O Príncipe e a plebeia escrita por Chanel


Capítulo 12
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447397/chapter/12

Bom minha historia com o Miguel não é perfeita até porque ele não é nem um pouco perfeito, vou contar um pouco sobre como ele é. O Miguel não é um garoto de uma só garota, ele é de todas, e parar isso dar certo ele tem regras , primeira regra : ele nunca se apega, segunda regra: nunca fica com uma garota mais de uma noite e terceira e ultima regra : se as garotas se apaixonarem por ele , ele não se importa. Ele é um típico cafajeste , e eu não tenho pena de nenhuma garota que fique com ele , porque todas ficam sabendo disso, o jeito que ele é . Ele já passou o rodo na praça inteira, o que eu acho desnecessário, ele não se importa com o lugar nem com as condições que tem a situação ele só come a menina e vai embora, e no outro dia passa por ela como se nunca a tivesse visto na vida, e isso era uma coisa que eu odiava, Poxa nenhuma mulher deve ser tratada assim , mas também nenhuma garota deveria se sujeitar a isso. Quando eu conheci o Miguel nunca imaginei que ele seria assim , deu pra notar meu susto quando eu descobri, ele só não é assim quando se apaixona , pois ai ele se dedica só aquela garota e quando ela o magoa ele fica triste por um tempo e depois volta a comer Deus e o mundo, foi assim que aconteceu com o primeiro amor dele a Carolina, esse eu tive que dar uma ajudinha para ele sair da fossa fazer o que era meu amigo , não podia deixa-lo assim sofrendo por ela. Bom a minha relação com ele era meio complicada o Miguel era um garoto muito temperamental e as vezes só fazia merda, mas sempre cuidava de mim, a gente briga muito principalmente por causa dos ciúmes dele, e por falar nisso me veio uma cena agora na minha cabeça...

Flashback on:

–Quem é esse garoto com você???- perguntou Miguel quando pegou meu celular para ver as fotos.

– É meu amigo Felipe- eu disse pegando o celular da mão dele.

– Nossa ele parece bem mais que um amigo, fica te agarrando, e outra eu sou seu amigo não ele- disse ele dando mais um ataque de ciúmes, outra vez não , pensei

– Miguel calma ele é muito legal é quase um irmão para mim- eu disse tentando acalma-ló

– Que eu saiba irmão não come irmã Mariana, e pelo jeito que ele esta com você é exatamente isso que ele quer , e outra eu sei como eles agem Mary fingem que são amigos só pra te comer depois- ele disse

– Você sabe bem ne Miguel porque você é idêntico a eles, então eu me pergunto quem te garante que você não esta fazendo isso comigo??- eu disse irritada

– E quem disse que eu quero você, pelo amor ne Mariana eu nunca ia ficar com você , se enxerga garota- ele disse irritado

– Quer saber Miguel VSF e não fala mais comigo , fica longe- eu disse saindo de perto dele, fui para aula, e na hora da saída eu estava conversado com a Isa e ele se meteu na frente:

–Mariana a gente tem que conversar- ele disse

– A gente não tem que nada Miguel me erra- eu disse saindo de perto dele ,enquanto a Isa estava atrás de mim do nada aparece um vulto na minha frente.

–Eu não estou pedindo estou exigindo- ele disse me pegando pelo braço, na hora eu comecei a sentir as mesmas coisas que sentia quando ele encostava em mim daquela forma, eu não tinha medo dele , pelo contrario ele assim me parecia mais sexy me deixava com um desejo enorme dele.

– E se ela não quiser ir?!- tentou me salvar Isa

–Garota cala a boca que o papo é reto – disse Miguel olhando feio pra Isa, bom se ela não gostava dele agora muito menos...

–Pode deixar Isa eu me viro – disse para minha amiga , que consentiu com a cabeça e saiu dali. Quando ela saiu Miguel me tacou na primeira parede que ele viu passando suas mãos pela minha cintura e trazendo nossos corpos cada vez mais perto.

–Desculpa Mary, eu não queria ter dito aquilo, você sabe como eu odeio ficar brigado com você me perdoa- disse ele soltando o sorriso que eu mais gostava, ele era a única pessoa que me fazia esquecer o Pedro, como eu queria ama-lo e não amar o babaca do Pedro, seria tudo tão fácil...

– Não Miguel já cansei disso, você sempre faz isso fica puto e desconta em mim eu já disse eu não quero mais falar com você- disse me soltando dele, ok foi muito difícil, estava andando quando sinto uma mão no meu braço me segurando..

–Mary por favor me perdoa , eu não vivo sem você , eu preciso de você na minha vida, você me entende e me aceita do jeito que eu sou não quero te perder por favor não faz isso comigo – disse se ajoelhando no chão , chamando a atenção da escola.

– Miguel levanta daí por favor as pessoas estão começando a notar- eu disse

– Eu só levanto se você me perdoar , nem que eu tenha que ficar aqui o dia todo descrevendo o quanto você é especial pra mim- ele disse, ai meu Deus como não aceitar um pedido de desculpas desse???

– Ta bom eu te perdoo mas levanta daí por favor- eu disse , ele levantou e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

–Nunca mais faço isso, te amo garota- ele disse , fiquei meio assustada porque foi a primeira vez que ele disse "eu te amo" pra mim..

– Também te amo coisa chata- eu disse dando um beijo na bochecha dele.

Flashback off

Pois é da para imaginar que essa não foi a ultima vez, a cada vez ele fazia merdas piores mas eu sempre perdoava e esse era um dos porquês muitas pessoas não entendiam o nosso relacionamento, fazer o que?! Uma das outras coisas que as pessoas não entendiam eram as putarias , que vamos combinar eram demais também...

Flashback on

Eu estava na van com o Miguel deitado no meu colo como sempre, quando ele abre os olhos e ficou me olhando e eu então resolvi provoca-lo , levantei sua blusa e passei minha unha de baixo do umbigo dele para cima, na mesma hora ele levantou:

–Porra Mariana faz isso não você não vai gostar quando eu começar a provocar – ele disse na hora eu botei minha perna em cima de seu colo, só teve um problema quando eu fiz isso senti um volume que não era comum naquela região...

–Miguel o que é isso??- eu perguntei já começando a rir

– O que você acha que é?! Esta vendo como você me deixa , meu miguelzão fica agitado perto de você- ele disse e eu comecei a rir descontroladamente - Agora que você me deixou da um jeito nisso – disse ele fazendo cara de safado e olhando para o seu "miguelzão".

– Aham ta bom , olha você vai chegar em casa , vai para o banheiro vai pegar aquelas revistas que eu sei que você tem escondidas lá, vai usar sua mão e vai a "acalmar o miguelzão"- disse rindo logo em seguida.

– Ai Mariana só você mesmo – ele disse rindo também , quando ele chegou no prédio pegou sua mochila e botou na frente e saiu correndo na rua.

Flashback off

Pois é nós éramos bem como eu posso dizer... não tem palavras para isso ainda ,uma das coisas que eu mais odiava no Miguel era quando ele me deixa para ficar com aqueles projetos de puta, affs , ok eu tinha ciúmes do Miguel, é claro ele era meu amigo. Nós nos aproximamos a cada dia, os dias na escola ficavam mais felizes com ele , ate que do nada ele começou a se afastar, ficou arrisco , não conversava mais comigo, não sentava mais do meu lado, ate minhas sms ele não respondia. Comecei a sentir muito a sua falta até porque ele era minha salvação, meu porto seguro e eu estava perdendo isso eu não sabia nem o porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a plebeia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.