ela disse

– Ah não galera não fazem isso comigo - choramingou Emmett correndo atrás deles

Pegaram um táxi e foram para o hotel Copacabana Palace onde pegaram as chaves dos quartos e acabaram se encontrando os Black's, mas só os filhos que marcaram que hoje à noite iriam para uma balada.

– Quero todo mundo pronto as 20:00 horas - disse Rebecca

– Se depender de certas pessoas só as 22:00 estaremos prontos - disse Edward que acabou levando um tapa no braço dado pela sua amada Bella- Ai, que foi?

– Não fala mais isso Ed - resmungou Bella

– Ok.

Eles se despediram e cada um foi para o seu respectivo quarto, bom no caso das meninas Alice arrastou todas para o quarto de Bella que tecnicamente ela estava solteira e ficaram lá até dar 20:00 horas em ponto. Todos sem exceção estavam pensando que vai ter muita confusão, Louis estava certo disso, pois ter amigos que não batem bem da cabeça faz você pensar isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? O Emmett é uma comédia né?? O que será que vai acontecer nessa festa??
E antes que eu me esqueça: Leelan 's quer disser muito amadas em outra lingua.

Comentários para o capítulo ok??

Bjs Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.