O Príncipe e a plebeia escrita por Chanel


Capítulo 8
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447397/chapter/8

POV Mariana

Desde que eu assumi estar gostando do Pedro as coisas só estavam piorando, e o único que me entendia era o Miguel ele também estava passando por uma situação de amor não correspondido só que no caso dele era muito pior a menina tinha namorado, e mesmo assim ele não desistia dela. Ele sabia que eu era apaixonada pelo Pedro nunca precisei falar, ele me conhecia melhor que ninguém. Enquanto meu relacionamento com o Pedro nem sequer existia eu e o Miguel viramos melhores amigos e a cada dia eu via ele mais distante do Pedro , mas enfim em uma das tentativas do Miguel em conquistar a garota que ele amava ela magoou muito ele, e ele ficou triste por um tempo , bom foram os piores dias para mim sabe, ver um amigo seu que você gosta tanto assim jogado perdendo o brilho que faz ele ser quem ele é definitivamente é a pior coisa, foi ai que eu tive que agir, cheguei pra ele na van e disse:

–Miguel por favor, não faz isso comigo, eu quero meu amigo , aquele que me faz rir que não ta nem ai parar o que os outros pensam ,aquele que cuida de mim, ela não merece você amigo! Por favor volta pra mim- eu disse quase chorando

–Mary eu não consigo , eu a amo muito- ele disse abaixando a cabeça

– Miguel olha para mim muda de foco essa menina não te merece, não merece nem um terço do seu amor, eu preciso de você volta pra mim. Por mim faz isso- eu pedi quase suplicando

– Ta bom Mary vou tentar- ele disse e deu o sorriso mais lindo que eu já vi e a gente se abraçou, em seguida ele botou a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer carinho nele e disse em seu ouvido:

– Eu vou cuidar de você como você tem cuidado de mim.- ele era meu amigo não iria desistir dele

Quando olhei para trás o Lucas tinha falado alguma coisa para o Pedro que não deixou ele muito feliz. Mas isso não importava o que importava era que o meu amigo estava precisando de mim e eu precisava estar lá para ele , enquanto eu fazia carinho nele comecei a lembrar de uma cena:

Flashback on:

Estamos na aula de Biologia e eu estava muito próxima da Isa, e em uma das nossas conversas no meio da aula ela estava me perguntando sobre o Pedro querendo que eu assumisse que eu gostava dele até que eu cansei e disse:

–Eu não gosto dele eu o amo – A Isa ficou chocada assim como todo mundo ,foi um alivio, dizer isso em voz alta , desabafar, mas sei que por mais que eu o amasse não poderia ficar com ele, éramos tão diferentes sabe e além do mais ele era ele, isso não iria funcionar então resolvi me afastar dele isso seria fácil até porque tinha uma pessoa que iria me ajudar com certeza e essa pessoa era o Miguel. Essa confissão tomou um rumo meio complicado a Thainá , a Duda e Bia se afastaram da Isa e do Wesley , elas não apoiavam esse meu amor pelo Pedro, não me entendiam sabe, já a Isa não, se tinha alguém que estava do meu lado era ela, ela não me julgava só me ajudava e nesse momento o nosso plano era : operação esquecer o Pedro, o que foi mais difícil que eu pensei os recreios estavam sendo difíceis toda vez que eu passava ele me olhava , a gente se esbarrava bastante na escola, e isso começou a ficar bizarro. A Isa gostava dele acreditava que ele poderia sentir coisas por mim também , ela era louca só tinha um pequeno problema ela não gostava do Miguel.

Flashback off

Fui arrancada dos meus pensamentos quando Miguel passou a mão pelo meu rosto me fazendo ficar de frente para ele, gente como ele era bonito as feições dele eram bonitas, eu estava perdida naquela boca ate que ele me despertou falando :

– Se você continuar a me olhar assim eu vou ser obrigado a te agarrar!- ele disse

– hahahhaha Até parece ne Miguel?! Você me agarrar nunca!- eu disse o provocando

– A é Mariana?! Vou te provar que não – ele me puxou pela perna fazendo eu deitar e deitando por cima de mim e puxando umas das minha coxas para perto da sua cintura deixando nossos rostos bem perto um do outro – E ai você acha mesmo que eu não te agarraria?

– Acho que não hein- eu disse sem fôlego , por favor me prova, eu pensei

– Eu falei pra você não duvidar – então ele me puxou pela nuca com a outra mão e quando a gente ia se beijar alguém fala:

–Miguel vem aqui- eu conhecia aquela voz! Pedro, Ahhhh não era possível porra que moleque chato.

– Já vou perai- ele disse saindo de cima de mim – Eu não disse que não era pra você me provocar??? – disse ele saindo e indo pro ultimo banco e sentando do lado dele. Depois disso foi tudo meio confuso vi o Miguel ficar puto e em Seguida o Pedro. Quando chegou no prédio deles Pedro saiu e parou na porta e o Miguel ia sair mas antes veio me deu um beijo na bochecha de despedida e saiu.

Quando cheguei em casa fiquei me perguntou o que será que tinha acontecido com eles então fui tomar um banho e fui dormir , quando acordei entrei no face para ver se o Miguel estava on e ele não estava o que era muito estranho já que a gente se falava todo dia. Depois fui tentar ler pra distrair e acabei pegando no sono.

POV Pedro

A cada dia que passava a relação da Mariana com o Miguel estava ficando mais seria, e por algum motivo aquilo estava me irritando demais, na verdade eu acho que sei o por que, eu estava puto por que era uma relação muito vulgar, como pode uma garota se submeter aquelas coisas? Ele quase comia ela dentro da van, aquilo me dava um nojo tremendo e mais vontade ainda de ficar longe dela. Estamos indo embora da escola até que eu olho para frente e vejo o Miguel deitado no colo da Mariana e ela fazendo carinho e falando coisas no ouvido dele, aquilo estava me dando uma vontade de quebrar a cara deles, Lucas acabou percebendo e me disse.

– Olha lá os dois Pedro, to achando que esta rolando alguma coisa ali- Na hora Mariana olhou para trás e eu lancei meu olhar de puro ódio para ela. Passaram alguns minutos e os dois sem vergonhas começaram a putaria de sempre ate que Lucas me disse de novo.

– Pedro eu acho que eles vão ficar cara, olha lá -Na hora eu vi o Miguel em cima dela e por puro impulso eu disse

–Miguel vem aqui- eu estava com muito raiva

– Já vou perai- ele disse algo no ouvido dela e veio falar comigo, quando ele chegou eu estava com tanta raiva que não conseguia nem falar, então Lucas falou por mim.

– O que foi cara?- disse Miguel

– Como assim o que foi Miguel? Você ia ficar com a Mary, ta maluco? - disse Lucas, eu preferi ficar na minha por que a única reação que eu teria era dá um soco na cara de Miguel

– Não gente, ela é só minha amiga

– Nossa, que amizade estranham- Lucas disse e Miguel se irritou

– O que você tem haver com isso?- Perguntou Miguel

– Eu acho nada haver você ficar fazendo essas coisas- disse o Lucas

–Como se eu ligasse parar sua opinião não é Lucas?!- respondeu Miguel

– Para né Miguel , vamos combinar vocês só faltam se comer aqui dentro, cara mais respeito ,você comer ela isso é um problema seu e dela mas pelo menos escolha um lugar, ninguém é obrigado a ver isso- eu disse já perdendo a paciência.

–Nossa nunca pensei que eu iria ver você com ciúmes Pedro – Miguel disse com raiva

– Eu com ciúmes dela????????? Por favor ne Miguel ciúmes do que??- eu disse

–Você queria fazer o que eu faço com ela, queria olhar nos olhos dela todos os dias mas não pode sabe porque?? Porque você não consegue nem assumir a porra de um sentimento- disse Miguel bufando

– Não tem sentimento nenhum que eu sinta por ela a não ser desprezo e raiva se você quiser ficar com ela foda-se, come ela só não esquece a camisinha porque a ultima coisa que você quer é ser pai aos 15 anos- disse já revoltado e então a Rosa parou na porta do prédio e nós saímos claro antes ele deu um beijo de despedida nela , nossa que romântico acho que vou vomitar , ele finalmente saiu de perto dela e quando fomos entrar ficamos nos encarando, eu realmente já estava de saco cheio disso.

– Quando você for homem o suficiente para assumir seus sentimentos por ela eu me afasto- Disse Miguel

– PORRA EU JÁ FALEI QUE NÃO SINTO NADA POR ELA A NÃO SER ODIO- eu perdi a cabeça

– CONTA OUTRA PEDRO, VOCÊ ESTA GOSTANDO DELA SIM, SE NÃO, NÃO SE IMPORTARIA TANTO COM O MEU RELACIONAMENTO COM ELA- Miguel respondeu no mesmo Tom

– EU ACHO NOJENTO AS COISAS QUE VOCÊS FAZEM ALÍ, NINGUEM PRECISA VER VOCÊS DOIS QUASE SE COMEM MIGUEL

– QUE SABER PEDRO? PARA MIM CHEGA, NÃO VOU FICAR AQUI ESCUTANDO VC FALAR ASSIM DA MARY

– HA HA HA NÃO ME FAÇA RIR MIGUEL, A ''MARY'' E UMA PUTA- o lance aconteceu muito rápido, quando percebi Miguel tinha me jogado contra a parede.

– LAVA ESSA BOCA PARA FALAR DELA, ELA NÃO É UMA PUTA, É A GAROTA MAIS INCRIVEL QUE EU JÁ CONHECI, E QUER SABER DO QUE MAIS? PARA MIM CHEGA, QUANDO VOCÊ RESOLVER VIRAR HOMEM A GENTE CONVERSA- Miguel me soltou e subiu as escadas indo embora.

Eu soquei a parede com toda força que podia, praguejando Mariana com todas as minha forças, quando cheguei em casa me tranquei no meu quarto e gritei pra Deus escutar

– COMO EU TE ODEIO MARIANA, TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, COMO EU QUERIA QUE VOCÊ MORRESSE SUA VADIA- depois do meu descontrole resolvi tomar uma banho gelado para ver se me acalmava.

Ao deitar na minha cama fiquei pensando das coisas que estavam acontecendo, como aquilo estava acabando comigo, como eu mudei por causa daquela situação e tudo por culpa daquela vadia. Eu só não conseguia entender o por que toda vez que eu chama ela de vadia ou desejava que ela morresse meu coração apertava! Depois disso acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a plebeia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.