A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, vamos lá bate o sino pequenino sino de Belém lálálálá hey *momento loucura modo off*
Feliz natal minhas queridas leitoras.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/15

A noite chegou todos os Cullen estavam se preparando para o jantar onde Isabella estaria também como convidada especial da família, Esme sempre queria que Isabella fosse da família, mas antes ela era uma simples empregada e agora ela era uma dama britânica os seus costumes são diferentes dos deles em todos os sentidos.

Os meninos já estavam prontos logo Alice desceu as escadas voando e pegou Jasper e Edward pela mão puxando os dois para garagem onde estava o seu carro. Eles entraram no carro e foram para casa de Isabella, mas esperaram a família para irem todos juntos.

Já Isabella estava na sua mansão no seu quarto retocando o batom rosa claro, ela estava vestida com um vestido azul marinho que era sensual e ao mesmo tempo elegante com um sapato branco delicado nos pés.

Quando os Cullen chegaram no portão da mansão os seus queixos estavam levemente caídos, os portões se abriram automaticamente e seguiram em frente até que revelou uma bela e magnifica mansão mega luxuosa que deixava a sua mansão no chinelo.

– Puta que o pariu - disse Rosalie babando dentro do carro de Carlisle

– Não é para menos Rose, a família de Bella é a segunda mais rica de toda a Inglaterra, a primeira é a família real claro - disse Carlisle parando o carro logo atrás de Alice e um mordomo abriu a porta onde Alice estava falando boa noite, depois foi até o carro de Carlisle e abriu a porta e Esme e Rosalie.

– Boa noite, meu nome é Alfred - disse o mordomo a todos os Cullen quando os mesmos saíram do carro - Sr e a Sra. Swan estão te esperando na sala.

E Alfred abriu a porta da mansão revelando uma escada feita de mármore branco com um corrimão de ferro preto fazendo o contorno da escada, e a direita tinha uma passagem e foi para lá que eles andaram encontrando um sala luxuosa.

– Uau - disse Esme

– Boa noite, Isabella já está quase pronta- disse Charlie - sentem-se, por favor.

E os Cullen se sentaram olhando tudo em volta até que escutaram um barulho de passos em cima de um salto alto e eles se levantaram olhando para passagem onde revelou a menina Swan muito elegante. O queixo de Edward quase que caiu no chão e volto àquela mulher ainda ia mata-lo do coração.

– Boa noite, então vamos? - perguntou Isabella

– Vamos - respondeu Esme

Eles se despediram de Charlie, Renée, Philip e a gangue de amigos de Isabella e saíram da mansão, entraram nos carros e foram para o jantar de gala.

– Bella a sua mansão é linda - elogiou Alice dirigindo

– Obrigada Alice - agradeceu Isabella

– Ah Bella para você é Lice ou Alli - disse Alice

– Ok Alic.. Opa quer dizer Lice - disse Bella

Chegando onde ia acontecer o jantar Edward ajudou bella a descer do carro e sussurrou no seu ouvido:

– Você está magnifica Isabella.

Ela se arrepiou até o último fio de cabelo, Isabella amava as coisas que ela sentia quando Edward a tocava ou então falava com ela, não sabia o que era, mas a ideia de ver Edward casar com aquela puta da Tânya o seu coração começava a doer.

E foi então que ela descobriu com esse pensamento que ela era apaixonada por Edward Cullen o filho do seu ex- patrão, logo ela expulsou esse pensamento de sua cabeça e eles entraram no lugar, Bella segurava o braço de Edward.

Quando eles entraram logo todos os olhares se focaram em Isabella e Edward e um homem tirou uma foto, uma mulher veio até Esme.

– Esme, querida - disse a mulher

– Olá Giovanna - disse Esme simpática

Giovanna olhou para Bella e Edward que ainda estavam de braços dados e conversando.

– Então você é o Edward e você a noiva dele. - disse Giovanna

Isabella corou e pensou '' Quem me dera'', Edward olhou para Isabella a olhando assustado como se ele tivesse pensado a mesma coisa que ela, mas logo Edward olhou para a mulher que estava na frente dos dois.

– Não Sra. Hilton, ela não é a minha noiva - disse Edward nervoso

– Então quem é a Srta? - perguntou Giovanna

– Isabella Swan, prazer - respondeu Bella

Os olhos de Giovanna brilharam de surpresa, pois nunca tinha visto um integrante da família Swan ao vivo e em cores.

– O prazer é meu Srta. Swan, bom jantar - disse Giovanna se retirando

O jantar estava ocorrendo muito bem até que começou uma música calma e algumas pessoas foram para o meio e começaram a dançar em casal em uma dança calma e romântica, na mesa ficaram agora só Bella e Edward que estavam olhando os casais dançando. Até que começou a tocar Valsa da Despedida - Orquestra Imperial, Edward olhou para Bella que tinha fechados os olhos.

– Aceita uma dança?-perguntou Edward parado na frente de Bella com a mão estendida

– Aceito - respondeu Bella colocando a mão dela na mão estendida de Edward e os dois foram para o meio e começaram a dançar elegantemente, os outros casais pararam de dançar só para ver os dois dançar.

Esme só faltava explodir de felicidade de ver os dois dançar, Carlisle estava maravilhado com tanta elegância com que os dois esbanjavam enquanto dançavam, Alice e Rosalie estavam sorrindo vendo que os dois se completavam em todos os sentidos, Emmett e Jasper só faltavam pararem de respirar vendo aquela magnifica dança.

Quando a música acabou todos começaram a aplaudir deixando Isabella corada, Esme foi correndo abraçar os dois e assim o jantar acabou com uma dança magnifica com duas pessoas que se amavam, mas não queriam falar uma para outra com medo que a outra não sinta o mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? e a dança da Bella e Edward?? Romantico né??
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

Comentários para o cap

Bjs Bjs Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.