A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente mais um capítulo para vocês minhas caras leitoras ou meus caros leitores, espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/12

A hora da festa estava de aproximando e com ela Isabella também, os Cullen finalmente iriam se recuperar principalmente Edward que tinha caído em uma depressão pequena, mas já está se recuperando a única coisa com que se preocupava era o que a Tânya faria com Isabella quando a mesma colocasse os pés na festa e sempre vinha uma resposta barraco, vai ter barraco Tânya odeia a garota Swan. Os preparativos para essa festa já estavam prontos só faltavam os convidados que eram muitos.

Enquanto a casa dos Denali estava uma correria, Bella acabara de chegar da viajem já estava na sua mansão conversando com os seus amigos tanto os Black's tanto os de Londres que eram: Miles, Haven, Ágata, Louis, Payne e Ethan.

– Eu to te falando vai ter barraco se depender da Tânya- disse Rebecca

– Eu duvido- disse Miles se jogando na cama ao lado de Bella

Miles era um garoto de cabelos ruivos e os olhos são de um dourado profundo, tinha dupla personalidade uma hora ele fica alegre outra ele está triste, para ser mais exata ele é bipolar quase matou a Haven um dia, mas fora isso é um ótimo amigo.

– Mas quem é Tânya? - pergunto Ágata

Ágata é uma menina calma, mas quando se irrita ninguém segura ela, ela parte pra cima do cidadão que á irritou mesmo assim é uma ótima amiga que você pode contar a qualquer hora, tinha cabelos castanhos quase ruivos e olhos verdes mel.

– É uma vadia que se jogou para cima do bofe da Bella- disse Rachel

– OPA, OPA, OPAAA o Edward não é o meu bofe porra nenhuma- disse Bella interferindo.

– Tá é quem é Edward? Gente eu sou de Londres não sei de nada- disse Haven

Haven é uma menina loira dos olhos azuis gelo, tinha um jeito gótico, mas ela muda algumas vezes para patricinha nunca ninguém vai entender ela 100%.

– Tá brincando que você não o conhece, Haven que mundo você vive? - pergunto Payne

– Terra - respondeu ela

– Haven minha amiga gótica, Edward + Gostoso + Cullen = Edward Cullen - disse Payne

Payne é uma garota elétrica não fica quieta um segundo só, adora rosa e é uma verdadeira patricinha, tem cabelos pretos que batem no ombro e olhos castanhos claros.

Na cabeça de Haven acendeu uma luz e ela olhou para sua amiga que estava fingindo que a conversa não era com ela, Haven abriu um sorriso malicioso.

– Isabella Maire Swan, você TÁ PEGANDO O GOSTOSO DO EDWARD CULLEN E VOCÊ NÃO ME FALOU? -perguntou Haven gritando no final

– Quem é que tá pegando quem ai? - pergunto Philip entrando no quarto

– Sua irmã tá de caso com Edward Cullen - disse Miles naturalmente

– Mais uma vez, EU NÃO TO DE CASO COM EDWARD CULLEN - gritou Isabella irritada

– Não é o que me pareceu no aeroporto, quando a gente estava indo para Inglaterra - disse Jacob que até agora estava quieto

Isabella o olhou com raiva, ele levantou as mãos e todos começaram a dar risada deixando Isabella vermelha, mas não de vergonha era de raiva. Ficaram conversando até que a Rebecca olhou para o celular e viu a hora.

– VAMO COMEÇAR A SE ARRUMAR POVO - gritou ela

Isabella levantou calmamente da cama deixando a cabeça de Miles cair na mesma e foi até o closet pegou a sua roupa e foi para o banheiro, todos sem exceção acompanharam ela com os olhos.

– Mas então onde vocês vão? - pergunto Ethan

Ethan é metido a galanteador, segue a tradição inglesa muito bem apesar de às vezes fugir dela indo para as baladas ou nos famosos bares de Londres, Ethan é muito convencido além de ser loiro de olhos verde jade, mas um ótimo amigo.

– Vamos na casa dos Denali, para uma festa que estão fazendo antes do casamento- respondeu Jacob - Querem ir?

– O gostoso do Cullen vai estar lá? - pergunto Payne ansiosa

– Vai Payne, mas ele é o noivo - respondeu Rachel cortando o barato da Payne

Todos começaram a tossir loucamente para não rir da cara que ela fez. Logo a Bella sai do banheiro vestida com um vestido preto que valorizava as suas belas curvas e os meninos tirando o seu irmão ficaram babando.

– Ok, a Bella vai matar o Cullen do coração, não só ele como todos os meninos com esse vestido - comentou Haven dando risada

– Engraçadinha, agora saem do meu quarto para eu me arrumar - disse Bella expulsando todos e antes de fechar a porta o Louis disse:

– Bela amiga você é.

Louis é um garoto que adorava uma balada, mas quando mexem com ele vish ele vira um serial-killer sai caçando a pessoa até ele a encontrar, o garoto de cabelos castanhos e olhos pretos é apaixonado pela Payne, mas não revela isso a ela.

Enquanto todos estavam se arrumando na mansão Swan, os Cullen estavam na sua casa se trocando para irem para a mansão dos Denali todos estavam ansiosos para ver a Bella novamente, quando uma Alice começa a dar um ataque e Rosalie saiu do seu quarto vestida com um vestido vermelho e no pé um salto agulha dourado (n/a: é o primeiro http://www.abril.com.br/mulher/fotos/vestido-festa-vermelho-pink-tendencia-moda/) e foi ver o porque da Alice pirar.

– O que foi Alice? - pergunto ela

– Rose eu não sei o que eu vou vestir me ajuda - pediu Alice agarrando a irmã pelos ombros a sacudindo.

– Calma Alice - disse Rose, mas Alice continuou sacudindo ela - CALMA ALICE HALE.

E a Alice parou, Rose foi para o Closet de Alice enfiou a cabeça lá dentro e viu um vestido rosa chá lindo o pegou e o jogou para Alice, Rose passou o seu olhar para os sapatos e escolheu um de cor nude.(n/a: é esse aqui http://portuguese.alibaba.com/product-gs-img/coniefox-pink-short-knee-length-bridesmaid-dress-80919-466880318.html ).

– Pronto você pelo visto já tomou banho então coloque essa roupa e faça a maquiagem rápido - disse Rose e saiu do quarto deixando a Alice se vestir.

Depois de todos prontos, foram para os carros, entraram e foram para casa dos Denali. Chegando lá estacionaram, saíram dos carros e andaram até chegar na porta tocaram a campainha e Eleazar abriu a porta convidando eles a entrar, a casa já estava cheia de gente importante, mas Isabella ainda não havia chegado causando uma certa duvida no coração dos Cullen de tinham entrado.

Um tempo depois e nada de Isabella, Alice não parava no lugar até que ela falou;

– Gente eu vou lá fora tomar um ar, com licença.

– Calma ae Alli que eu vou junto - disse Rose grudando no braço da irmã e as duas saíram porta a fora. Logo em seguida Emmett e Jasper também saíram.

Eles ficaram lá fora conversando até que uma Ferrari vermelha aparece junto com uma Mercedes s55,uma BMW conversível preta e um Aston Martin, eles acompanharam o carro com os olhos e na casa estava tocando Nelly Furtado ( http://www.youtube.com/watch?v=6JnGBs88sL0 ).

– Meu Deus que carros lindos, de quem será que são? - perguntou Rosalie babando na BMW.

Na BMW saíram Payne, Louis, Haven, Ethan, Ágata e Miles, da Mercedes Charlie, Renée e Philip, do Aston Martin Jacob, Rebecca, Rachel , Paul, Sarah e Billy.

– Tá da Mercedes, Aston Martin e o da BMW já saíram e o da Ferrari? - pergunto Emmett

– Vamos ver agora - respondeu Jasper apontando para porta da Ferrari aberta.

Do carro eles viram uma perna de uma mulher e quando ela saiu Alice, Jasper, Emmett e Rosalie quase que caiem para trás de tanta beleza aquela mulher esbanjava, ela era morena com o corpo com curvas nos lugares certos e de olhos castanhos chocolates, com postura séria e ao mesmo tempo elegante. Um menino que tinha saído da BMW veio até a mulher e disse:

– Vamos entrar Bella, Payne já entrou e já pegou uma taça de vinho pelo que ela disse na mensagem.

– Vamos Ethan - disse Bella e o tal de Ethan passou um braço na cintura fina de Isabella e os dois entraram na casa.

Alice, Rosalie, Emmett e Jasper estavam com a boca aberta e os olhos arregalados, seguiram Isabella com os olhos até que escutaram o grito de Tânya

– O QUE ESSA VADIA ESTÁ FAZENDO NA MINHA FESTA?

Eles se entre olharam e entraram na casa correndo para ver o barraco e encontraram a Rebecca Black falando:

– Eu te falei que ia ter barraco.

E um menino ruivo bufou.

– O mesmo que todos os outros convidados e que é a vadia aqui é você, querida - disse Isabella irônica, mas ainda mantinha a postura de uma dama britânica.

– Você não é uma convidada - disse Tânya se controlando para não voar no pescoço de Isabella

– Então você que é a Tânya Denali? - pergunto uma mulher muito elegante assim com Isabella

– Sim sou - respondeu Tânya virando-se para a mulher

– Prazer Renée Swan, mãe de Isabella aquela que você chamou de vadia- se apresentou Renée sorrindo cínica

Tânya ficou branca ela estava falando com Renée Swan a melhor estilista britânica de toda a Inglaterra, Alice só faltou pular de empolgação e ela estava doidinha para falar com a mãe de Bella e com a mesma claro.

– Me desculpe Sra. Swan - disse Tânya

– Você não tem que pedir desculpas para mim e sim para a minha filha - disse Renée

– Desculpe Isabella - disse Tânya de muito mal gosto

– Suas desculpas falsas eu não aceito, eu nunca vou te perdoar Srta. Denali - disse Isabella e Eleazar colocou uma música clássica para dispersar o pessoal da discussão

Logo todos começaram a conversar entre si e Carlisle veio falar com a família de Isabella assim como todos os Cullen até Edward veio falar com Isabella.

Edward não acreditava que aquela mulher gata era Isabella a sua ex-empregada, ela era outra mulher uma mulher elegante, séria, mas mesmo assim tinha um ar sensual e brincalhão que o fazia ficar louco a única coisa que Edward não gostou era do cara que estava com o braço na cintura de Bella.

– Charlie, que bom revelo - disse Carlisle

– Bom revelo novamente Carlisle - disse Charlie apertando a mão estendida de Carlisle - essa é a minha família, Renée a minha esposa, Philip e Isabella meus filhos.

– Olá Renée, Philip e Isabella - disse Carlisle olhando um para cada um, mas ele deu um discreto sorriso para Isabella que retribuiu o sorriso. - Essa é a minha esposa Esme, meus filhos Edward, Rosalie e Alice e meus genros Jasper Hale e Emmett McCarty.

– Olá - disse Renée

–Como vocês tem passado? - perguntou Esme aos Black's

– Estamos bem Esme - respondeu Billy

– E vocês quem são? - perguntou Edward

– Somos os amigos de Bella e Philip, nos conhecemos em uma festa em Londres, meu nome é Haven - se apresentou ela - Aqueles são Miles, Ágata, Ethan e Payne.

– Oi- disseram eles juntos

Logo todos se espalharam, os meninos estavam conversando em um canto junto com as meninas e os adultos em outro canto, mas você pensa que acabou NÃO mesmo a noite só está começando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? O que será que vai acontecer mais alguma coisa na festa?? Será que Tânya ira fazer alguma coisa contra Isabella??

Comentários para o Cap, perguntinhas, duvidinhas ou crítiquinhas podem me mandar

Bjs Bjs Xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.