A gata borralheira escrita por Tha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, bom vamos sair do estado melancólia dos outros capítulos, vocês lembram que eu escrevi que a história vai ficar quente? Então no proximo cap fiquem com um copinho de água na mão.
Espero que gostem desse cap e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447553/chapter/10

Depois de um tempo dando entrevistas Isabella, o pai e a família Black conseguiram chegar aos seus carros, Sarah e seus filhos entraram no Aston Martin e Bella e Charlie entraram na Mercedes s55 agm preta (n/a: carros tem de monte, mas eu escolhi esse que é a cara do Charlie e do Carlisle para quem não se lembra Crepúsculo o carro aparece com a Bella fugindo com Alice e Jasper) Isabella ficou com o queixo caído.

– Calma queria já já você se acostuma, isso porque você não viu o seu carro - disse Charlie rindo e Isabella arregalou os olhos.

Os dois entraram no carro e foram para a mansão, quando chegaram na mansão a boca de Isabella foi ao chão e o pessoal do outro carro estavam pensando ''Nossa essa casa deixa a casa dos Cullen no chinelo'' , ambos os carros pararam a porta da casa e um mordomo abriu a porta para Isabella que saiu e depois foi abrir a porta de Charlie que saiu do carro dando boa tarde ao mordomo. Os Black’s já tinham saído do carro.

– Boa tarde Sr. Swan, a Sra. Renée o aguarda para tomar chá - disse o Mordomo.

– Claro, vamos? -perguntou Charlie olhando para Isabella

– Sim - disse Isabella calma mais no fundo estava muito nervosa

Todos entraram na mansão Rebecca que já estava impressionada com a fachada da casa que era todinha feita com o estilo grego quase teve uma parada cardíaca quando entrou na casa.

– Caralho, essa casa samba em cima da casa dos Cullen - disse Rebecca ignorando o olhar reprovação da mãe

– Carlisle é o meu amigo sempre nos demos muito bem - contou Charlie e a mão de Isabella gelou

Isabella não queria acreditar que o seu pai fosse amigo do seu ex patrão, lógico que ela não iria contar ao pai que ela foi uma empregada se não o que ele iria pensar dela?

Depois de andarem um pouco ele entraram na sala de estar onde encontraram dias pessoas um homem e uma mulher com aparentemente 41 anos de idade e um homem com aparentes 17 anos de idade, eles viraram a cabeça para olha-los quando Renée bateu os olhos em Isabella quase que teve um piripaque.

– Mentira- sussurrou ela com o seu sotaque britânico

Charlie apenas se limitou a balançar a cabeça em afirmação com um sorriso no rosto, Renée levantou-se na cadeira assim com o homem e eles abraçaram Bella com todas as suas forças.

– Bella, minha filha, minha querida filha - disse Renée com o seu forte sotaque britânico

– Minha irmã - disse Philip

– Mãe, Irmão - disse Isabella

Enquanto eles tomavam o chá da tarde que é uma tradição na Inglaterra, Esme acabara de chegar em casa e estava com um olhar cansado ela foi a última a chegar e foi direto para sala de jantar onde todos estava reunidos só esperando Esme chegar.

– Boa noite - disse ela

– Boa noite - disseram todos e Esme foi sentar-se na sua cadeira que era a direita de Carlisle

Leah e Emily começaram a servir o jantar até que Carlisle bate com a colher na taça de vinho e todos olharam para ele que limpou a garganta e disse:

– Eleazar me ligou hoje, dando a ideia de fazer uma festa antes da data do casamento.

– O QUE? Eleazar só pode estar louco, eu não vou pisar naquela casa - disse Alice brava

– Mas temos que manter as aparências pelo menos até o dia da cerimonia e pelo que eu soube ele vai ligar também para Charlie Swan, meu amigo de longa data - disse Carlisle

Rosalie, Alice, Edward, Emily e Leah travaram, eles nem respiravam ,trocavam olhares surpresos, também travaram uma discussão silenciosa digna de gestos e balançada de cabeça até que Alice suspirou e Emily deu um sorriso vitorioso do tipo '' Eu ganhei você não ''. Enquanto eles discutiam o resto estava comento tranquilamente.

– Pai, mãe, querido e Emmett - começou Alice - A Bella ela... Ela é filha biológica de Charlie Swan.

Esme abriu a boca levemente, Carlisle arregalou os olhos, Jasper parou com o garfo a um centímetro de distancia da boca e Emmett como é o mais nojento o vinho que ele estava tomando foi parar tudo na cara do Edward que olhou para o Emmett com um olhar tipo assim '' é melhor você correr senão a coisa vai ficar feia para o seu lado'' e Emmett deu o seu melhor sorriso Colgate.

Todo mundo parece que virou pedra na mesa até que a campainha toca e Leah foi atender e depois voltou com uma caixa dos correios na mão.

– Sra. Cullen tenho uma encomenda para senhora - disse Leah

– E da onde que é? - perguntou Esme voltando ao normal

– É da Inglaterra - respondeu Leah (n/a: Sedex, você pisca o olho e já tem uma carta ou encomenda te esperando).

Esme se levantou quase que correndo da cadeira para pegar a caixa que vinha com uma carta escrita

De: Isabella Swan

Para: Esme Cullen

– Mãe que te mandou? - perguntou Edward

– Foi a Isabella - respondeu ela com os olhos marejados, colocou a carta do lado da caixa e abriu a mesma encontrando um creme de pêssegos e um vestido verde.

– E o que está escrito na carta? - perguntou Carlisle

Esme pegou a carta e a abriu, pegou a folha que tinha dentro desdobrou e leu :

– Esme,

Obrigado por toda a sua bondade perante a minha pessoa.

Eu estou te mandando isso como se fosse um obrigado, agora estou morando na Inglaterra com o meu pai, minha mãe e meu irmão gêmeo, mas eu levei uma caraterística de cada um de vocês Cullen's.

Do Emmett peguei um pouco do seu jeito brincalhão, do Jasper um pouco do seu jeito quieto, da Alice um pouco sobre moda, da Rosalie sobre a beleza, do Carlisle o seu jeito sério, do Edward o seu amor por música clássica e de você Esme o amor e a compaixão.

Espero que vocês sejam felizes.

Abraços e beijos

Isabella Swan

Quando Esme acabou de ler todos sem exceção estavam com lágrimas nos olhos e com muitas emoções os Cullen foram para os quartos para tentar dormir coisa que era difícil com a saudade apertando os seus corações

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?? E o presente de Esme ela mereceu?? Quem quer que a Bella apareça na festa??

Comentários para o capítulo

Bjs Bjs xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A gata borralheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.