Draco e Hermione, um amor complicado escrita por Micka


Capítulo 6
Romance em Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu diminui um pouco os capítulos separando a historia q a mione conta da historia q o draco conta se não ia ficar grande demais bjs (knock, knock, knock comenta, knock, knock, knock comenta, knock, knock, knock comenta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447425/chapter/6

Pov. Draco

Eu e Mione estávamos finalmente saindo do castelo quando o pobretão do Weasley apareceu.

– Olha só, uma sangue ruim e uma doninha, que combinação. – os novos bajuladores do Weasley começaram a rir.

– Pelo menos ela tem namorado! – eu olhei para Mione que estava perplexa – é Mione, namorado. – ele sussurrou.

Weasley ficou sem palavras, ele apenas olhava para mim como se eu um trasgo. E Mione, ela tinha um brilho nos olhos, então eu decidi que era hora... Nos beijamos em frente a todos parecia que o tempo tinha parado, e quando nós paramos todos nos olhavam, alguns sorrindo, outros com raiva, e outros que pareciam estar duvidando do que tinham visto. Mas quando voltei meus olhos para Mione ela estava me encarando, mas não com raiva, pois o brilho em seus olhos estava maior, mas sempre tem alguém para estragar o momento.

– O que você pensa que está fazendo – Weasley deu um tapa na Mione, e a raiva me consumiu.

Deu um soco no Weasley, que logo partiu para cima de mim, mas como sempre, eu era mais forte. A briga foi engraçada, pois com os alunos mais novos da Grifinória narrando, e o Rony só apanhando, todos só conseguiam rir, exceto Mione que desde o começo tentava apartar a briga.

– Meninos! Já chega! Parem de brigar! Se não pararem eu serei forçada a obrigar vocês a pararem – gritava Hermione, até que ela ficou com tanta raiva que – PETRIFICUS TOTALUS! – ela lançou o feitiço em Rony, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela pulou na minha frente e agarrou minha mão e me puxou para Hogsmeade.

– Mione! Me deixa dar uma lição nesse cara! – eu tentei convencê-la

– Não senhor! – ela disse rispidamente – Nós mal começamos a namorar e você já quer que eu termine com você?

– Hã? Você não faria isso! – eu disse

– Você duvida? Quer apostar?

– Não, eu prefiro prevenir do que remediar.

– Então cale a sua boca e vamos fingir que o momento entre você e o Rony não aconteceu!

– Está bem mamãe – eu disse frustrado

– Não sou sua mãe! Sou sua namorada!

– Eu sei querida. E devo dizer que você é a mais linda que eu já tive. – eu disse tentando me desculpar com ela.

– Belo jeito de elogiar sua namorada. – ela disse ironicamente.

– O que? Por quê?

– Você elogia sua namorada dizendo que já teve muitas outras. Só você mesmo né Malfoy.

– Me desculpe então senhorita Granger.

– Tudo bem eu te perdoo senhor Malfoy.

Nós fomos até a Dedosdemel e eu comprei pirulitos de sangue e varinhas de alcaçuz para a gente comer, tudo estava bem, nos sentamos em um banco e eu coloquei meu braço ao redor de Gran... Quer dizer Mione, que automaticamente encostou sua cabeça em meu ombro.

– Daquin – disse a Mione docemente

– Oi Mimi? – e nos dois demos risada com aqueles apelidos tolos.

– Você realmente gosta de mim? – ela me perguntou

– Mas é claro que sim! – eu fiz uma pequena pausa – Como eu não gostaria da minha garotinha? Afinal você é a primeira garota que eu realmente sinto alguma coisa. – ela ficou corada.

– Sabe de uma coisa?

– Fala Mimi

– Eu nunca te agradeci pela carta – ela disse – muito menos por toda a ajuda que você me proporcionou. – nós nos beijamos novamente.

– Fazer o que? Eu sou muito generoso! – eu disse provocando risos na minha morena.

– Como você é convencido! – ela me disse me dando um tapa no braço

– Mas por que? Eu sou estou dizendo a verdade. Eu sou muito generoso e gato.

– Dane-se, eu sou mais esperta.

– Eu sou mais alto.

– poucos centímetros!

– Quer tornar isso uma competição.

– Pode apostar que sim!

– Eu sou mais rico! – eu disse começando o desafio

– Eu tenho um cérebro

– Todas as meninas de Hogwarts correm atrás de mim.

– Eu sou a mais bonita delas.

– Nessa você me pegou – eu admiti a derrota.

– E qual o premio?

– Um beijo – ele disse com seu sorriso abestalhado.

– Mas eu não quero esse prêmio!

– Como assim?

– Eu quero um premio que valha a pena! Eu quero chocolate!

– Quer dizer que eu vou ter que ir até a Dedosdemel novamente para te comprar seu prêmio?

– É

– Acho justo! Vamos nessa!

Nós voltamos a Dedosdemel, finalmente não tinha ninguém para atrapalhar a gente. Comprei o sapo de chocolate da Mione, e para nosso desgosto a figurinha que apareceu era a de Rony Weasley.

– QUE RAIVA! ONDE QUER QUE A GENTE VÁ ELE APARECE! – Hermione gritou no meio da cidade.

– Calma gatinha! É só uma figurinha. – eu disse ao pegar a figurinha da mão dela – é só a gente jogar no lixo. Viu?

– Seu sem graça! Você pode fazer escândalo com o Rony, mas eu não – e dito isso ela começou a comer seu chocolate.

– Eu sinceramente não te entendo! – eu disse a ela – Mas mudando de assunto... Me da um pedacinho?

– Não!

– Por favorzinho – eu implorei com minha carinha de cachorro sem dono

– Se você quiser ver pegar! – dito isso ela saiu correndo e eu atrás dela, quando finalmente consegui alcançá-la a agarrei.

– Senhor Malfoy, sinto em lhe informar que...

– que o que? – eu perguntei

– Que o chocolate acabou! – ela começou a rir.

– Ah é?

– É!

– Então ta, mas eu só vou te soltar quando você me disser que o Weasley é um gordo feioso.

– Ta bom – ela concordou

– E que eu sou o cara mais gato que existe na face da terra!

– Nunca! – disse ela balançando a cabeça

– Então não te solto! – eu disse olhando em seus olhos

– Ah Daquin vai, me solta. – ela disse fazendo beicinho.

– Então fala!

– Ta bom seu chato. – e então ela baixou a cabeça e disse – O Ronald Weasley é um garoto gordo e feioso diferentemente do meu namorado, que é...

– Fala! – eu disse sorrindo

– Hum... O cara mais gato da face da terra! Pronto agora me solta!

– Não senhora, senhorita Granger!

– Mas você disse... Ah ta! Você quer um beijo – finalmente ela tinha sacado.

– Isso ai gatinha!

– Ta! Feche os olhos! – eu fechei os olhos, mas me arrependi! Ela me deu um chute na canela. – Quero ver você me pegar agora Malfoy!

– Cuidado Mione! O Rony ta na sua... – ela caiu em cima dele – frente – e eu sai correndo atrás dela.

– Ora... Ora! A criaturinha mais indefesa do universo caiu nas garras do leão aqui! – disse Rony quando eu cheguei.

– Calado Weasley! Você desonra a Grifinória! – disse Mione.

– Nem mesmo um garoto da sonserina bateria em uma garota! – eu complementei.

– Doninha com nenhum respeito, cale essa sua boca! – disse Rony a mim

– VOCÊS DOIS PAREM! – a Mione gritou – Draco eu quero que você cale a boca!

– há – Rony cantou vitória

– E Rony, eu quero te agradecer!

– Hã? – nos dois ficamos confusos.

– é Rony, se você não tivesse terminado comigo, eu jamais teria encontrado o verdadeiro amor da minha vida. – eu não sabia se ria ou se lhe dava um beijo, então fiz os dois

– É Ronald, muito obrigada por ter terminado com ela! – eu o agradeci – agora vamos Mione, afinal TA COM VOCÊ – nós saímos correndo feito idiotas.

– Eu vou pegar você Daquin! – ela gritava, quando finalmente conseguiu me alcançar – te peguei! Agora é minha vez!

– Lá vem!

– Para eu te soltar você vai ter de dizer que nunca mais vai olhar para a Astoria e que você me acha muito, muito gatinha mesmo! – ela exigiu com um belo sorriso no rosto

– E quem disse que eu quero que você me solte?! – eu disse e ela riu

– Ah Daquin fala. – implorou a Mimi.

– Ta bem gatinha, eu falo. – Eu nunca mais vou olhar para a Astoria porque tenho uma namorada muito, mas muito gatinha mesmo! – Ela corou e eu sorri.

Nós dois passamos o resto da tarde com meus amigos, Crabbe, Goyle, Blásio, Nott, e Pansy. Todos eram muito divertidos, mais do que eu poderia imaginar em um milhão de anos.

– É... Então é oficial né? Vocês estão juntos? – perguntou Pansy.

– Sim, é oficial com certeza! – eu respondi

– Serio Draco? – Nott

– Eu não sei não, acho que não. – todos ficaram perplexos, Draco continuou – To só brincando gente! É claro que estamos juntos!

– Você é mesmo um idiota! – disse Crabbe rindo.

– Não fale dele assim – disse Hermione – Ele pode ser um idiota, mas ainda é meu idiota.

– Diz Hermione ferindo o ego de seu namorado – falou Blásio e todos começamos a rir

– E a única frase que sobrou para mim foi... Galera temos que ir são quase cinco horas – Debochou Goyle

– Sabe eu não fazia ideia de que vocês pudessem ser sociáveis – Mione disse a todos

– E nós não fazíamos ideia de que você poderia ser namorada do Draco. – disse Blásio

– Exceto eu – disse Nott – eu sabia, até apostei com eles. O que me lembra... Todos vocês me devem dez galeões!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione, um amor complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.