O Príncipe e a plebeia escrita por Chanel


Capítulo 10
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447397/chapter/10

POV Mariana

Hoje eu acordei como sempre, atrasada, levantei fiz minha higiene correndo e fui me arrumar para ir a escola, sem a mínima vontade de ficar o dia todo hoje vendo o Pedro. A Rosa chegou e eu logo fui me sentar no lugar de sempre, quando chegou no prédio dos meninos só o Miguel entrou então a Rosa disse:

–Miguel cadê o Pedro?

– Não sei mas acho que ele não vem hoje não- disse Miguel vindo se sentar do meu lado.

Quando Miguel disse isso fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo, porque eu tinha que me importar tanto com aquele babaca??? Aii que ódio de mim , a van foi normal e logo chegamos a escola, fui para sala e a Isa estava lá conversando com o Wesley e com a Bia, achei estranho ver a Bia ali mas mesmo assim entrei e dei bom dia a eles:

–Bom dia gente- eu disse normal

–Bom dia Mary – responderam todos juntos, nossa a Bia estava me encarando muito ate que ela fala:

– Mary posso conversar com você? – perguntou

– Pode, fala ai Bia- disse eu curiosa

– Mary me perdoa por me afastar de você, eu não sei porque eu fiz isso não tem nada a ver se você gosta do Pedro , eu me perdi no meio da briga e não sabia o lado em que ficaria e hoje eu percebi estou do seu lado ! Quero que você conte comigo e me perdoe- disse ela meio aflita- Então você me perdoa??

–Claro Beatriz , eu te amo sua nojenta- eu disse indo abraça-la

– Aii que lindo gente , vou chorar- disse Isa se juntando ao abraço, estava com saudades dela.

As aulas passaram rápido , depois que a Bia voltou para o grupo eu e a Isa contamos tudo para ela principalmente sobre o Miguel , a Bia gostou dele mas a Isa ainda achava que ele não prestava, e quem não achava?? O Miguel não era um menino muito simpático , não sei nem como fui virar sua amiga . Do nada Isa e Bia começaram a discutir sobre o Miguel e nós decidimos que iríamos tirar essa duvida esse final de semana , elas iriam para praça comigo e a Isa ia conhecer o verdadeiro Miguel.

Finalmente veio a aula a tarde , pelo menos eu sabia que o Pedro não iria para escola, só que ai que o destino me prega uma peça. Estava sentada no pátio com as meninas o Wesley estava copiando o trabalho de Ed Física que ele tinha esquecido de fazer, quando eu olho para porta quem entra??? é ele mesmo Pedro. Serio mesmo?? o que esse garoto estava fazendo aqui??? Ele nunca fazia isso, quando faltava de manha a tarde ele também não vinha! Serio mesmo isso não poderia estar acontecendo comigo e o pior o Miguel não estava aqui só o Médio estudava a tarde. Pedro entrou e sentou em um dos bancos de frente pra mim , não isso já era demais ,pensei, ai ele pegou o trabalho de Ed. Física e começou a fazê-lo , ate ai tudo bem ate que eu olho para ele e ele esta me encarando com uma expressão estranha , foi ai que eu vi uma cena que seria melhor ser evitada, chega uma menina e vai falar com ele , ate ai tudo bem ate que a garota bota a mão nos dois joelhos dele e fica a centímetros do seu rosto , só que ele não estava olhando para ela estava olhando para mim, ela percebendo que ele não estava prestando atenção nela olhou na direção que ele olhava quando me viu fez uma cara de desdém para mim, O QUE??? QUEM ESSA PIRANHA ACHAVA QUE ERA??? Meu sangue ferveu, na hora levantei eu fui para minha sala quando eu olhei para trás ela estava com a boca falando algo no ouvido dele, chega acabou não vou ficar aqui subi para sala batendo com toda a força a porta em seguida Isa veio correndo tentar me acalmar:

– Amiga calma , você perdeu a cena dele dispensando ela foi hilário a cara que ela fez, você sabe o nome dela?? – perguntou Isa, aahh eu sabia o nome da puta

– Eu sei o nome da piranha é Olivia, conhecida por pegar o homem dos outros- eu disse com raiva.

–A ela que pegou o namorado da Sarah ne?! Mas que piranha , vamos amiga , vamos descer jogar um pouco de Toto- tentou me animar, pensando bem era isso mesmo eu ia me distrair.

–Vamos amiga preciso vencer alguns retardados- disse enquanto saia da sala.

Eu e a Isa já tínhamos vencidos três jogos, éramos realmente boas nesse jogo, quando estava comemorando minha quarta vitória com a Isa o Pedro chega e pergunta:

–Posso jogar?- disse com o sorriso mais cara de pau que eu conhecia.

– Tanto faz o Toto é publico para pessoas dessa escola , você faz o que quiser- disse amarga e recebendo um tapa de Isa em seguida.

–Pode sim Pedro , não liga não é que ela esta meio nervosa hoje – tentou amenizar a situação Isa

– Ela sempre esta nervosa- disse ele com o sorriso cínico no rosto. ta ok o que deu nesse garoto??- Entro na próxima.

O jogo estava difícil estava 2 a 1 pro time adversário(o Toto de lá só vai ate três pontos), quando eu escuto uma vozinha irritante falar:

–Aiii eu vou jogar com o Pedrinho- uma voz que eu já sabia de quem era , Olivia, na hora eu fiquei com tanta raiva que fiz um gol empatando o jogo.

– Não, eu vou jogar com o Gabriel, Olivia- disse ele, toma piranha pensei

– Mas Pedrinho eu quero ficar com voc...- ela disse, nessa hora eu deixei que fizessem mais um gol só pra sair dali, subi com a Isa atrás de mim

– Mas que piranha " ai eu vou jogar com o Pedrinho"- disse imitando sua vozinha irritante- ai que garota desnecessária pqp, foda-se se ela pega os machos do outros custa deixar o MEU em paz, porra deixa o meu Pedro em paz- disse virando para trás e ficando de frente para Isa no meio da escada , quando eu disse isso me arrependi logo em seguida porque adivinha quem estava atrás da Isa?? É, o Pedro , na hora quis procurar um buraco pra me esconder.

–Isso mesmo deixa o homem da minha amiga em paz, piranha de quinta ela..- continuou Isa que não tinha visto Pedro

–Isa ta bom Che..- eu dizia quando ela me interrompeu

– Amiga bota tudo pra fora , ela tem que deixar o que é seu..- ela disse quando eu interrompi

–Porra Isa o garoto ta subindo a escada da pra você calar a boca???- nisso o Pedro estava do lado dela com uma cara estranha e um sorriso bobo no rosto, foi quando ela percebeu sua presença. Quando ele subiu eu não sei quem estava pior eu ou ela:

–Amiga mil perdoes foi sem querer , eu não vi ele, cara que mancada – disse Isa

–Deixa amiga já foi, mas esse garoto é um fantasma não é possível , surge do nada – eu disse terminado de subir as escadas e entrando na sala, as aulas passaram rápido e logo fui embora , chegando em casa ainda pensava no mico que eu havia pagado , então pensei com ironia " eu devo ser a pessoa mais sortuda do mundo não é possível" e com esse pensamento fui dormir.

POV Pedro

Acordei bem tarde e como o previsto não fui para escola, nesse dia tinha aula a tarde também e eu quase optei por não ir mas uma voz dentro de mim gritou para eu ir, então me arrumei e fui ao chegar lá encontrei Mariana sentada conversando com os amigos e não me perguntem o por que eu resolvi sentar na direção dela. Lembrei que tinha que terminar de fazer o trabalho de E.D física então peguei o caderno e comecei a fazer, só que de repente como já era de costume meu olhar foi atraído pelo de Mariana e quer saber de uma coisa? Hoje vou abrir uma exceção, foi deixa-la feliz em poder ficar ao meu lado, continuei a encarando até que uma menina lá da sala, acho que Olivia o nome dela veio falar comigo, ela ficou na minha frente apoiando as duas mãos nos meus joelhos e falando algo que não estava conseguindo decifrar já que meu olhar não saia da menina que mais me irritava na face da terra, foi então que Mariana levantou com muita raiva e foi embora, aquilo ali me despertou e me deixou puto com Olivia

– Ai Pedrinho, estou falando com você- reclamou Olivia

– Olha só Olivia, eu estou ocupado sabe, então não estou com tempo para conversar

– Nossa Pedrinho desculpa, depois a gente se fala- disse Olivia saindo em seguida

Agora vem a pergunta '' porque eu fiz aquilo?'' '' por que eu dispensei uma gata como a Olivia?'' '' por que eu fiquei puto por Mariana ter levantado dali e ter ido embora?'' eu acho que eu estou precisando de ajuda. Passou mais um tempo e vi Mariana jogando toto com a amiga então uma força me arrastou para perto dela, hoje definitivamente eu acordei querendo fazer uma boa ação para ela só pode.

–Posso jogar?- perguntei tentando botar meu melhor sorriso

– Tanto faz o Toto é publico para pessoas dessa escola , você faz o que quiser- Mariana respondeu amarga e recebendo um tapa da amiga em seguida.

–Pode sim Pedro , não liga não é que ela esta meio nervosa hoje – disse Isa tentando amenizar a situação

– Ela sempre esta nervosa- eu respondi, não sei o que esta acontecendo comigo hoje- Entro na próxima.

O jogo estava difícil, as meninas estavam perdendo de 2x1, devo confessar que Mariana era muito boa naquilo.

–Aiii eu vou jogar com o Pedrinho- Olivia apareceu atrás de mim falando.

– Não, eu vou jogar com o Gabriel, Olivia- cara o que estava dando em mim para dispensar uma garota tão bonita como Olivia?

– Mas Pedrinho eu quero ficar com voc...- ela disse, nessa hora Mariana perdeu um gol, eu sabia que ela tinha deixado fazerem o gol de proposito, assim ela saiu de lá irritada mais uma vez, e pela primeira fez eu não estava gostando de vê-la assim.

Desisti de jogar e quando estava subindo a escada escutei Mariana conversando com a amiga ela dizia algo como '' deixa o meu Pedro em paz'' quando ela me viu ficou muito vermelha e eu não pude deixar de rir, aquilo com certeza animou o meu dia. Fui para sala e fiquei pensando nas coisas que aconteceram e resolvi que o que aconteceu hoje de eu ficar perto da Mariana não vai voltar a ser repetir.

As aulas acabaram e eu fui para casa, como já era tarde só tomei banho e fui dormir por que amanha tem mais um dia infernal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a plebeia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.